1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores Fics❤❤❤

Lista de leitura Melhores Fics❤❤❤

Lista criada por: GodMelanieBieber
3 histórias
escrita por ClauhMalec
Fanfic / Fanfiction Against all odds (malec)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 136.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Foi em um fim de tarde, de um dia qualquer, após quase morrer afogado, que o jovem sonhador Alexander (Alec) Lightwood conhecera Magnus Bane, um astro do cinema mundialmente famoso, um homem que já teve seu coração despedaçado de diferentes formas, uma pessoa que já não acreditava mais no amor e o negava a qualquer custo.

A atração foi imediata e avassaladora.

Inexperiente no “jogo do amor” Alec tenta fazer seu relacionamento de três meses com Christopher Miller funcionar, ao passo que se sentia cada vez mais confuso com seus sentimentos em relação a Magnus Bane, no entanto ele acreditava que isso estava acontecendo por causa de imensa admiração e amor de fã que ele sentia por Bane.

O azul presente nos olhos inocentes de Alexander fez Magnus recordar-se de um passado que ele pretendia esquecer, mas mesmo assim ele fora incapaz de controlar os sentimentos estranhos e deliciosos que surgiram em seu coração.

Foi necessário apenas um beijo para eles se envolvem intensamente. Mas as diferenças teriam de serem superadas, o preconceito e os medos enfrentados. Amar não é fácil e se quiserem ir mais além e lutar pelo amor que os une, Alec e Magnus terão que ir contra todas as possibilidades.
  • 449
  • 858
escrita por KetleyHage
Fanfic / Fanfiction A Acompanhante - Justin Bieber
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 74.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romântico / Shoujo, Suspense
Aimee Chermont, recém chegada na cidade de Los Angeles - CA, futura psicóloga, pelo menos até que seus gostos mudem. Com quase dezenove anos, Chermont tem uma vida perfeita, ou quase: sua vida amorosa é inexistente.

Mas quando sua melhor amiga e companheira de apartamento, Clair Barcellos, desaparece a vida de Aimee muda.

A única forma de encontrar sua amiga desaparecida é se tornando aquilo que ela era: uma acompanhante. Se infiltrar nas casas que sua amiga já trabalhou para conseguir informações sobre seu paradeiro; seria algo fácil, até ver quem seria seu primeiro trabalho.

Justin Bieber, herdeiro das Joalherias Mallette, desejado pelas mulheres, mas traumatizado por uma.

Será que Aimee, conseguirá obter informações de um coração ferido?



❝ Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. ❞

©2018 por Ketley Hage.
Todos os direitos reservados.

✧*:.。.ɢ๏ร¡cк.。.:*✧
  • 733
  • 301
escrita por outlawsbecky
Fanfic / Fanfiction Hell On Earth
Concluído
Capítulos 24
Palavras 51.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Justin Bieber, Lauren Cohan, The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Dizem que o inferno fica abaixo da terra, mas há alguns meses ele trocou de endereço e agora os mortos herdam a terra. Um castigo de Deus ou um presente de Lúcifer?! Um vírus letal destruiu o mundo, não existe mais leis, segurança, eletricidade ou água potável e o dinheiro já não importa mais, tudo que restou foram mortos-vivos e armas para se proteger.

Megan Miller perdeu seus pais no inicio da praga e agora tem que cuidar de Bethany, sua irmã mais nova. Mas essa era uma missão quase impossível quando a maior população existente é formada por cadáveres ambulantes. Depois de ver seu abrigo ser tomado por mortos-vivos, ela encontra Woodcrowd, uma comunidade cercada por altos muros e viu ali uma oportunidade para viver em paz com sua irmã em meio ao apocalipse zumbi. Entretanto, as coisas começam a dar muito errado para Megan a partir do momento que ela cruza os portões. Sendo obrigada a fazer escolhas que podem custar mais caro do que ela jamais imaginou, Megan terá que lutar para conseguir seguir em frente.
  • 267
  • 138