Lista de Leitura: Melhores fics

Lista criada por: ~
4 histórias

365 Dias escrita por ~Opsdoof

Fanfic / Fanfiction 365 Dias
Terminada
Capítulos 15
Palavras 41.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Justin é um jovem de 20 anos que sofre de leucemia em estágio terminal. Mesmo com todos os problemas da doença, ele tenta viver cada dia como se fosse o último.
Sua vida passar a ter mais sentido ao conhecer Charlotte, uma garota com vários problemas na vida mesmo sendo tão jovem.
Eles criam uma bela amizade que ao decorrer vai se transformando em um amor belo e puro.
Justin mostrou a Charlotte o verdadeiro sentido da vida e ambos descobrem que um grande amor pode ser vivido em apenas 365 dias.
  • 884
  • 317

Help Me escrita por ~lanadellrainha

Fanfic / Fanfiction Help Me
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 96.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Colin Farrell, Justin Bieber, Penélope Cruz, Ryan Butler, Stella Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Meu pai é um bom homem, ele vai todos os domingos a igreja, e é certo que abre sua carteira para a caixinha de ajuda de custo para os necessitados, gerenciada pelo padre.
Meu pai é um bom homem, sempre que algum morador de rua lhe pede uma pequena esmola, ele ajuda, dando sua maior nota.
Meu pai é um bom homem, ele chora ao ver noticiários, onde mostram crianças passando fome na África.
Meu pai é um bom homem... Ele abusa psicológica e sexualmente de mim desde os meus oito anos de idade. Ele me segura forte, machuca ao meu corpo e minha alma, me obriga a fazer coisas que me corroem por dentro, e por mais que eu ainda tome banho por horas, me sinto suja! Imunda, e tão humilhada.
Eu grito, eu choro! Eu imploro por ajuda! Mas meu pai é um bom homem, e eu? Eu sou somente a louca, desequilibrada e problemática, e ainda tenho que agradecer a Deus! Pois sou filha de um bom homem.
  • 1.314
  • 2.202
Fanfic / Fanfiction Cost - Horror show
Terminada
Capítulos 32
Palavras 57.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Bonnie Wright, Chloë Grace Moretz, Cody Christian, Daniel Radcliffe, Dylan O'Brien, Elle Fanning, Evan Peters, Fifth Harmony, Jogos Vorazes (The Hunger Games), Joseph Morgan, Magcon, One Direction, Outlast, Scream (Série), The 100, The Maze Runner, The Walking Dead, Thomas Sangster
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Joseph Morgan, médico e cientista, era dono de um casarão no norte de Atlanta, a onde cuidava de pessoas com problemas mentais. Joseph se tornou obcecado em alguma coisa que havia descoberto, demitindo todos que trabalhavam com ele, tomando controle do local. Logo alguns boatos de tortura com os pacientes começaram a surgir.

Após ser fechado, dois anos depois, um fórum de nome Cost foi feito na Deep Web, havia uma pequena introdução sobre o casarão de Joseph. No texto havia a seguinte frase:
“Uma pessoa que vivenciou coisas terríveis por um longo período de tempo passa entender as maldades que comentem contra qualquer ser humano.”

Em seguida havia um anexo, era uma lista. Qualquer pessoa, do mundo inteiro, poderia colocar o nome de alguém que guardava ressentimentos ou que tinha motivos para vê-la passar por por experiências horríveis e traumatizantes.

Eram escolhidas 15 pessoas, apenas as que eram de fácil acesso para serem levadas.
Ninguém sabia o que acontecia por detrás daquelas câmeras, tudo o que acontecia naquele local era verdade, até a ultima gota de sangue.

Quem sou eu? Uma das sobreviventes do maior show de horror de todos os tempos, Cost.


Fanfic já terminada e com continuação postada, chama-se Cost - Heretics!
  • 293
  • 111

I See You escrita por ~ELMNTRiX

Fanfic / Fanfiction I See You
Terminada
Capítulos 17
Palavras 32.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Vanessa Hudgens
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
As dificuldades enfrentadas por uma deficiente visual tomam uma nova proporção quando sua independência fala mais alto que os obstáculos que tende a enfrentar. Entrando em uma universidade com o anseio de ser normal, a jovem sonhadora percebe que não enxergar a torna diferente; e nem todos apreciam aquele que possui uma diferença.
Sua alma livre a fazia persistir nos erros, onde ela podia cair, mas se levantaria sozinha, por mais difícil que fosse. Mas, alguém se dispõe a ajudá-la, não apenas a se levantar, também, segurando a sua mão para que ela não sinta medo, porque enquanto ele estiver ao seu lado, ela estará segura.
  • 230
  • 145