Lista de Leitura: Melhores fanfics Hazza

Lista criada por: ~
10 histórias

Hitmaker escrita por ~SrtaHolt

Fanfic / Fanfiction Hitmaker
Terminada
Capítulos 59
Palavras 388.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Com um passado que a assombra, com dificuldade de demonstrar todo e qualquer sentimento, Charlotte Hayes se vê entrando no mundo das celebridades pela porta da frente. Uma Hitmaker, a dona de inúmeros hits que fazem sucesso pelo mundo todo. A ruiva, que para muitos, é uma pessoa fria e depressiva. Ela não podia reclamar quando ela sabia que essa imagem que todos tinham dela é real. Mas em algum momento isso mudou, ou melhor, alguém mudou. Depois de tanto tempo ela podia sorrir abertamente, ela podia ser verdadeiramente feliz, ela podia sentir que estava seguindo em frente. Charlotte sempre seria grata à aqueles que a ajudam e, talvez, ela sempre seja grata à Harry. Afinal, ele conseguiu conquistá-la e fazê-la feliz depois de tanto tempo. Talvez Charlotte só precisasse de alguém que a compreenda, que a abrace, que a acalme nos momentos difíceis, que a proteja e que não julgue o seu passado. E, bem, Harry conseguiu ser esse alguém.
  • 278
  • 496

Growing Up escrita por ~TrustfullHaz

Fanfic / Fanfiction Growing Up
Terminada
Capítulos 37
Palavras 81.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela
3 anos se passaram e muita coisa mudou.
Trabalho, relacionamentos, compromissos, responsabilidades...
Lottie, Harry, Alice, Zayn, Niall, Victoria, Raven, Louis, Liam e Felícia estão de volta e tendo que enfrentar todas as dificuldades e vantagens de crescer.
E você, está esperando o que? Venha acompanha-los nessa nova jornada!

Segunda temporada de "A afilhada de Simon Cowell"
  • 307
  • 652

Destino escrita por ~filhadehermes1d

Fanfic / Fanfiction Destino
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 62.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Campbell, Grant Gustin, Lily Collins, One Direction, Theo James
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela
Megan, uma garota carismática e de personalidade forte decide fazer um intercâmbio na faculdade de gastronomia, diretamente de Nova Iorque para Londres. Mas o que ela não sabia, era que iria parar exatamente na casa da mãe de um Direction, Anne Styles, muita coincidência? Acho que não.

Megan já passou por dificuldades amorosas em sua vida e Harry veio pra mudar isso, mas será? Só será possível descobrir, se esse for o destino de ambos.

Depois de estarem apaixonados o destino ainda contribuirá para que fiquem juntos?

Ele será muito severo com os dois, apenas para testar o limite deles a a força do amor de cada um, para saber se merecem realmente serem felizes para sempre, simplesmente é o Destino quem decide.

PS: Trailer da fanfiction nas notas finais do primeiro capítulo.
  • 184
  • 134
Fanfic / Fanfiction Between Love And Death
Terminada
Capítulos 32
Palavras 165.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Violência
Dois jovens unidos pela Paixão... Ou talvez pela tão horrenda Obsessão.

Um sequestro feito por um namorado obsessivo era exatamente o que Melanie Collins havia sofrido há 2 anos quando morava em Holmes Chapel. Após o ocorrido, ela decide mudar sua vida e vai pra Nova Iorque, decidida a arrumar um bom emprego e recomeçar.

O que Melanie não esperava, era que seu chefe seria quem ela desejava não ver por um bom tempo. Sendo vítima de maus tratos no trabalho, ela decide se vingar de uma vez por todas de tudo que ele havia feito com ela. Não só no presente, mas também no passado.

Mas será que Melanie conseguirá se vingar quando os dois passam por altos e baixos juntos e quando ela finalmente descobre que seu mais novo chefe se trata de ninguém mais ninguém menos do que o amor de sua vida?

