Lista de Leitura: Melhores fics

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Pull me in - Imagine Taehyung
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Romance e Novela
- Tae, você é um péssimo amigo, eu nunca mais faço nada pra você - a pus para fora ignorando completamente suas palavras e me negando a olhá-la, apenas fixando os olhos na rua escura. - Por favor, eu nunca te pedi nada - juntou as mãos enquanto batia os cílios. A olhei por algum tempo, e acho que isso lhe deu esperança de que eu poderia aceitar a sua proposta maluca. A minha resposta ao seu pedido não foi muito bem aceita, pois assim que fechei a porta completamente pude ouvir seus chutes e xingamentos contra a madeira.

{Hétero} {Taehyung&Você}
  • 152
  • 144

Equilíbrio. escrita por ~najamoto

Fanfic / Fanfiction Equilíbrio.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 22.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo
Por causa de um, eu me acorrentei ao outro, anulei minhas vontades. E foi tudo por uma ilusória felicidade.

[Capa levemente alterada.]
  • 385
  • 154
Fanfic / Fanfiction Campus Of Love - It's Not About Help - Imagine JungKook
Terminada
Capítulos 6
Palavras 9.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
l IMAGINE JUNGKOOK l HÉTERO l

"- JungKook... - me virei para ele, vendo o garoto com os punhos apertados enquanto encarava fixamente o nada. - Eu sinto muito... - fui empurrada para trás.

- Que se foda - sua voz saiu enraivecida e eu o vi pegar a garrafa de álcool do garoto que passava por nós. Isso vai dar merda.

- Isso não vai resolver o seu problema - o vi rosnar para mim e segurar o meu braço com força me fazendo soltar um gemido.

- O caralho que não vai resolver o meu problema - em seus olhos eu só via raiva. - A Puta da sua amiga acabou comigo - Yewon conseguia ser uma garota mimada, na verdade acho que em todo o momento ela era mimada. Eu e a Yewon nunca fomos de contar segredos uma para a outra, mas a algo em mora com uma pessoa por quase dois anos, nós criamos laços e uma forma ou de outra, mesmo que eu a odiasse na maioria do tempo.

- Eu queria poder te ajudar, a não sofrer mais por ela... - disse olhando em seus olhos. Jeon JungKook parecia um pouco confuso, ele ficou me encarando por um bom tempo e eu senti um medo percorrer pelo meu corpo ao perceber que talvez ele estivesse vendo como eu me sentia."
  • 351
  • 54
Fanfic / Fanfiction A arte de não amar quem é importante (Imagine Jeon JungKook)
Terminada
Capítulos 7
Palavras 26.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Idiota, era isso o que ele era. Não podia acreditar que tinha me apaixonado por uma criança! Eu devia ter escutado meu irmão quando me disse para não me envolver com aquele garoto, eu iria me dar mal, e o pior de tudo: sozinha.
Mas não sou tão patética assim, acreditem. A coisa é muito pior, porque não tem nada na minha vida que não possa piorar... E tudo de ruim tem o dedo dele!"

*CAPA ATUALIZADA* : graças à lindíssima @joyshorl *-*
  • 277
  • 52
Fanfic / Fanfiction I Want - Imagine Yoongi
Terminada
Capítulos 1
Palavras 883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Shoujo (Romântico)
l HÉTERO l IMAGINE YOONGI l

"- Não Yoongi - me levantei do seu colo. - Você se lembra da ultima vez, o que aconteceu - lhe avisei. Ele se espalhou no sofá olhando para o lado, emburrado. Dei passo para trás quando ele se levantou. Quando me viu fazer isso, Yoongi sorriu dando mais um passo para frente.

- Tem certeza que não quer ___? - abriu os braços. Engoli seco. Eu tinha que resistir, dá ultima vez isso não deu certo. - Okay, então - Yoongi se jogou na cadeira de frente para o computador e eu voltei a me sentar no sofá. "
  • 152
  • 7
Fanfic / Fanfiction I Need Say Sorry - Imagine TaeHyung
Terminada
Capítulos 3
Palavras 4.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
l IMAGINE TAEHYUNG l HÉTERO l

"Olhei o meu ex namorado que estava um pouco longe de mim. Minha boca entortou e eu revirei os olhos com certa raiva. Aquele cretino. Eu tinha pego ódio de Kim TaeHyung. Nesse exato momento eu estava a ponto de dar na sua cara, arrastá-lo pelo cabelo e o trancar no meu quarto pro meu prazer. Okay, nós tínhamos terminados mais não significava que era porque eu queria, não mesmo.

