Lista de Leitura: Melhores Fanfics De Sou Luna (Minha Opinião)

Lista criada por: ~
25 histórias
Fanfic / Fanfiction State Of Grace ( Lutteo e Gastina)
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 114.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Romance e Novela
Matteo estava cansado da "indecisão" de Luna, tudo que ele queria era estar com ela, cada rejeição dela partia o coração dele, mas ele não iria desistir, ele era o Rei da pista, apaixonado e determinado a fazer de tudo para conquistar Luna, ele andava pela praça e encontrou Nina sentada em um banco chorando pelo amor não correspondido de Gastón, ela estava cansada de ser invisível. Uma conversa, uma proposta, um plano perfeito e o destino foi selado. O Rei da Pista e Felicity For Now de um jeito que você nunca imaginou. Luna e Gastón que se preparem!
"O amor é um jogo cruel, a não ser que você o jogue bem e direito"
  • 832
  • 1.814

3 por 3 escrita por ~Flavia-MJ

Fanfic / Fanfiction 3 por 3
Terminada
Capítulos 30
Palavras 42.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Karol, Luna e Itzitery –personagem criada pela própria, recentemente– são 3 irmãs gêmeas, que tem um único propósito: Ser elas, por elas mesmas.
Garotos? Nada disso.
Amor? Não.
Sexo? Muito menos.

Se for pra pegar garotos, é um dia e pronto. Acabou. Todos do colégio lutam pela atenção de alguma delas. Sem sucesso.

–Karol é a líder do grupo, tem o maior controle mental, o comportamento é normal. Odeio garotos metidos. Cogitada, cercada por garotos, mas da fora em todos.
–Luna é a mais sensível e inocente, cai no papo de qualquer um que se diz seu amigo. Muito fácil de convencer. Porém tem uma mentalidade esperta e célere. Cercada de garotos é indecisa mas suas irmãs a ajudam a não dar bola pra eles.
–Itzitery é a terceira das gêmeas, não gosta de falar dos seus sentimentos, a mais rude e difícil de chegar perto. Tem um instinto violento e só confia em suas irmãs. Tem mania de se cortar, mas tenta ao máximo controlar esse vício. Detesta garotos atirados. Lá no fundinho ela é sensível. Suas irmãs sabem disso. Se algum garoto se aproxima, ela mete o murro. Perigosa. Odiada por todas as patricinhas.

Mas...3 irmãos poderiam mudar esses jeitos e pensamentos?
  • 82
  • 166
Fanfic / Fanfiction Um Certo Romance
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 32.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Luna e Matteo nunca tiveram uma relação exatamente amigável. Sempre trocando provocações bobas e ameaças mentirosas, consideravam-se o oposto um do outro. Enquanto Luna usufruía de seu mau humor diário com cada um que passasse em sua vida, Matteo fazia questão de usar cada minuto do seu tempo livre irritando-a com seu ego inigualável.
Suas vidas pareciam que nunca sairia da monotonia, até que um desafio muda completamente suas rotinas.
Uma lista, dez itens e dois meses para realizá-los;
Os números relativos fizeram Luna cair para trás quando ouviu. O pior e talvez mais surpreendente de tudo, é que Matteo Balsano estava incluído como seu adorável companheiro no cumprimento dos itens. Ela certamente não teria aceitado se a consequência não fosse algo ainda pior que um tempo com o Mauricinho.
Dizem que o amor e o ódio andam lado a lado, e em meio a eles segredos de passados ocultos por tanto tempo. O que poderá acontecer nesse meio tempo que passarão juntos roubando gatos do zelador e até mesmo frequentando baladas de strip-tease?



(Em revisão)
  • 180
  • 152
Fanfic / Fanfiction Siento (One Shot Lutteo)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Romance e Novela
Luna e Matteo eram melhores amigos. E nada mais. Era o que Matteo pensava, até começar a ter sentimentos pela garota, e sempre que queria confessar que a ama, acontecia alguma coisa. Então ele achou um meio de falar o que sente, ser mais fácil do que ele imagina: compor uma canção, simplesmente Siento. No dia que ia cantá-la para a sua amada, ela lhe parte o coração dizendo que estava namorando Simón, e que iria viajar com ele, e acabou que ele não contou para ela o que sentia. E agora? Matteo irá atrás do seu grande amor e confessar finalmente o que sente?... #Lutteo.
  • 157
  • 37
Fanfic / Fanfiction We Did It On Purpose
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 17.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Crossover, Fluffy, Hentai, Romance e Novela
Após uma fotografia ter levado grande repercussão nas redes sociais do Disney Channel, uma proposta foi feita a Karol e ao Ruggero; Um namoro falso por seis meses contratado pela Disney.
  • 153
  • 127
Fanfic / Fanfiction Asas - O Eclipse Lunar
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Crossover, Fantasia
Matteo é apenas um jovem indefeso que havia acabado de completar seus dezoito anos de idade até ganhar aquele amuleto de sua mãe. Matteo não dá a mínima para as besteiras que as pessoas chamam de contos de fadas, mas um pequeno livro pode fazer ele se arrepender de seus pensamentos sobre seres mágicos. Em um mundo mágico totalmente dentro de um livro antigo de contos de fadas, seria um paralelo? Com seres jamais vistos?
  • 23
  • 11
Fanfic / Fanfiction Baby!... Cicatrizes Passadas
Terminada
Capítulos 24
Palavras 51.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Luna melhor amiga de Gastón e acima de tudo completamente apaixonada pelo rapaz, mas para sua total falta de sorte ele aparentemente não correspondia esse mesmo amor. Todavia, ela não imaginava que existia OUTRA PESSOA que a ama, e por covardia não assumia seus sentimentos ou arriscasse sua posição popular para lutar pela morena de olhos verdes. Por conta disso um erro é cometido, mas para somente queimar o ultimo centímetro do estopim, revelando um sentimento em Gastón a qual ele não conseguia admitir sentir por sua própria amiga, consideravelmente, irmã. Assumindo até mesmo um erro que não cometeu somente por em prova de seu amor por ela e não fazê-la sofrer...
  • 151
  • 270

Inalcanzable escrita por ~CristynneSLG e ~Lutteo

Fanfic / Fanfiction Inalcanzable
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 21.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Me sinto tão distante e ao mesmo tempo tão perto
Decifrando seu silêncio
Então me imagino dentro da sua pele
Mas me perco na tentativa
E por mais que eu busque te dar amor
Você nunca olha para mim
Se soubesse que posso morrer por você, por você

Inalcançável como estrela, tão distante
Um amor quase impossível
Invisível como o ar
Você é tão inalcançável, tão sublime como um anjo
Um amor quase impossível
Como fogo que não queima
Você tornou-se para mim inalcançável... inalcançável

Capa por: ~banshxee
  • 156
  • 251