Lista de Leitura: Melhores fics Jikook

Lista criada por: ~
31 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo omega- JIKOOK - ABO
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 23.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jimin é um omega fofo, doce e inocente, não conhece a maldade do mundo... mas ele tem o seu melhor amigo de infância, Jungkook um alfa, abusado, que é chato com todos menos com o seu pequeno omega...
poderia um alfa ser amigo de um omega?
Jimin, Tae, suga, jin- omegas
Jhope, Nam e jungkook - alfas

a sinopse ficou bosta, mas blz
momento fox/disney
Dos criadores de
Eu sou um omega???- jikook
vem ai
Meu melhor amigo omega- jikook

explicações do universo AOB
ALFAS: Como em uma matilha, os Alfas são os líderes, os mestres da sociedade. Geralmente são agressivos, impiedosos e mais másculos (mesmo quando é uma Alfa mulher). Seu comportamento é quase sempre selvagem, e por conta disso, muitas vezes não conseguem reprimir a vontade de rosnar (sim, como um lobo mesmo). Os Alfas possuem um tipo de "encantamento" na voz, um timbre acionado que pode afetar as demais pessoas, deixando-as com medo ou persuadindo-as a fazerem o que os Alfas desejam, independente do que for. Essa persuasão só funciona com Betas e Ômegas, já que esses estão em status abaixo do seu. Em algumas fanfics ABO, Alfas não se relacionam com Alfas, somente com Betas ou Ômegas, mas isso também é relativo.

Em relação ao cio (vou explicar direitinho o que é isso mais tarde), os Alfas costumam passar por esse período de seis em seis meses, mas como já dito, há ficwritters que mudam o tempo desse ciclo para mais tempo ou menos. Nesse período, é liberado um hormônio denominado feromônio em seu sangue, e eles basicamente ficam cheios de tesão e loucos por sexo. Nessa fase, Alfas ficam constantemente excitados, mesmo que se masturbem o tempo todo (a masturbação não sacia praticamente nada). Obviamente, eles só conseguem se saciar de verdade quando conseguem o que querem, ou seja, quando transam. Em muitas fanfics as autoras deixam claro que a vontade maior deles é de fazer isso principalmente com um Ômega, mas com Betas também funciona. Não tão bem, mas funciona. Após alguns minutos do ato sexual, a vontade volta com toda a sua força, e os períodos de cio em Alfas tendem a durar de três dias à uma semana (esse tempo também é modificado por muitas ficwritters)

BETAS: Os Betas são considerados os "normais" no Universo ABO, e quase nunca são abordados com alguma importância nas fanfics. Ao contrários das outras duas classes, Betas não tem Cios, não se Atam e também não possuem uma Mordida (tudo isso eu vou explicar lá em baixo, acalmem-se!). Podem se relacionar tanto com Alfas quanto com Ômegas, mas não conseguem satisfazer por completo nenhuma das outras duas classes (vou explicar mais disso também). Geralmente, nas fanfics os Betas casam-se com outro Beta e vivem uma vida normal, sem estresse nem nada.

ÔMEGAS: Como vocês já devem ter adivinhado, Ômegas são os submissos. Geralmente são acanhados e pequenos, mas isso não significa que saem dando para qualquer Alfa por aí. Uma das características do Ômega em muitas fanfics é o fato de, na maior parte do tempo, ele pouco se importar com achar ou não um parceiro para si (deixando claro que, Alfas e Ômegas são basicamente o par perfeito nesse universo). Mesmo num homem, o Ômega possui feições mais delicadas e um aroma adocicado, sendo esse último muito importante na descrição dessa classe.

Durante seu Cio, o cheiro dos Ômegas se torna mais forte, basicamente para atrair Alfas (não que isso seja algo que eles queiram sempre, mas é uma coisa natural do corpo por conta dos hormônios liberados no sangue). O Cio provavelmente é o período mais difícil para um Ômega, e muitas ficwritters retratam isso com um sentimento de angustia (porque realmente é angustiante uma coisa assim, vocês entenderão completamente quando souberem melhor o que isso significa lendo as fanfics). Esse período costuma durar uma semana e acontece de três em três meses nos Ômegas (sim, muitas ficwritters mudam isso também). Tanto Ômegas fêmeas quanto machos podem engravidar durante os Cios.

Vale lembrar que muitos ficwritters usam essas classes/status basicamente para modelar o personagem (se é Alfa, temos a imagem de um ser másculo e durão, se é Ômega é completamente submisso aos Betas e Alfas), mas estamos no Mundo das Fanfics, pessoal, onde tudo é possível e nada é regra, portanto é claro que muitos ficwritters já tomaram a liberdade de explorar novas características, deixando um Alfa mais sensível e carinhoso, por exemplo. Isso é escolha sua!


