1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fanfic

Lista de leitura Fanfic

Lista criada por: 8r33nd4
37 histórias
escrita por Cernunnos
Fanfic / Fanfiction Cold Little Heart
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 204.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Tudo o que ela conhece é uma vida de violência, frio e fome.
Teve que aprender a conseguir o que precisava no vazio escuro das ruas e latas de lixo.
A maior parte do tempo ela queria que tudo fosse embora e pudesse fugir de toda aquela realidade dura, mas no final das contas, sabia que não há misericórdia para o corações fraco. Eles serão pisoteados e despedaçados, e por mais cruel que tudo isso possa parecer, ela aceita.
Sakura aceita sua realidade, por mais que não saiba quanto tempo mais pode aguentar.
  • 2.811
  • 4.286
escrita por miniminilovez
Fanfic / Fanfiction Kotonaru
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 34.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
SLOW UPDATES / REVISÃO

Ao invés de deixar sua frágil companheira desmaiada em um banco na entrada da vila, Sasuke decide a levar consigo em sua jornada de vingança. E ao aproximar Sakura de seus planos tudo pode mudar ao seu redor.
Seu coração cheio de vingança e obscuridade conseguiria resistir muito tempo aos cuidados e devoção da rosada?!




"Diferente... Tudo vai ser diferente ao lado do Sasuke-kun!"



"Arigato Sakura, por tudo!"





(Sinopse em construção)
  • 873
  • 470
escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction Shadow of the Day
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 81.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Liga da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman), Naruto
Gêneros Ação, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural
Sakura parecia ter uma vida comum, trabalhava como garçonete no Icha Icha. Quem costumava a observar a mulher de cabelos rosados não imaginava que por trás daquele avental existia uma super-heróina, ou melhor, uma deusa grega sem memória vivendo entre os humanos, fato esse que a prórpria Sakura desconhecia.
  • 1.048
  • 420
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction O Plano Perfeito
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 160.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para poder criar seus dois filhos, Sakura Haruno acabou tendo que desistir de seu futuro brilhante para se tornar streaper de uma uma boate. Alimentando uma grande mágoa pelo homem que lhe abandonou e acostumada a não esperar nada da vida, ela mantém sempre seu bom humor, otimismo e personalidade forte, que acabava sempre atraindo as pessoas a sua volta.

Por algum motivo, atraiu também o bilionário Sasuke Uchiha. Quando ele propõe a ela um acordo, embora loucura, Sakura é incapaz de negar — pela primeira vez, ela tem a chance de dar uma vida melhor aos seus filhos. E embora manter-se casada por um ano com um homem tão cheio de problemas e um humor difícil fosse com toda certeza se tornar na tarefa mais complicada de sua vida, ela estava disposta a arriscar.

