Lista de Leitura: Melhores Fics

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 73.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 3.844
  • 2.170

Valente escrita por ~Aella

Fanfic / Fanfiction Valente
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 55.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência
“Eu era um espectro, um espírito, e esse motivo sozinho já deveria me convencer de que eu estava no lugar errado. Eu não pertencia aqui, não sozinha. Eu queria lutar, precisava lutar, mas a cada dia que se passava eu percebia mais o quanto eu estava desconexa deste mundo.

Só teria sentido, minha presença, quando e se mesclada com a minha parte humana.”

Rebecca Young foi desumanamente separada da pessoa mais importante de sua vida, de sua essência vital: sua loba, Bexi. Apesar de todo seu sofrimento e de sua parte humana estar presa em um coma indefinido, sua loba e seus amigos viajarão o mundo em busca de uma forma de juntar as duas de volta antes de ambas enlouquecerem, ou pior, morrerem.

Em conjunto a tudo isso, a capital dos lobisomens está em crise. Seu líder, o Letum, está sofrendo dos efeitos colaterais de se viver por tempo demais e seu filho, Lucius, terá que conseguir conciliar as coisas sem mostrar para as demais alcateias que o Letum está caindo.

Scarlet enfrentará o passado de sua espécie e terá de encarar situações sobrenaturais demais inclusive para uma Selvagem.

Rebecca e as pessoas mais importantes para ela não terão descanso, mesmo logo após uma complicação tão grande como a temível vampiresa Roman. Conseguirão prevalecer, ou alguns cairão no caminho?
  • 1.224
  • 620
Fanfic / Fanfiction Entre Seus Lençóis
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 20.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Park Jimin é um renomado arquiteto dono da Empire
Somos melhores amigos e eu sou uma das poucas pessoas que sabe sobre seu vício.
O moreno é sexualmente compulsivo, doença que o joga dentro de um abismo.
Será entre seus lençóis que provarei de todos seus perigos.
  • 2.190
  • 869
Fanfic / Fanfiction O Filho do Alfa (Long Imagine Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 27.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
||ABO||

O coração de uma fera é indomável, não há como ser parado
E da paixão de uma fera nasceu um fruto que está destinado a ter seu pescoço cortado.

"O Filho do Alfa deve ser da união abençoada pela lua, não um bastardo."
  • 3.394
  • 1.685

Abandoned Love escrita por ~singkook-

Fanfic / Fanfiction Abandoned Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 132.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
{SEGUNDA TEMPORADA DE BANNED LOVE}

Ele foi embora, levando consigo meu coração totalmente despedaçado por conta da sua partida. Eu nem ao menos fiquei sabendo para poder me preparar psicologicamente, ele só o fez e deixou com que eu sofresse. Doeu, caramba, e como doeu. Ter que acordar nas piores noites, onde eu sentia muitas saudades dele, e tatear a cama a sua procura sendo que ele não estava perto de mim.

Foi ruim, foi péssimo, mas com o tempo fomos nos acostumando – na verdade ele foi se acostumando, pois eu nunca iria me acostumar a não ter ele ao me lado.

Minha vida não era mais a mesma, aqueles momentos bons nunca mais aconteceram – e se aconteceram foram pouquíssimos –, pois eu não o tinha ao meu lado para poder desfrutar daquilo comigo. O amor foi sendo deixado de lado, a paixão que sentíamos um pelo outro foi sendo esquecida e tudo aquilo que prometemos, ditamos que iriamos fazer, foi apagado por conta da distância – desceu pelo ralo junto com minhas lágrimas e palavras que clamavam por ele. As coisas se esfriaram, o nosso relacionamento foi murchando como uma flor sem sua água para continuar viva.
  • 1.544
  • 772

Prisoner - Suga BTS escrita por ~Toy_

Fanfic / Fanfiction Prisoner - Suga BTS
Terminada
Capítulos 58
Palavras 91.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si.

Mas o que ela também não esperava era o fato de que Yoongi escondia segredos sobre ela mesma, segredos que ela jamais conseguiria imaginar que existiam.
  • 9.313
  • 4.078
Fanfic / Fanfiction Sex Instructor
Terminada
Capítulos 44
Palavras 97.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Taylor Swift
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Violência
Ouço seus suspiros de suplica, minhas pernas perdem as forças toda vez que eles penetram o meu corpo.
Insaciável pelo anseio de vê-la vulnerável ao meu toque, no momento em que meus olhos encontram os seus, percebo que tudo acabou passando de um misero relacionamento baseado em ódio.
— Eu te amo.
  • 4.035
  • 5.871

Possessive escrita por ~Wazzuplola

Fanfic / Fanfiction Possessive
Terminada
Capítulos 64
Palavras 204.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
" Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. " - Justin Bieber.
E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivesse valendo sua morte? E se ele, mesmo sendo totalmente frio e tendo um enorme coração de pedra, se tornasse dependente dela? E se acontecesse algo inacreditável? Os dois se apaixonassem.
  • 20.423
  • 6.169