Agora vou explicar algumas coisas mais peculiares e necessárias, se você quiser ler ou escrever uma fanfic nesse estilo. E desde já peço perdão pelo linguajar que vou usar a seguir, mas para que vocês entendam da forma mais clara, vou precisar usar essas palavras.

CIOS: Cios são períodos completamente tensos e carregados de tesão, tanto para Alfas quanto para Ômegas. Basicamente, um Alfa só fica satisfeito por completo quando fode um Ômega e um Ômega só fica satisfeito por completo quando é fodido por um Alfa, tudo isso da forma mais carnal que você pode imaginar. Geralmente, mesmo numa relação Alfa-Ômega, os dois precisam foder diversas vezes ao dia, até acalmarem um pouco seus instintos e poderem se controlar melhor nessa fase difícil, e mesmo assim, ainda é complicado. Nessa fase, os Ômegas estão férteis para poderem engravidar.

ATO DE DAR NÓ/ATAR: Isso é bem complicado de explicar, então vou dar um exemplo besta mas que seja fácil de vocês compreenderem. Na hora da ejaculação a cabeça do pênis do Alfa incha e ele se prende/ata (faz um nó) ao seu parceiro, ficando ali um tempinho. No caso de uma Alfa mulher, a vagina dela prende o pênis do parceiro em si. Isso acontece para aumentar as chances de uma gravidez. Ah, e lembrando que isso só pode acontecer numa relação Alfa-Ômega.

MORDIDA/MARCA: Quem aí conhece Shadowhunters? Sabe a Runa Parabatai? Bem, isso é parecido e muito, muito significativo. Até mesmo um casamento perde para uma marca, que seria a união mais forte entre um Alfa e um Ômega. Essa união é muito difícil de ser encontrada, mesmo em casais. Quando um Ômega é marcado por seu alfa (literalmente uma mordida em qualquer lugar do corpo), suas almas se interligam, formando uma espécie de laço inquebrável invisível, uma conexão para vida toda, e isso significa que um pertence ao outro para toda a eternidade. Quando essa conexão acontece, o casal em questão passa para um nível absurdo de ligação, onde, entre outras coisas, um pode saber o que o outro está pensando sem perguntar, saber onde o outro está, se está passando mal ou em perigo e, até se está em período de cio.

CHEIRO: Outra peculiaridade das fanfics ABO é que você pode saber o que cada pessoa é pelo seu cheiro, sem precisar perguntar. Alguns ficwritters modificam ou tiram isso de suas histórias, mas basicamente só de olhar ou ficar perto o bastante, qualquer um consegue saber a qual classe o outro pertence.

OBS: Em períodos de Cio do Ômega, qualquer classe reconhece e consegue identificar de quem vem tal cheiro, ou seja, quem está exalando o cheiro característico do Cio e consequentemente quem é o ser magnífico que está nesse período. Betas e Ômegas reconhecem outros Ômegas nesse período estando relativamente perto da pessoa em questão (mesmo ambiente, mesmo que esse seja bem espaçoso, ou até um andar acima ou abaixo de onde o Ômega está), no entanto, um Alfa pode reconhecê-lo a quilômetros de distância. A mesma coisa acontece no cio de Alfas. Outros Alfas e Betas podem reconhecer o dono do odor estando relativamente perto do ser em questão, enquanto Ômegas sentem seu cheiro mesmo muito distantes, embora a distância tenha que ser menor do que se fosse o contrário. (Ficou muito confuso? Espero que não haha)
RELAÇÃO A 3- quando dois alfas marcam um omega, e esse omega engravida, o gene dos 3 são misturados... logo o filho e dos 3
  • 595
  • 304
Fanfic / Fanfiction Amaldiçoado -《Jikook》
Terminada
Capítulos 59
Palavras 99.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Num reino distante, nas terras médias, o povo tinha tudo em grande abundância graças à bondade do rei. Mas no dia do casamento da Majestade, uma mulher, feiticeira muito poderosa, invadiu a cerimônia e interrompeu a felicidade de todos. Lançando a maldição de que, a cada ano que se passa, a falta de comida, colheita e água aumenta um pouco mais, e o único modo de impedir é que o herdeiro ache sua alma gêmea e se não a encontrar até seu aniversário de 20 anos, a maldição seria para sempre.
Faltando-se cinco meses para o aniversário de 20 anos do príncipe herdeiro, Park Jimin. O rei começa a ficar preocupado, e então, convoca todas as garotas do reino obrigatoriamente para fazer o teste amoroso com seu filho.
E Jimin, que não quer nada dessa disputa, mas se encontra no dilema de salvar seu reino, se sente pressionado à achar alguém que lhe ame. E quando suas esperanças estão quase esvaídas, ele conhece Jeon Jungkook.