Afinal, dentro do plano perfeito que ela criara, a probabilidade de se apaixonar por ele era inexistente.
  • 2.697
  • 1.734
escrita por cryomancer
Fanfic / Fanfiction Quid Pro Quo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 141.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Devota a viver a sua própria rotina com normalidade, Sakura Haruno precisa se acostumar as drásticas mudanças em sua vida após testemunhar um crime. É assim que conhece o suposto casal de namorados Sasuke e Naruto, homens de caráter questionável que ela descobre serem ninguém menos que os dois executores do crime, dos quais inocentemente acreditou estar livre.
Porém, o fato de um deles entrar em sua vida de forma tão controversa não significa exatamente que é como deve continuar sendo, e por isso, quando a situação foge das rédeas de Sasuke e a vida de Sakura é posta sob perigo, ele precisa escolher entre protegê-la ou deixá-la para trás, e o que começou como um relacionamento despótico de ambas as partes acaba se tornando algo muito maior, que unificará dois caminhos previamente paralelos em busca da pacata vida de antes. As novas experiências serão um momento de autoconhecimento para ele, e Sakura o acompanhará em sua jornada, percebendo que Sasuke Uchiha é um homem muito mais complexo do que parece.
[sasusaku/menções a outros casais secundários/sexo/violência/conduta desordeira/uso de drogas/homicídio]
  • 1.536
  • 1.002
escrita por CeciliaBento
Fanfic / Fanfiction Treinando o Papai!
Concluído
Capítulos 14
Palavras 53.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
"Sasuke Uchiha é muito famoso, mais do que isso ele é a verdadeira estrela do rock, sua vida se resume a shows lotados, festas regadas a bebidas e muita mulher na sua cama. O seu sonho realizado, mas, para isso ele teve de abandonar sua vida de cidade pequena e com isso sua antiga namorada de colegial. Sakura Haruno. Tudo isso muda quando uma pequena figurinha de sete anos aparece em sua porta dizendo que é sua filha, e ele nem sabia de sua existência. Agora, sozinho ele terá que descobrir o motivo de Sakura ter escondido isso dele, e lidar com essa garotinha. Será que Sarada vai conseguir com que seus pais acertem as pendencias? E Sasuke vai conseguir o amor de sua filha, ser um bom pai e ainda por cima reconquistar o grande amor de sua vida Sakura Haruno? "
  • 1.243
  • 578
escrita por SlowQueen-
Fanfic / Fanfiction Jardim Das Delícias
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 132.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
A ruína de seu vilarejo foi um massacre, o cheiro do sangue ainda tomava conta de suas narinas, e o enorme golem de pedra reinava seus pesadelos, com certeza Uchiha Sasuke se vingaria daquela mulher de olhos amarelos que acabara com sua vida. O único problema era... como? Como deter uma feiticeira que sozinha derrotou todos os samurais do distrito Uchiha? Em busca de poder, ele e os poucos sobreviventes, feridos e desiludidos caminharam por dias até que enfim encontraram ela... A bela, insensível e poderosa Sakura. E novamente as rodas do destino moveram-se, e o Uchiha viu-se diante de um novo dilema, ele poderia adquirir o poder para destruir seus inimigos, massacrar seus rivais e dilacerar seus adversários, mas para isso, teria que dividir o mesmo coração que um ser imortal e passar a sentir, tudo que ela sentiu por milhares de anos.
  • 1.217
  • 662
escrita por Zhanny
Fanfic / Fanfiction Alma de Lobo
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 171.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural
Em apenas um piscar de olhos, sua vida pode mudar.

Lea Harrison experimentou está sensação diversas vezes em sua vida, aprendendo do pior jeito possível que algumas lendas são verdadeiras. Tragédias, desafios e consequências caíram de paraquedas no colo da jovem, que apenas queria ser livre. E conseguira ao se tornar uma lobisomem, mas boa parte deles podem ser irracionais, o que traz inúmeros obstáculos. Ser livre pode ser um caminho perigoso.
  • 911
  • 392
escrita por Wolf-b
Fanfic / Fanfiction Prisoner.
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 96.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Depois de mais uma tentativa falha em trazer seu antigo companheiro de Time de volta para Konoha, enquanto Naruto se recupera do ultimo encontro, Sakura é mandada para ajudar um vilarejo como ninja médica, mas ela simplesmente desaparece no caminho.
Meses depois ainda na perseguição pelo seu irmão, o Time Hebi de Sasuke acaba encontrando Sakura em uma das antigas bases de Orochimaru porém algo em Sakura está diferente.
O que tinha acontecido com a mulher de cabelos rosas?
  • 2.985
  • 2.010
escrita por Koniggin
Fanfic / Fanfiction Clandestino
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 20.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Policial
Parecia ser uma noite de trabalho como outra qualquer: as streappers dançando para garantir o seu ganha pão, bêbados urrando por todos os lados e eu, como sempre, servindo bebidas. Mas, naquele dia um cliente, que eu nunca vira antes aparecera, e após algumas doses, fez-se simpático. Respondê-lo, à primeira vista foi um esforço e tanto, mas logo se tornou divertido. De repente já conversava com um grupo de rapazes embriagados e de boa aparência, amigos do cliente loiro, que eu gentilmente apelidara de Senhor Casado. Um deles, em especial chamou a minha atenção por soltar piadas e fazer elogios aleatórios, além de me dar boas gorjetas. Todavia, o que eu não sabia era que eles eram encrenca.

Eu deveria estar enchendo copos, não enfiada debaixo de um balcão me protegendo de um maluco com uma metralhadora. E se a sorte jamais sorriu para mim desde que larguei a casa dos meus pais, não vai ser agora, se aliando a bandidos,colocando a minha cabeça a prêmio.

E se tudo ainda não bastasse eu fui me interessar logo pelo responsável que me colocou nessa situação. É nessas horas de desespero que os ditados da minha mãe sempre vêm à tona: Se ferradura trouxesse sorte, burro não puxava carroça.
  • 376
  • 96