Lista de Leitura: Melhores fanfics

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Improbabilidades
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 48.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Annabeth Chase precisa de dinheiro. Bastante dinheiro.

Ao descobrir uma conta enorme e antiga no cartão de crédito, Annie se desespera. Mas a solução dos seus problemas parece estar perto, graças à herança que receberá de sua falecida avó.

Mas nem tudo é flores. No testamento, a velha dará toda a herança a ela, se ela cumprir alguns desejos de sua avó e, para o desespero dela, um deles é se casar.

É aí que Percy Jackson entra em cena. O malandro que foi despejado do apartamento em que morava precisa de um lugar para morar – e consequentemente de dinheiro, e vê em Annabeth a chance de conquistar as duas coisas.

Apesar de já terem se encontrado antes, e o encontro não ter sido lá muito bom, depois de muita relutância Annabeth concorda em abrigar Percy em sua casa.

Mas, a medida em que as duas personalidades diferentes se encontram, Annabeth começa a pensar se não seria uma má ideia assar Percy junto com algumas tortas, ou quem sabe, jogá-lo do último andar do seu apartamento. O homem insuportavelmente lindo faz com que a vida de Annabeth vire de cabeça para baixo enquanto um tenta sobreviver na presença do outro, e ainda tentam realizar todos os desejos da avó defunta de Annabeth.
  • 96
  • 166
Fanfic / Fanfiction Meu Nerd Favorito
Terminada
Capítulos 23
Palavras 41.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Colegial, Esporte, Festa, Josei, Romance e Novela
*Matteo*
Ela me deixa louco, de todas as formas,quando ela dá moral pra aquele bando de garotos,só por ibope-isso me deixa louco.
Quando ela vem com aqueles olhos verdes e aquela cara de pidona,me pedindo desculpa por algo que fez-isso me deixa louco
Quando ela vem reclamado me chamando de 'nerd valentão' ou me chamando de 'mauricinho' só pra me provocar-isso me deixa louco.
Quando ela se entrega pra mim, sem regras apenas deixando eu a amar, lhe dar prazer e lhe fazer mulher,quando ela sussurra que me ama no ápice do prazer.
Ah,isso sim me deixa louco.
A causadora de tanta loucura? Luna.
*Luna*
Ele me deixa louca de todas as formas.
Quando ele não me dá moral,e finge que eu não existo-isso me deixa louca.
Quando ele me chama de baixinha ou menina delivery-isso me deixa louca.
Quando eu faço ele corar com apenas um olhar-isso me deixa louca.
Quando ele me beija e me acaricia,quando ele me ama e me faz sentir a mulher mais amada do mundo- Ah,isso sim me deixa louca. O causador de tanta loucura? Matteo.
(Todos os créditos a autora @Ninamenina)
  • 255
  • 234
Fanfic / Fanfiction Prófugos - Gastina II Season - Corazón.
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 22.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Um novo jogo se inicia, outra partida, jogadores, novos segredos, promessas, sonhos e novos... Amores?
"Eu te pertenço Nina Simonetti"
"Eu te pertenço Gaston Perida."
Pertencer? Talvez uma palavra muito forte para duas almas cheias de incertezas, destinos incertos e corações vazios.
O demônio interno de Gaston adormeceu, mas e o seu demônio do passado será que ainda esta dormindo?
"As promessas não precisam ser quebradas"
Promessas? Palavras que perdem a força quando não são realizadas.
Sonhos? Destinos que nós levam a seguir caminhos opostos.
Eles queriam ficar juntos para sempre, mesmo sabendo que o sempre deles poderia ser hoje.
  • 160
  • 246
Fanfic / Fanfiction Coração Gelado (Gastina)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Nina Simonetti, exatamente a 2 anos atrás, algo de ruim aconteceu. Nina ainda tem fortes alucinações daquela noite, daquele ano. A garota não gosta de lembrar da época, muito menos de tocar no assunto, nem mesmo com suas melhores amigas. Somente Ámbar e Luna sabem do ocorrido e a ajudaram seguir em frente. Nina se tornou agressiva e fria com todos ao seu redor. Será que alguém poderá aquecer este coração gelado?

