Lista de Leitura: Melhores Fanfics (Na Minha Opinião )

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Princesa dos Elementos
Terminada
Capítulos 48
Palavras 66.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Originais, Os Instrumentos Mortais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural
Primeiro livro da trilogia Princesas
Segundo livro: Princesa de Gelo

Na famosa cidade de Paris vivia Catherine Fairway, uma camponesa de 17 anos adotada, que estava longe de ser normal.
Aos 5 anos, após ver sua mãe biológica morrer, ela soube que era muito especial. Tinha um dom incrível, sempre soubera sobre ele, mas achava que fosse a única a possuí-lo, até então. 12 anos depois, ela é convocada para ir ao castelo do Rei Stephen competir pela a mão do Princípe com mais 14 garotas, e é no castelo, junto ao Príncipe e seus novos amigos, onde tudo acontece... Ela viverá uma vida repleta de lutas, beijos, mortes e magia, e não poderá, jamais, deixar de acreditar na bondade que há dentro de si. Catherine conseguirá sobreviver a isso, ou sucumbirá às trevas?
  • 119
  • 110
Fanfic / Fanfiction Princesa de Gelo
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 32.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Originais
Gêneros Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga
Segundo livro da trilogia "Princesas".
Primeiro livro: Princesa dos Elementos.

**Aviso: Leia o primeiro livro antes de iniciar este!

"Se preparem todos para a grande notícia: o rei e a rainha esperam uma filha!". Jennifer Heronwood, princesa e herdeira do trono, era uma menina romântica e sonhadora. Todas as noites, gostava de ouvir a história de como seus pais, Catherine e Jonathan, se apaixonaram. Ela se enchia de amor e jurava um dia seguir o mesmo destino de seus pais: criar uma competição para escolher um futuro marido e rei, com quem se casaria e viveria feliz para sempre. Sua imaginação era fértil e sua fé inabalável, mas seus poderes com certeza não deixariam sua fantasia se tornar real tão facilmente.
Quando completou dezoito anos, jovens de toda a França foram convidados para ir ao castelo e competir por sua mão. Mas, assim como aconteceu com seus pais, nem tudo foi um mar de rosas, como Jennifer esperava. Seus sonhos pareceram tornar-se pesadelos, pois, entre seus supostos pretendentes, estava Christian Blank, um garoto arrogante e com segredos misteriosos. Com ele por perto, sua vida viraria totalmente do avesso.
"Os opostos se atraem", já dizia um velho sábio. E pode-se dizer que essa frase se encaixa perfeitamente bem nessa história. Fogo e gelo, ódio e amor, Christian e Jennifer. Há, no mundo, pares mais opostos que esses?
  • 24
  • 37
Fanfic / Fanfiction Casamento Por Contrato
Terminada
Capítulos 34
Palavras 92.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
Um contrato, dois ideais, duas pessoas com interesses e objetivos distintos, será que juntando isso tudo pode dar certo?
Até onde uma mulher consegue ir para alcançar seu objetivo buscando conquistar o coração de seu grande amor? Luna ultrapassa todos os seus limites subjugando a si mesma deixando de lado até seu amor próprio, e tudo isso com uma única finalidade: conquistar o coração de Matteo Balsano. De uma forma inusitada ela vê a oportunidade surgir, mas nada é tão fácil como se imagina...
E Luna por diversas vezes coloca sua decisão em cheque.

O que um homem de negócios é capaz de fazer por poder e dinheiro? Matteo Balsano lança mão de seu bem mais precioso: sua liberdade. Tudo para conseguir um contrato milionário, onde o casamento é primordial, e mesmo com toda repulsa que a palavras “casamento” o trás, sem ter outra escolha ele se vê obrigado a encarar o matrimonio mesmo escondendo por traz dessa farsa, um contrato de interesse unilateral que o une a uma mulher.
#Lutteo
#Adaptação.
  • 395
  • 393