1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores fanfics <3

Lista de leitura Melhores fanfics <3

Lista criada por: Noona_S2
25 histórias
escrita por BAD_LANDS
Fanfic / Fanfiction Begin Again (Imagine Namjoon)
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 237.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Namjoon é pai viúvo de uma garotinha de 5 anos, que desde a morte da esposa se fechou para qualquer tipo de relacionamento com outra mulher, como ele mesmo gostava de frisar '' só tinha olhos para Lisa", sua filha.
Porém, tudo começa a mudar com a chegada de (S/N), a nova vizinha da família.


Long Imagine Namjoon / Interativa / Namjoon X Você

  • 2.508
  • 1.802
escrita por taeyongz
Fanfic / Fanfiction Four Rules
Concluído
Capítulos 23
Palavras 101.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
De uma coisa eu estava certa: Eu precisava fazer Jungkook apaixonar-se por mim. Mas, para isso, eu precisaria seguir quatro regras peculiares, e como boa e determinada garota que sou, eu iria seguir cada uma delas disciplinadamente.

— Você já concluiu as três primeiras regras e podemos dizer que obteve certo êxito nelas, pois ele definitivamente está na sua. — Jimin dizia. — Agora precisa concluir a última e não menos importante.

— E qual seria? — questionei impaciente.

— Você precisa enlouquecer ele, fazendo-o nunca mais desejar estar com ninguém. — respondeu.

— O que quer dizer?

— Estou falando em ir para os finalmentes, Loreta. — ele retrucou naturalmente, arrancando-me uma expressão de olhos arregalados e aflição.

— E como diabos você espera que eu aprenda isso? — retruquei já visivelmente nervosa. Jimin refletiu me fitando da cabeça aos pés, logo depois umedecendo os lábios carnudos de tom rosado.

— Eu vou te ensinar... Na prática.

> Inspirada no filme “Todas Contra John” <
  • 3.280
  • 1.606
escrita por __Is__
Fanfic / Fanfiction Good Boy
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 177.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Era para ser apenas mais um ano letivo para Kang Mayeong, tudo ia seguir como sempre, e o seu ultimo ano no colegial terminaria sem grandes emoções. Porém a vida não estava a fim de ser gentil desta vez, colocando em seu caminho um alguém novo, uma pessoa completamente diferente do que ela estava acostumada. O nome dele? Park Jimin.
Ele a deixava completamente confusa, pois Jimin era educado ( com quem merecia é claro ) durante o dia, e durante a noite virava uma pessoa completamente diferente.
De dia ele era o nerd fofo e valente.
E de noite ele era ele.
Poderia ser apenas mais uma historia clichê, onde a mocinha curiosa e indefesa se apaixona pelo garoto misterioso.
Mas quem disse que Mayeong era indefesa?
Quem disse que ela estava apaixonada?
E quem disse que ela era a mocinha?

"- Se parece um anjo bonito, puro e indefeso por fora, mas por dentro se esconde o verdadeiro demônio. Quando me diziam que o diabo estava em forma de mulher eu jamais acreditei. Mas agora... Estou tão tentado por um que chega a me deixar excitado."
  • 424
  • 383
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.072
  • 39.592
escrita por belisaints
Fanfic / Fanfiction Acompanhante de Aluguel
Concluído
Capítulos 17
Palavras 104.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Jeon Jungkook não era nada do que dizia o anúncio. Se Yerin precisasse o descrever em poucas palavras, usaria logo: universitário ferrado, mal-humorado e caro. Mas com as cobranças matrimoniais da mãe, o histórico de um término de namoro recente e todo o seu futuro tranquilo prestes a ser arruinado, não havia muito que se fazer. Jungkook teria de ser a escolha perfeita, mesmo que o anúncio prepotente em um post-it verde neon amassado fosse um completo desastre.
Por Deus... Yerin devia mesmo estar no fundo do poço.


OC x Jungkook | Hétero | Universo Alternativo | Universo Puerlistae 1/7
  • 6.652
  • 1.552
escrita por Dii_Kook

Fanfic / Fanfiction A Dominadora - Imagine Min Yoongi
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica
- Por que está fazendo isso? - indagou com a voz embargada e com os olhos marejados de tanto tesão.