Gastón Perida, é o novo aluno do Blake South College. O garoto está chegando em Buenos Aires para morar com seus pais, donos de uma famosa cafeteria. Lá, fará muitas amizades, algumas que pensou que nunca pudesse ter, mas que se tornou tudo para ele. Também conhecerá uma pessoa em especial, que o chamou bastante a atenção, ela era diferente, ela era...misteriosa.
  • 78
  • 65
Fanfic / Fanfiction Corazón - Gastina (Em revisão)
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 86.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Seu andar era tão cafajeste quanto seu sorriso de canto. Ele não era bom para ninguém, não era um exemplo a ser seguido, seu coração era de gelo, sua alma era de demônio e seu único objetivo era transformar todos os dias da vida da pobre menina em um inferno.
"Porra Nina! Você me pertence, não importa, onde e com quem esteja, você e minha de todas as formas possíveis, apenas porque eu quero que seja assim"
  • 318
  • 1.192

Love Me escrita por ~EscritasDaVida

Fanfic / Fanfiction Love Me
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 27.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Lionel Ferro, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Luna Valente Benson, uma menina carinhosa e diferente. Por ser rica e filha de um dos maiores empresários do país, todos se aproximavam dela por interesse. Cansada de pessoas interesseiras, Luna decide ir morar com sua tia que trabalha como cuidadora em uma casa de luxo. Luna também toma a decisão ir para o melhor semi-internato da América Latina, o Blake South College só que sem o nome 'Benson', para tentar fazer amizades verdadeiras e descobrir quem são as pessoas de verdade, só que no meio desse caminho, ela só não esperava uma coisa; Se apaixonar.

Matteo Balsano, o tipo galã de novela. Com apenas 17 anos, é um patinador profissional e um líder nato. Canta super bem e sabe que tem todas aos seus pés. Matteo é um garoto rico e de grande personalidade. Tem um coração bom, apesar de ser o garoto mais modesto da galáxia e algumas vezes, consegue ser grosso como ninguém. Seu pai não lhe dá muita atenção desde que sua mãe morreu, o que faz Matteo ser uma pessoa fria e rancorosa, por dentro. Matteo nunca se apaixonou de verdade pois tem medo de se machucar, mas se uma garota conseguisse abrir as sete chaves do seu coração, quem sabe Matteo não abre uma exceção.
  • 319
  • 261
Fanfic / Fanfiction Vizinhos de Quarto
Terminada
Capítulos 15
Palavras 26.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Luna Valente é uma adolescente de 17 anos, rica e mimada que vive com a tia Aurora desde que seus pais morreram em um acidente de carro. Luna tem tudo o que quer e vive viajando pelo mundo as custas da tia. Passou seis meses nos Estados Unidos, onde conheceu seu atual namorado, Simon. Nesse tempo, sua tia Aurora conheceu o empresário Juan Balsano, com quem pretende se casar assim que sua sobrinha voltar do intercambio. Aurora não sabe como contar a sobrinha que está morando na casa de Juan com ele e os dois filhos, Matteo e Heloisa. Heloisa é extremamente calma, simpática e educada para uma adolescente de 13 anos. Matteo é o oposto da irmã. O típico rebelde sem causa. Aos 18 anos, tudo o que ele menos queria era uma “irmã” postiça como Luna.
  • 487
  • 358
Fanfic / Fanfiction O Filho do meu Patrão - Gastina
Terminada
Capítulos 29
Palavras 30.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Gastón Perida, o galã. Só sabe usar as garotas e depois descarta-la.
O que é amar? Ele nunca soube o que é amar de verdade, é apenas um garoto de 17 anos que só quer curtir sua vida. Tem todo o dinheiro que precisa, e mais um pouco. O pai do garoto contrata uma nova empregada, fazendo assim o novo propósito de Gastón, usar a pobre garota.

Nina Simonetti, uma simples garota que irá trabalhar na casa de Gastón como empregada. A menina não sabe, mas o filho do seu novo patrão quer brincar com o pobre sentimentos da garota. Estuda com o pai adotivo em casa, e tem apenas 16 anos.

.....
  • 249
  • 379