Lista de Leitura: Melhores fanfics do momento #Amooo

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction {Demon} - Imagine Taehyung
Terminada
Capítulos 30
Palavras 53.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ele parecia um simples pintor,cheio de talento e charme aos olhos dela.Mas escondia um segredo terrível,que poderia acabar com o Reino apenas com a maldição que o rodeava.

Mas S/n,filha do Rei, era encantada por ele.Levava sua comida todos os dias em seu trabalho,apenas para vê-lo.

Apesar de muito nova,ela o queria.Kim Taehyung,aos vinte e três anos,dizia não namorar.Mas ele não disse nada sobre levar qualquer mulher acima dos vinte pra cama.

A partir do dia em que S/n o vê praticando algo simples pra ele,a garota descobre o que o homem é de verdade,na escuridão da noite,depois de matar apenas mais uma das amantes em cima da cama.
Ele começou a perseguir a menina,que mesmo assustada,não conseguia deixar de gostar dele.

Apenas a paciência e amor exagerado de S/n,fez despertar nele algo que nem o mesmo sabia que existia.


" - Você não sabe quem,ou o que eu sou."
  • 347
  • 488
Fanfic / Fanfiction Possessive — Imagine Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 22.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Era a mesma coisa todos os dias. Kim Taehyung sempre me olhava torto e espalhava boatos a meu respeito. Eu o odiava. Estava cansada dos seus insultos e das suas grosserias. Taehyung era o pior garoto que já conheci em toda a minha vida.

+18 | Conflitos Reais
  • 2.259
  • 2.481
Fanfic / Fanfiction My Sexy Cat — Imagine Jimin
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 11.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela
"Ah, se eu soubesse que o meu gatinho se transformaria em um homem sexy, teria passado naquela rua bem antes".

Hentai | Jimin Híbrido! | Comédia
  • 2.145
  • 2.306
Fanfic / Fanfiction Traída ( Imagine Kim Taehyung )
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 24.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Red Velvet
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
" Levantei meus olhos para aquela cena. Meu corpo tremeu como uma torre em uma ventania. Minha mente se fechou para o mundo exterior. Ele estava mesmo naquela cama com a empregada? "

S/N e Kim Taehyung.
Conhecidos por serem um dos exemplos de casais mais perfeitos de Daegu. Boas condições e um amor inabalável. Mas nem sempre tudo é o que parece. Em uma manhã de sexta feira S/N vivencia sua traição em sua própria cama.

O que fazer?
O que pensar?
Como compreender?

➹ Músicas Temas: Promise - EXO // Peter Pan - EXO // House of Cards - BTS // Infiel - Marília Mendonça // Say Something - A Great Big World

➹ Long Imagine Hetera
➹ +18
  • 444
  • 234
Fanfic / Fanfiction Criminal — Imagine Min Yoongi
Terminada
Capítulos 26
Palavras 31.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
S/N é uma delegada insensível e está prestes a descobrir quem é o líder da Gangtan, uma gangue composta por sete homens. Várias aventuras e um novo amor irá nascer assim que ela descobrir quem é o loiro mulherengo e mais procurado de Seul.

Crime | Drogas | Possessão | +18
  • 1.559
  • 1.435
Fanfic / Fanfiction Imprudente — Imagine Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 31.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense
"Fiquei totalmente extasiada quando meus olhos encontraram os dele. Min Yoongi conseguia ser brincalhão e frio ao mesmo tempo. Nós deixamos que o prazer falasse mais alto e eu fui a única que saiu machucada. Odiava seu jeito mulherengo e amava-o inteiramente".

+18 | LongFic | Hot
  • 1.206
  • 1.193
Fanfic / Fanfiction You Are My Lucky! ( Imagine ChanYeol)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 89.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Girls' Generation
Gêneros Ação, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A minha vida nunca foi fácil, não tive sorte nem muito menos família, fui abandonada em um orfanato logo quando nasci, as freiras me tratavam bem, até um dia, o dia que eu nunca me esquecerei, o dia que eu soube que minha vida não valia nada, quando conheci Byun Baekhyun, aquele foi o pior dia de muitos, mas talvez minha sorte pudesse mudar.
  • 431
  • 353
Fanfic / Fanfiction Chained (Imagine Duplo Chanyeol e Baekhyun - EXO)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 85.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, CL (Chaelin Lee), EXO, Got7, K.A.R.D, Monsta X, Seventeen, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Shounen, Survival, Suspense, Violência
2218, Coreia do Norte.

Um futuro onde o país ainda vive em um regime comunista. Onde o governo opressivo e ditatorial criou um modo errante de reprimir as ações rebeldes, implantando o sistema de crianças-soldado; deste modo tirando todos os meses, do interior e contra vontade, jovens para servirem ao Exército Norte-Coreano até a morte. Repentinamente, o Ditador abdica ao poder passando-o ao seu filho de vinte anos, Baekhyun que, assume o governo do país sem dar uma mínima explicação sobre tomar tal decisão antecipada se ele nem mesmo havia morrido.

Um futuro supertecnológico onde ainda assim, existe uma violenta e intensa pobreza em pontos isolados, os vilarejos do interior. Você, uma garota de dezessete anos vivia nessa extrema miséria. Sempre lutou para não ser pega pelo Exército, nunca quis servir à guerra. Entretanto, aquele mês de mais uma visita nada bem vinda dos carrascos, os seus sete anos fugindo do Exército não se tornariam oito. Você é pega, vendo seu melhor amigo Taehyung ser morto na sua frente. Com um desesperador medo de perder suas memórias após a lavagem cerebral, você acaba descobrindo outra coisa. Um poder misterioso. Então, descobriu que havia muito mais no sistema de crianças-soldado. Você era uma arma assim como muitos outros jovens que são caçados pelas nações mundiais e usados como objetos de guerra. Os canhões e bombas atômicas não importavam mais, os Exércitos agora tinham os Ressonantes.

Em meio a grandes descobertas e um romance contraditório com o asqueroso Marechal Chanyeol, você acaba mergulhando ainda mais na bolha tirânica que envolve seu país almejando estourá-la. Um jogo banhado em verdades e sangue estava se iniciando, e nele quem chegasse ao último nível poderia dizer o poderoso e indestrutível "game over".
  • 684
  • 256