Lista de Leitura: Melhores fanfics

Lista criada por: ~
7 histórias

Impossible escrita por ~Srta_Stark42

Fanfic / Fanfiction Impossible
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 34.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Deadpool, Os Vingadores (The Avengers), Wolverine, X-Men
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Kate Wilson é nada mais nada menos que a filha de Wade, o Deadpool. A garota passou a vida inteira crescendo e fugindo de reformatórios. Desde nova se meteu no mundo do crime, assim se tornando uma ótima mercenária como seu pai havia sido, antes de entrar para os X-Men e tentar fazer algo util na vida. Mas Kate não queria ser uma heroína, ela gostava do seu estilo de vida, gostava de matar e torturar. Mas sua vida de crimes foi por água abaixo de um dia para a noite. E o pai que ela não via há anos, retorna com a decisão de uma proposta que poderia mudar completamente a vida dela. Ser presa ou ser treinada para se tornar uma nova agente da Shield. Kate é Obrigada a conviver com Logan, o único homem que conseguia causar medo na garota, o único que conseguiria domina-la e fazer ela se tornar uma boa pessoa. Pelo menos era isso que todos pensavam.
  • 99
  • 50
Fanfic / Fanfiction Fênix (Interativa)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 26.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agent Carter, Agents of S.H.I.E.L.D., Amber Heard, Benedict Cumberbatch, Capitão América, Chris Evans, Chris Hemsworth, Deadpool, Doutor Estranho, Elizabeth Olsen, Evan Peters, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Hugh Jackman, James McAvoy, Jeremy Renner, Michael Fassbender, Os Vingadores (The Avengers), Robert Downey Jr., Ryan Reynolds, S.H.I.E.L.D., Scarlett Johansson, Thor, Tom Hiddleston, Tom Holland, Wolverine, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Você pode ter feito muitas coisas ruins na sua vida. Mas essas coisas ruins, não vão valer de nada se você não procurar por perdão.  O passado define o que você foi,  mas o presente e as suas escolhas. Podem definir o que você será. Sonhos não são impossíveis. Conquistas não são o fim da estrada. Desejos são a parte de você que nunca deve morrer. Mas você deve se manter em pé. A guerra está chegando, você deve escolher de que lado quer ficar. Quer levantar ou cair? Quer andar ou correr? Quer amar ou ser amado?  Esta pronto para morrer?  Por que se não estiver, você não vai. Basta apenas acreditar que consegue vencer.


Mandem suas fichas e se preparem para a Batalha final!
  • 53
  • 42

Natal de 44 escrita por ~GiullieneChan

Fanfic / Fanfiction Natal de 44
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Wolverine
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Wolverine esteve em várias guerras, em várias batalhas. E mesmo passando por tantas coisas em sua vida, nunca conseguiu esquecer os acontecimentos da véspera de Natal de 1944
  • 898
  • 81

Caro Piers escrita por ~PJ_Redfield

Fanfic / Fanfiction Caro Piers
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Resident Evil
Gêneros Drama (Tragédia), Luta, Violência
Depois de retornar sem meu parceiro, me vejo perdido em uma dor intensa e cruel... Mas o que posso fazer? Apenas sento em minha cadeira e escrevo um e-mail de despedida, relembrando pensamentos e sonhos do meu irmão que não consegui trazer de volta.
  • 24
  • 6

Resident Evil escrita por ~fanficsaeon

Fanfic / Fanfiction Resident Evil
Terminada
Capítulos 131
Palavras 81.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Resident Evil, The Walking Dead
Gêneros Ação, Crossover, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Violência
Dois anos se passaram desde o dia em que Simmons foi morto pela Ada Wong, Leon Kennedy e Helena Harper. Dois anos se passaram e Leon nunca mais viu Ada, ele havia perdido totalmente as esperanças de que viria a mesma novamente, achava que tinha possibilidade dela estar morta. Até que um dia, ele tem que retornar ao seu trabalho, junto com Helena Harper e Chris Redfield, até o Japão, em uma missão de encontrar Claire Redfield, que havia sido sequestrada por uma pessoa anônima e várias outras missões. Em uma longa caminhada, os dois se reencontram, será que agora, os dois demonstrarão o que um sente pelo outro?
  • 93
  • 252
Fanfic / Fanfiction Nascida do céu, criada pelo inferno
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 17.180
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
O que faria se alguém tirasse sua vida de você? Pior ainda se você não passasse apenas de uma criança inocente que foi condenada ao inferno.
Catherine Deneuve foi tirada dos braços da mãe por um demônio quando tinha apenas dez anos. Foi condenada aos confins do inferno e sofreu todos os tipos de torturas possíveis. Ela só esperava pela morte no fim daquilo tudo. Mas dez anos depois quando os Winchester abriram os portões do inferno, ela viu ali a saída para uma nova vida. Agora completamente mudada, sendo uma mulher com sede de vingança. Catherine vai se tornar uma caçadora, matar todos os demônios que a torturaram e inclusive quem a condenou aquele destino. Vai descobrir segredos sobre sua vida passada, inclusive a descoberta de uma irmã gêmea.
April D. Gallagher, retirada dos braços de sua mãe ao nascimento, e sendo esquecida por todos. Passa a viver no inferno junto aos demônios. Com uma vida completamente diferente a da irmã.
Vinte anos depois, as duas se reencontram. Catherine quer a aproximação de sua família, enquanto April quer apenas cumprir sua missão de levar a irmã de volta ao inferno e assumir o seu lugar na terra ao lado dos Winchester.
Em meio ao decorrente apocalipse com anjos e demônios, caçadores estão em guerra entre si. Lidar com as irmãs Deneuve não vai ser nada fácil, e muito perigoso para as criaturas que se meterem em seu caminho.
  • 16
  • 4