Lista de Leitura: Melhores Fanfic's de Bad Girl

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Bad girl
Terminada
Capítulos 30
Palavras 33.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Esporte, Festa, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Ela não estava nem ai para o mundo,levando a vida do jeito que sempre quis,desfrutando dos mais puros desejos carnais daqueles que a almejavam,iludindo seus pobres adimiradores e mais um pouco.
Era tantas as suas caracteristicas que não sabia como usa-las.
Mas o amor prega peças e seu mundo virou de cabeça para baixo assim que o conheceu.O que sera que acontece se a grande bad girl se apaixona pelo novato bad boy?
  • 174
  • 81

Destino ou o acaso? escrita por ~Snoew

Fanfic / Fanfiction Destino ou o acaso?
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 23.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Natsu, é considerado o maior nerd da escola, poucos amigos, odeia esportes por se achar amaldiçoado, e tem uma pequena paixonite pela garota mais popular da escola, um caso de nerd normal que é atormentado pelos Bad boys... Mas nesse caso, Bad girl.

Lucy, uma garota simples, ama esportes e é péssima nas matérias. Filha de um dos grandes empresários do Japão mas resolver morar sozinha, mas só se ela obtivesse boas notas. O que não era o caso dessa vez. Ela mais conhecida com uma bad girl que adora atormentar um certo nerd.
Até que a mesma resolve o conquistar.

"Nota sinopse: Que absurdo!!! Adorei ~palavras de Dr. House"
  • 110
  • 18
Fanfic / Fanfiction Sky Collins (1 Temporada)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 40.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
"Pela quarta vez, nesse ano, estou em um portão novo, escola nova, colegas novos, professores novos, regras novas... Mas, tem um detalhe: NÃO SIGO REGRAS!"

Sky é uma garota de cabelos platinados, olhos bicolores, rebelde e difícil de lidar. Leva a vida do jeito que quer, não liga para o que acontece em sua volta, não acredita que pode amar alguém novamente, é fria e complicada. Ela não tem toda culpa por seu jeito, os pais delas têm. O pai abandonou ela, a mãe e o irmão, Felippe, quando Sky tinha apenas 6 anos. Sua mãe? uma drogada que não liga para a filha e quando trocam apenas três palavras, já é "motivo" para sua mãe espancar Sky. E Felippe, seu doce e lindo irmão... morreu.

Castiel é um garoto de cabelos vermelhos, olhos pretos acinzentados, rebelde, não vê o que acontece em seu mundo, jurou nunca se apaixonar novamente depois de uma desilusão amorosa. Seus pais nunca deram a atenção que deveriam ao filho, mas mesmo assim o amam, por mais que não demonstrem.


AVISO 1: Já terminei, agora vou revisar e depois postar a segunda temporada.
AVISO 2: Para quem estava procurando a fanfic "Toda Bad Girl Tem Seu Bad Boy", é essa. Mudei o nome por motivos pessoais.

******************
***Boa Leitura***
******************
  • 386
  • 302
Fanfic / Fanfiction De Nerd a Bad girl
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 3.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Escolar, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Yumi é uma garota de 17 anos que sofre bullying de Min Yoongi por ser intelectual,mas ela resolve ir morar com seu pai e quando volta , vem completamente diferente ....
  • 84
  • 39
Fanfic / Fanfiction Miss Nothing.
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 43.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Ashley Benson, Criminal Minds, Dylan O'Brien, Justin Bieber, Kaya Scodelario, The Pretty Reckless
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
As mães sempre querem seus filhos com a garota certa. Para Liz, a garota certa seria Ashley, más para Luke, a mulher certa era Taylor. Nem sempre é como as mães querem.
Taylor Momsen é a maior Bad Girl da cidade de Byron Bay, Austrália. Ela mata pra valer, e é a única serial killer mulher da Máfia. Bebe, fuma e não tem medo de nada, é conhecida por todos. Luke Hemmings é o maior Good Boy de Byron Bay, ele nunca conheceu uma pessoa que já tivesse matado, nunca fumou, nunca bebeu. E é conhecido por todos.
Taylor tem apenas Kaya como amiga, elas são inseparáveis desde que Taylor foi abandonada pelo pai, em um orfanato aos 10 anos, e a mãe dela se jogou da janela do quinto andar. Taylor gosta de proteger aqueles que ama, e protege Kaya de tudo e de todos. Ela achava que podia confiar na Máfia, más não, eles passaram a não cuidar mais de Kaya, como haviam prometido, e agora, estavam atrás de Luke também. Agora tem Luke, agora tem mais uma pessoa com quem Taylor se importa e está disposta a tudo. A UAC do FBI, de Quântico-Virgínia, estava atrás de Taylor novamente, agora ela é a serial killer mais procurada. Agora, Taylor não mata mais por dinheiro, agora ela mata para salvar a vida daqueles com quem se importa. Ela está disposta a tudo, apenas para matar seu maior inimigo: Justin Bieber, chefe da JBC. Más agora, ela acabou de descobrir, Dylan O'Brien, chefe da Máfia, também está contra ela.
Luke Hemmings está no meio de tudo isso, ele é protegido por ela de todas as maneiras, ele sabia que ela não o machucaria corporalmente, más, e quanto ao coração? Seus pais o avisaram para ficar longe dela de todas as maneiras, ele não os escutou. Deveria ter os escutado.