"Eu estou disposto a não me apaixonar por ela." - Harry Styles

"Eu estou disposta a me vingar dele." - Melanie Collins
  • 142
  • 154

O Novato escrita por ~mery_horan

Fanfic / Fanfiction O Novato
Terminada
Capítulos 28
Palavras 76.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela
Zoe Mitchell era a nerd que ajudava os calouros a se adaptarem à rotina escolar. Ela seria monitora de Harry Styles, o mais recente novato. Entretanto, sua vida ganhou uma reviravolta quando o garoto absurdamente sexy resolveu exercer seu poder sobre ela.
  • 7.068
  • 1.305

To Sin escrita por ~mery_horan

Fanfic / Fanfiction To Sin
Terminada
Capítulos 35
Palavras 164.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Educada de acordo com as rígidas normas impostas por sua mãe, Brooklyn apenas soube o que era ser livre, quando conseguiu uma bolsa para mestrado em outro continente. Ela tinha um bom projeto e tudo parecia caminhar a seu favor, até o exato momento em que ela descobriu que Harry Styles a orientaria em sua dissertação. Ele era o tipo de homem que deixava mulheres suspirando por onde passava, mas que também era conhecido por ser exigente e carrasco.
Brooklyn não entendia porque o prof. Styles era tão arrogante e impetuoso durante as orientações, até que a verdade sem querer caiu em seus ouvidos. A partir disso, ela tentou se afastar, mas o que Brooky não sabia era que Harry não estava disposto a deixá-la fugir. Ele a queria, e ela teria de escolher entre o namoro arranjado por sua mãe ou enfrentar uma guerra familiar para ficar com Harry.
  • 3.836
  • 1.505

Wonderland escrita por ~PurpleDreamer

Fanfic / Fanfiction Wonderland
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 362.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, Taylor Swift
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Eu não sei, por algum tempo foi algo como uma febre. Queimava internamente e eu raramente sabia identificar quando estava realmente respirando, por mim, não por ele. Havia algo doce nas palavras e sorrisos leigos que ele me dirigia; não era o modo como ele conduzia a situação em si ou seus olhos dourados brilhando intensamente em cada palavra, que queimava sobre mim ou até mesmo a forma como eu dizia a mim mesma que tudo aquilo não era real.
Deus, eu sabia que não era real.
Mas eu quis continuar, eu quis ir até o fim. Sabendo que queimaria e tudo se faria ao pó, nada iria sobrar. Flashes e mais flashes acompanhavam nossa caminhada, como se fossemos o melhor capitulo de um livro romântico da Jane Austen, como eu gostaria que fossemos.
Então, tudo se fez pó. Como eu já havia imaginado que seria. Doeu, queimou por semanas e eu chorei.
Por dias. Eu chorei.
E quando eu estava caminhando para sair da escuridão, o par de olhos verdes trouxeram luz, num rápido lampejo como quando um raio toca suavemente o mar. Numa jornada que prometeu ser uma aventura inesquecível voamos de encontro ao barulho e ecos da fama, de mãos dadas prometemos cair juntos pagando qualquer tipo de preço. Eu só não esperava que esse preço fosse tão alto.
No entanto, eu faria de novo e de novo... E quantas vezes mais eu pudesse escolher estar com ele. Não mudaria nenhuma escolha, não pegaria nenhum atalho ou nenhuma outra rodovia, apenas seguiria até ele, sem fim. Eu iria.
No fundo, eu sempre soube que amar era morrer. De uma forma estupidamente boba, eu pensei: Se esse for o fim eu o aceito.
Aceito para encontrar você no final das contas. Eu pago qualquer preço para estar no país das maravilhas com você.
  • 278
  • 386
Fanfic / Fanfiction Love Will Remember
Terminada
Capítulos 26
Palavras 57.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Elize Sanford levava uma vida muito difícil de lidar e aguentar ao mesmo tempo. Tinha uma madrasta, duas meias-irmãs irritantes e Harry Styles que me importunavam e faziam da minha vida, um completo inferno. Sanford aguentou provocações, desaforos e humilhações de todas essas pessoas. Foi forte o suficiente para enfrentar medos e seus problemas, para lutar contra tudo que a atingia, menos ele. Por ele, ainda era fraca, por ele ainda sofria. Tinha uma certeza de ódio sobre ele, afirmava odiá-lo por apenas achar que ele merece seu ódio e seu nojo. Ela odiava aqueles olhos verdes, aqueles cabelos com poucos cachos e aquele sorriso de lado. Mas, Elize não imaginava que sentiria outra coisa pelo mesmo declarado como inimigo. Ainda mais esse sentimento ser amor, ela não queria entender apenas sentia, somente estava certa de duas coisas: Odiava e amava, Harry Styles.
  • 118
  • 131