1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores fanfics Kookmin

Lista de leitura Melhores fanfics Kookmin

Lista criada por: Daikookmin
1 história
escrita por OctoberD
Fanfic / Fanfiction Badlands
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 77.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, PSY, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Num mundo onde quem domina já está morto, os vivos têm dificuldade em reinar.

Cabe a dez jovens o papel de mudarem isso. Estes jovens, porém, também têm as suas paixões, desavenças e emoções.

No caso de Jimin, com a infância dura que teve, acaba por sofrer ainda mais, aos seus dezoito anos, por se apaixonar por aquele que sabe perfeitamente que não está ao seu alcance.

Jungkook, por outro lado, é um jovem alegre que se pode dizer que foi feliz ao longo da sua vida, apesar de com alguns contratempos, mas a sua felicidade está prestes a chegar ao fim quando este se apaixona por quem não deve.

Já a Lisa, coitada, fora miserável até ao fim. Com uma mãe que não compreendia a sua doença, colegas que a discriminavam pelo pouco ou mesmo nada e com um pai sempre ausente em trabalho, esta acaba por emigrar para a Coreia em busca da felicidade.

Apesar de todas as tragédias e bons momentos por que estes e os demais passaram, não há nada que os impeça de combater pelo seu território contra os zombies.

Desde aquele verão que a vida deles mudou para sempre, tudo porque um cientista destruiu o seu laboratório em busca de uma cura para quem ele mais amava.

Também se encontra na rede social Wattpad
  • 61
  • 31