''Você deveria ter ficado longe de mim- Taylor diz, respirando fundo, não acredito que ela estava mesmo fazendo isso.
- Não consegui, você sabe disso!- Digo com os olhos cheios de lágrimas e ela desviou o olhar.
- Más agora, terá que conseguir, eu não sou o tipo de pessoa que você deve ficar perto. Eu vou acabar quebrando seu coração.''
  • 101
  • 57
Fanfic / Fanfiction No amor e na guerra
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 41.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Ela sempre foi chamada de feia , nerd, entre outras coisas por todos ao seu redor , até mesmo seus melhores amigos , uma proposta de viagem surge e por que não aproveitar esse tempo longe?
alguns meses foram suficientes para transformar aquela doce garotinha , que era excluída por todos , em uma garota sexy que frequenta festas da alta sociedade , invejada pela maioria das garotas e desejada por todos os caras , porém ela não dá a mínima para isso, não mais, ela aprendeu a guardar seus sentimentos e a não confiar em qualquer um , ela provoca muitos tipos de sentimentos nas pessoas , mas para ela existe apenas o amor e o ódio , se ela te ama você está feito tem a melhor pessoa que você poderia querer em sua vida ..agora se ela te odeia ... é melhor já preparar sua cova e o caixão por que você vai querer morrer ...ou talvez ela mesma te mate ...
  • 51
  • 56
Fanfic / Fanfiction Devil's Saints
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Barbara Palvin, Footloose
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Policial, Romance e Novela, Violência
Clovelly, uma pequena vila de pescadores inglesa. Seus habitantes, extremamente religiosos e completamente contra todos os pecados que se cometem lá fora. Meridith O'brien, habitante de Clovelly e filha do prefeito. O que ela não imaginava, é que seu pequeno mundo perfeito, estava prestes a se transformar em um completo inferno, com a chegada de Castiel Müller.

Ela nunca soube o porquê dessa estúpida obsessão por ele. Seriam seus olhos cinza enigmáticos? Seria seu andar imponente? Seu ego inalcançável? Ou seria o seu jeito de ser, arrogante e sedutor?

Sedução. Desejo. Luxúria. Paixão. Pecado.

"Nos conhecemos por uma razão, ou por uma bênção, ou por uma lição."

"- Supere seus demônios!
- Com o quê?! - Disse ele.
- Amor. - Respondi."
  • 37
  • 21
Fanfic / Fanfiction O Filho Do Pastor, A Filha Do Diabo
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 15.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Nick Jonas, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela
Ele: Um garoto religioso, inteligente, ético, concentrado, educado, gentil, doce, sem malícia, sem maldade, de boa família, esperançoso, atlético, filantropo.
Ela: Uma garota desequilibrada, viciada, perdida, depressiva, rancosora, mal educada, suicida, descrente, desligada, abandonada pela mãe, vingativa, grossa.
Niall Horan sempre viveu na cidade de Liverpool, na Inglaterra. Sua família é uma das mais influentes da cidade e uma das mais religiosas também. Ele sempre foi o exemplo de "garoto perfeito", bonito, inteligente, bondoso, humilde, porém uma garota, que é totalmente o seu oposto cruza o seu caminho, destruindo seus ideais de vida.
Demetria Lovato. A rebelde desconhecida, sem nome. Ela se muda para Liverpool após seu pai ficar doente, como sempre evita fazer amizades, evita se abrir para as pessoas. Demetria vivia trancafiada na em sua casa, cuidando de seu pai, e se destruído cada vez mais. Até o da em que encontra o garoto que tenta a mudar.
" Eu tinha que mudá-la, tinha que fazê-la enxergar a lado bom da vida, ela estava cega de ódio, o mundo tinha a cegado de forma brusca. Eu queria mudar seu jeito de ser, mas ela acabou mudando o meu!"
  • 109
  • 79