- Não me diga que esqueceu do que fez comigo ontem... - semicerrei meus olhos, dando mais uma rebolada em seu membro rígido coberto pela calça e ouvindo meu noivo suspirar pesado com a provocação. - Você me atiçou o dia inteiro para, a noite, dizer que estava cansado para brincar comigo. Tive de me satisfazer sozinha, Min Yoongi.

- Então isso tudo é vingança?

- Sim é.

Em um gesto rápido, enrosquei meus dedos em seu cabelo e os puxei para trás, desferindo-lhe um beijo selvagem nos lábios, colocando-o entredentes e puxando-os para mim.

- Hoje eu sou a dominadora.
  • 2.868
  • 141
escrita por mayajmin
Fanfic / Fanfiction Casos de enfermaria
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Song Eunchae odiava Jeon Jeongguk mais do que ela odiava educação física, e vejam bem ela realmente tinha aversão para com esta disciplina. Ele era atrevido, safado e totalmente sem noção. Mas, um belo dia devido um acidente durante uma aula, Eunchae vai parar no habitat natural de seu “inimigo”. Ela vai parar na enfermaria na qual Jeon está de plantão e não tem nada que ela possa fazer para escapar dali.
Pior do que educação física e jeongguk era ter que ficar perto de jeongguk por causa de educação física e suas armadilhas satânicas.
ONE SHOT +BÔNUS - JUNGGUK X OC
  • 340
  • 17
escrita por Victra
Fanfic / Fanfiction Estereótipo
Concluído
Capítulos 24
Palavras 51.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Estereótipo, segundo o dicionário, é algo que se adequa a um padrão fixo ou geral.
É claro, eu precisei de mais do que alguns segundos procurando por uma palavra em um livro grosso e empoeirado para descobrir que, para um colegial, estereótipos são bem mais complicados do que isso."
  • 3.061
  • 975
escrita por myungg
Fanfic / Fanfiction Double J
Concluído
Capítulos 26
Palavras 70.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“(...)Gradativamente fui me apaixonando por você. E por mais que soe estranho, você com certeza estava no último lugar da minha lista de desejos, mas estava lá. Jamie, sabe o quanto isso é extremamente irritante? Você escuta músicas chatas, do tipo Charlie XCX no último volume, você se veste como uma garota fofa e extremamente inocente, você gosta da porcaria do anime Kimi Ni Todoke e assiste o Iluminado todas as vezes que passa naquela porcaria de canal aberto. Mas sabe o que é ainda mais irritante? Eu gostar de tudo isso porque você gosta. Eu não me importaria de escutar o dia todo After The After Party ou Out Of My Head e te assistir pirar igual uma fã louca quando seu trecho favorito chega, muito menos de ir na sessão de cores pasteis das lojas baratas do centro e escolher um short cor-de-pêra. Que droga! Eu assistiria trinta vezes a Sawako tímida quando o Kazehaya se aproximava, e merda! Eu te confortaria todas as vezes que você chorasse por eles. E nem vou falar de quantas vezes eu te chamei de idiota por imitar a cena que Jack Nicholson quebra um pedaço da porta com um machado, eu amo suas imitações. Eu amo você por completo e o que mais me intriga é como você consegue ser extremamente apaixonante e não enxergar isso. Você não fez nada, apenas foi você e foi o suficiente para eu me encontrar assim: perdidamente apaixonado por você.”
  • 159
  • 125
escrita por heterouniverse
Fanfic / Fanfiction Prova de Fogo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Prova de Fogo; era assim que eles chamavam o conjunto de testes biológicos e infusões hormonais sofridos pelos adolescentes uma vez que eles completavam o Ensino Médio. Os testes, em teoria, determinavam sua “alma gêmea” a partir da compatibilidade dos dados entre dois indivíduos. Era obrigatório para todos os jovens, mesmo que não oferecesse 100% de eficácia. Alguns demoravam décadas para encontrarem alguém compatível, enquanto outros, saíam da prefeitura no mesmo dia de mãos dadas com o seu par ideal.
Bae Joohyun tem certeza de que o seu namorado, Kim Taehyung, é a sua alma gêmea. Mas, quando os resultados da Prova de Fogo demonstram o contrário, cabe a ela escolher entre se conformar com o próprio destino ou provar que o sistema é uma farsa e que ela e Taehyung pertencem um ao outro.
  • 327
  • 11