Eu era uma orgulhosa filha da puta, isso era comprovado cientificamente."
  • 286
  • 18
Fanfic / Fanfiction Sweet Boy - Imagine JungKooK
Terminada
Capítulos 30
Palavras 64.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
l IMAGINE JUNGKOOK l HÉTERO l

"- Você é uma pessoa estranha - ele parou os seus movimentos quando falei. -Mas eu gosto de você JungKooK - o garoto não me olhou, porém, eu pude ver os seus olhos um pouco arregalados com a minha declaração. - Ei, não vá achando que estou me confessando para você - sorri divertida. - E o fato de eu gostar de você, não quer dizer que está sendo um bom amigo comigo - pela primeira vez ele virou o rosto para me observa. - Você é um péssimo amigo - me sentei ao seu lado de vez, pegando os seus hashis e enfiando em sua comida, não me importando se ele estava gostando ou não da minha ação."
  • 848
  • 676
Fanfic / Fanfiction Campus Of Love - It's Hard For a Bitch - Imagine Taehyung
Terminada
Capítulos 8
Palavras 13.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Romance e Novela
l IMAGINE TAEHYUNG l HÉTERO l
.
"Taehyung abriu a porta e eu tremi de frio. O mesmo se apressou a tirar o casado e colocar em volta de mim. Humm, quentinho.... e cheiroso, muito cheiroso. Passei por ele dando as costa aquela branquela e fui em direção ao carro do Tae a minha frente. Me virei para a porta da casa vendo o mesmo falar algo no ouvido na garota. Ela ficou vermelha, com certeza era algo sacana. Ele lhe deu um beijo demorado e logo correu até mim. Destravou o carro e entrou no mesmo. Fiz a mesma coisa que o garoto me aconchegando no banco. Eu não me incomodava de está pelada, eu amava ficar pelada, não iria ser agora que eu não iria gostar. Como muitos dizem, eu não tenho nada a esconder, não, espera, tinha os meu pornôs e hentais, disso ninguém pode saber.

- Vamos logo, acho que vou congelar - tremi os dentes para o Taehyung que deu um sorriso triangular.

- Quem mandou andar nua por ai - me olhou de lado. - _____ eu já lhe avisei sobre essas suas apostas, isso é vicio -
bufei. Okay, eu gostava de apostar com todo mundo mas, pô, era bom demais quando eu ganhava, o ruim era que a maioria das vezes eu perdia.

- Eu aposto que eu consigo parar de apostar por uma semana - virei para ele, já animada. Ele resmungou algo e eu continuei a encará-lo esperançosa.

- Você quer aposta que consegue parar de apostar - ergueu uma sobrancelha. - Além, de que por uma semana _____ - riu sarcástico. - Você consegue mais - cruzei os braços.

- Okay... - estralei a língua. - Por um ano - ergui uma sobrancelha. Quando eu ganhasse essa aposta, eu iria esfregar isso na cara do Taehyung pelo resto da vida dele.

- Por um ano - ele continuou olhando para a rua em sua frente. - Que tal.. humm - pôs a mão no queixo. - Se você ficar uma semana sem apostar, eu te dou aquele moletom do Harry Potter, mais qualquer quer outro que queira - meu olhos brilharam ao ouvi-lo falar do meu tão amado moletom.

- Original - ele assentiu. - Eu tenho uma ideia melhor - sorri. - Que tal, se você me der o moletom do Harry Potter, e... um uniforme da Sonserina - ergui a sobrancelha. Ele olhou para mim com a boca um pouco aberta.

- Quer me deixar pobre - reclamou. - Pedia logo um iate se fosse assim - ele resmungou algumas coisas.

- Do que está reclamando? Você é podre de rico - exclamei.

- Só por que eu sou rico não significa que eu queria gastar dinheiro - Taehyung continuava com a testa franzida.

- E ai? Vai arregar - o vi rolar os olhos enquanto eu fazia uma cara feliz, ninguém resistia a uma aposta. "
  • 251
  • 41