1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MELHORES FICS EVER!!!

Lista de leitura MELHORES FICS EVER!!!

Lista criada por: Nathy_Army
26 histórias
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.899
  • 4.851
escrita por NamieK
Fanfic / Fanfiction O Amigo do Meu Crush
Concluído
Capítulos 46
Palavras 137.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha um amigo que complicava tudo.

Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo para me provocar e me deixar confuso. Eu o odiava, nunca desgruda de Hoseok e não me deixa chegar perto o suficiente para alegrar o meu dia.

Ah, eu mereço isso. Agora além de ter um crush, disputado por todos, tenho um demônio super gato em minha cola.

E sabe qual é a pior? Jungkook era só o amigo do popular Hoseok, de cabelos extremamente descuidados e longos, e agora, por minha culpa, ele se tornou o rival de meu crush. Tudo porque eu resolvi cortar seu cabelo como uma forma de irritá-lo.

[ Jikook / vhope ]
  • 12.538
  • 2.476
escrita por Mrs_H e Maridawn
Fanfic / Fanfiction Otelo - Em correção
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 92.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
A maquiagem bem feita mascaravam os hematomas em minha face, as roupas em excesso ocultavam as marcas e os machucados distribuídos em meu corpo.

E o sorriso... Ah, este é bem diplomado para passar a imagem de um homem impecável.
Receio por minha parte e ações impulsivas com arrependimentos da dele.

Todavia o meu amor por ele o perdoava e me destruía aos poucos.

[VHOPE +18] [longfic]
  • 959
  • 537
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction O Som do Coração
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 87.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi
O som que a bola fazia ao bater no chão animava o jovem jogador de basquete. O barulho da plateia que o assistia, dos amigos que gritavam durante uma partida. O som da música na boate que adoravam frequentar ou o som do vento que batia nas folhas das árvores dentro daquele parque que Hoseok gostava de passar o fim de tarde. Todos esses sons eram agradáveis a ele, e até mesmo aqueles que ele não se tocava que existia ao seu redor. Mas talvez, o som que ele mais tenha aprendido a gostar, foi o som que a caneta fazia em cima do papel quando Taehyung precisava falar.

E Taehyung adorava tagarelar daquela forma, pois a deficiência o privava apenas da fala, não da alegria e amor a vida que podiam ser transcritas em linhas e letras bonitas.
  • 625
  • 219
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Que tipo de droga é essa?
Concluído
Capítulos 3
Palavras 12.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo
Eu deveria falar sobre isso? Eu não sei. Sabem aquela sensação de que algo parece mais real quando falamos sobre aquilo? Quer dizer, nossa mente sabe que é real, que está ali, mas enquanto deixamos aquilo só em nossa cabeça, quase conseguimos fingir que não existe.
  • 2.698
  • 438
escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction Married and marked
Concluído
Capítulos 35
Palavras 146.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
  • 16.501
  • 6.772
escrita por icebluegguk
Fanfic / Fanfiction No One Told Me Why
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
Jeon Jungkook é um confeiteiro de mão cheia na cafeteria popular onde trabalha. Apesar de sempre estar ocupado e cansado demais depois de um dia de trabalho, Jeon adorava sua rotina de acordar, ouvir música logo de manhã enquanto se arruma para o trabalho que sustentava a si e o aconchegante apartamento no qual morava. Porém, em um certo dia, enquanto Jungkook ouvia música no modo aleatória em sua cama, depois de mais um dia cansativo, uma música específica o fez sentir um aperto no peito e começar a chorar.

Um outro alguém estava escutando aquela mesma música, naquele mesmo momento.



jikook | oneshot | soulmate | hbday!gio <3
  • 524
  • 21
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Bodas de Zi(n)co
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
''Era difícil acreditar que iriam fazer 10 anos de casados. Então decidiram que fariam algo especial para o aniversário de casamento aquele ano, iriam renovar os votos, e trocar o porta retrato que ficava pendurado na parede da escada, onde tinha apenas o casal com os gêmeos. Daquela vez teriam a família completa.''

Anos mais tarde, os gêmeos e Theo estão de volta, com Vincent os acompanhando, o mais novo membro da família. Dessa vez precisam preparar a festa perfeita para a renovação de votos dos pais!

Em meio as preparações, a família precisa lidar com as bagunças, brigas e personalidades totalmente excêntricas um do outro. Mas, no fim do dia, tudo vale a pena.

Certo?
  • 604
  • 52
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Land Of All
Concluído
Capítulos 20
Palavras 141.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Suspense, Universo Alternativo
O que você faria se pudesse mudar o passado? E se tais fatos da história jamais tivessem acontecido? Como o hoje seria?
Conseguir mudar o passado, por mínimo que fosse, certamente surtirá efeitos enormes em nossas vidas. E esses efeitos se estenderiam até mesmo para o domínio de uma nação. E o gênio misterioso, Jeon Jungkook está para mudar a própria história. E enquanto é perseguido por pessoas que querem o tirar esse grande poder, ele acaba perdendo alguém que percebe ser bastante importante, e agora, sua corrida pela máquina do tempo passa a ter um significado maior.

[Jikook] [VHope]
  • 2.445
  • 1.023
escrita por _spritecola
Fanfic / Fanfiction Meu querido autor (VHope TaeSeok)
Concluído
Capítulos 39
Palavras 109.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Kim TaeHyung, após muito esforço, conseguiu um estágio em uma grande editora. Ele sempre tivera o sonho de trabalhar com a sua paixão: os livros!
O garoto está cursando faculdade de editoração, mas para continuar bancando as mensalidades, necessitava urgentemente de um emprego e a vaga que conseguiu na Jung Edições no departamento de literatura caiu como uma dádiva em sua vida.
TaeHyung bem sabia que a vida de um estagiário não seria nada fácil, mas o que ele não contava era ter que tratar com um autor extremamente insuportável, que não queria ser publicado pela editora de maneira nenhuma. Além disso, todos os atos desse autor colocavam o emprego do pobre Kim à prova. Seria TaeHyung capaz de amolecer o coração frio desse autor que tanto a editora queria publicar?
  • 834
  • 890