Lista de Leitura: —· Melhores Fanfic's que possivelmente encontrarão no Spirit ·—

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu príncipe patriota.
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 25.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Romance e Novela
Ísis foi a mais recente aquisição dos Vingadores. Recrutada pelo próprio Capitão América depois da Guerra Civil, ela não pensou duas vezes ao dizer sim.
Ísis é uma força da natureza e uma piadista nata. Indiscreta e até meio rebelde, se tornou a alegria dos Vingadores depois de todas as perdas e confusões.

Com todos os problemas recentes e futuros, haverá espaço para piadas ou até mesmo para romance?

Ísis estava decidida a conquistar Steve e tira-lo da solidão. Como ela mesmo diz, ele era seu príncipe patriota.
  • 121
  • 122
Fanfic / Fanfiction Traga-me para a luz
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 13.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Até, as almas mais feridas podem amar.
E James Buchanan Barnes era a maior delas. Em sua busca constante pelas suas memórias e por saber quem é, ele encontra a delicada Amber.
Amber viveu sua vida na escuridão, desde o nascimento. Sem nunca ver as formas, as pessoas e a beleza da vida.
Quando seus caminhos se cruzam, Bucky fica fascinado pela pequena mulher. Todo o seu corpo e alma se dispõe a protegê-lá.
Além de seus inimigos, Bucky tenta controlar seu alter- ego O soldado invernal. Que tem uma estranha obsessão por sua doce Amber.
  • 109
  • 110
Fanfic / Fanfiction Ensina-me a amar.
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 82.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Em meio a batalha de NY, um poderoso sentimento surgiria e os ligaria para sempre.

Ela, uma garota poderosa conectada aos elementos.
Ele... Gênio, Bilionário, playboy, filantropo Tony Stark. O invencível homem de ferro.

Corações intactos se partirão para se tornarem um só, salvando o mundo e a si mesmos de tudo que os assombra e não os deixa dormir.
Proteger e amar um ao outro se transformou na prioridade. Não existiam erros, dor, sangue ou poder suficiente para separá-los.

Quão alto seria o preço desse amor? Eles estariam dispostos a paga-lo?


— Você ainda me ama? Indaguei, minha voz transbordava remorso e culpa. Tratado, brigas e qualquer outra coisa... Não significavam nada. Só precisava tê-la em meus braços e eu teria tudo.
— Eu te amo. Você significa tudo para mim, Tony. Nada do que você fizer ou o que fará, mudará isso. Somos para sempre, amor. Afirmou, a verdade absoluta se sobressaía em cada palavra. Seus olhos me olhavam com tanto amor e alívio, que foi impossível não beija-la ali. Com parte dos Vingadores, nos observando.





  • 128
  • 175
Fanfic / Fanfiction Take Me To The End
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 39.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Capitão América, Demolidor (Daredevil), Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Mitologia Grega, Mulher Maravilha, Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., Tom Holland, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Você já parou para pensar que todas as nossas ações no passado, por minimas que sejam, podem trazer consequências graves no futuro? Hannah não costumava pensar assim até sua vida virar de cabeça para baixo de uma hora para a outra. Em uma dia estava com seus amigos, sendo uma adolescente normal e no dia seguinte, estava fugindo de uma organização russa que queria usá-la a seu favor. Mentiras e segredos, foi isso que aconteceu na vida inteira de Hannah, o problema que isso não vinha só dos seus amigos, da sua família também.

-Não posso deixá-la fazer isso. Não importa o que eu faça, nem quanto eu me esforce, aqueles que amo sempre irão pagar! E não quero que você seja uma delas.

-Não cabe à você decidir o que eu faço. Não vou ficar parada enquanto pessoas inocentes morrem por minha causa. É nosso dever defender o mundo. E é o que eu vou fazer, vocês gostando ou não. Eu passei minha vida inteira tentando fazer outras pessoas felizes e apesar de tantos segredos e mentiras, as que eu mais me importo correm perigo. E eu estou no meio disso!

-Acho que todos temos segredos Hannah.
  • 129
  • 56

War of Hearts escrita por ~Lally23

Fanfic / Fanfiction War of Hearts
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 16.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexander Ludwig, Anthony Mackie, Chris Evans, Chris Hemsworth, Daniel Sharman, Elizabeth Olsen, Jeremy Renner, Katherine Langford, Madelaine Petsch, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Shawn Mendes, Tom Holland
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Ficção, Romance e Novela
Atuar me parecia um tipo de sonho distante, vivendo no interior da Bulgária nunca pensei em me mudar, em ir atrás do meu pai, mas quando fiz tive a certeza de nunca mais me arrepender, Robert era incrível, como pessoa e como pai, no entanto não tive muito tempo com ele, tive que voltar pra Bulgária minha mãe precisava de mim.

I can't tell, but love you
Even though I try not to
I can't tell, but want you
I know that I'd die without you

Cinco anos se passaram e ela continuava naquela cama de hospital, não importava mais o quê eu fizesse, então em uma manhã ela partiu, eu estava sozinha, ou quase, antes de ir pra casa do meu pai definitivamente eu fiz algo que me fez sair da sombra de um pai famoso, eu era a nova personagem de um dos filmes da Marvel.

I can't help but be wrong in the dark
Cause I'm overcome in this war of hearts
I can't help but want oceans to part
Cause I'm overcome in this war of hearts

E foi aí que meu problema começou de verdade.
  • 44
  • 26

Threadbare escrita por ~Hawkeye4 e ~whoisthed

Fanfic / Fanfiction Threadbare
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 17.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela
"A cada passo todas as sensações ficam mais intensas. A dor, a tristeza e o sentimento de que eu era o cara mais imbecil do mundo me inundavam. Eu olhava o Loki de anos atrás, egoísta e frio e ele parecia mais inteligente. Ele não passaria por isso, mas graças a ela, aquele Loki não existia mais."

****

~Interativa~
Y/N = Your Name (Seu Nome)

"Threadbare" veio pela música de mesmo nome, do Stone Sour. Ouçam! <3
  • 28
  • 8