"A maldição não especificou como era minha Alma Gêmea;

E nem disse que precisava ser uma garota"



Revisão por: ~Srta.Yankes
Créditos (e agradecimentos) de capa para: ~MariaMartinezL
  • 602
  • 978
Fanfic / Fanfiction The Difficult Choices
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 95.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Jimin acaba de ingressar na universidade e se vê perdido naquele novo universo. Anti-social e cabeça quente o garoto já arruma confusão no primeiro dia com o atleta Jungkook que mais tarde se descobre sendo o seu colega de quarto. E para piorar a situação, Jimin se vê atraído pelo jeito "swag" do misterioso Yoongi. E a partir dai que as ESCOLHAS feitas por Jimin vão ter mais consequências do que o esperado.
Nesse mesmo campus, um passado obscuro faz dois alunos criarem uma rivalidade crescente. Escolha o seu lado.
Em pressuposto, a chegada de um novo professor chama a atenção de um estudante exemplar. Será que essa paixão proibida terá futuro?
  • 1.992
  • 3.030

My ômega escrita por ~KamiLuiza

Fanfic / Fanfiction My ômega
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 52.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jimin é o segundo herdeiro ao trono do reino de Tecca, um ômega adorável, doce, gentil, um de seus maiores sonhos era se casar com alguém que amasse e para sua sorte, seu coração pertence a uma pessoa, no entanto isso muda quando é forçado a se casar com o príncipe do reino vizinho.
Jungkook, um alfa lúpus, herdeiro do trono de Doekka, um homem cobiçado que tem todos que deseja ter, seu desejo sempre foi governar sozinho e aproveitar a vida, não com um e sim com vários.
Seus planos são impedidos por obra do destino, o destino juntou duas pessoas que talvez não foram feitas uma para a outra, porem quando foi que ele cometeu um erro?
Duas pessoas com sonhos totalmente opostos um do outro, será que poderão se apaixonar e fazer o que o destino planejou?

Jikook; Jimin Bottom; Jungkook Tops; ABO

(Obs. Capa feita pela liga das capistas, agradeço a Rozok por ter feito a capa, ficou maravilhosa.)


♥Couples: Jikook/ Namjin/Vhope
  • 572
  • 184
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 23.528
  • 5.555
Fanfic / Fanfiction A doença de hanahaki.
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 78.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Yaoi
Jungkook diz que o ama, mas Jimin sente que não é da mesma forma que ele.
Desde dois anos para cá, não tem sido fácil.
Jimin soube que o quê sentia não era um amor de irmão quando algo começou a lhe incomodar.
Especificamente, uma doença.
Hanahaki nada mais é do que uma doença criada pela rejeição ou medo.
A pessoa tosse pétalas de flores, posteriormente, flores inteiras. Até chegar ao estágio do buquê.
E nesse período ela pode morrer.
Existem outros métodos de cura, como uma cirurgia que tira todas as pétalas de dentro de você, mas os sentimentos que você tem pela pessoa que ama some junto com as lembranças.
Prefere morrer de amores?
Ou então, não o amar ou se lembrar de sua face?
Noites em Busan nunca foram tão frias.
  • 7.139
  • 1.988
Fanfic / Fanfiction Slowly and Silently, you fade away
Terminada
Capítulos 28
Palavras 95.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook, 15 anos: um garoto tímido de sua escola que é zombado por sua altura extremamente pequena, aparência afeminada e magreza. Park Jimin, 18 anos, junto com os outros valentões, Kim Namjoon, Min Yoongi e Kim Taehyung, são os mais temidos alunos da escola. Quando a possibilidade de repetir o terceiro ano aparece, Jimin imediatamente ameaça o pequeno garoto para que o ensinasse tudo o que era necessário, mesmo que estivesse no terceiro ano e, o pequenino, no primeiro.
Lentamente, mas certamente, as vidas dos dois rapazes ficarão cada vez mais embaralhadas e, silenciosamente, Jungkook sente sua sanidade desvanecer, juntamente com sua paz de espírito.
Com depressão severa, anorexia e problemas com bullying e com sua família, Jungkook ainda dará muito trabalho à um certo badboy que insiste estar apenas brincando com o mais novo.
  • 844
  • 765
Fanfic / Fanfiction Tu sei il mio gatto
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 5.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jeon Jungkook um empresário bem sucedido, saiu tarde novamente de seu trabalho, segundo ele sua rotina é sempre chata, monótona.

De casa para o trabalho, do trabalho para casa.

Existiam excessões, claro. Mas eram poucas, vezes ou outra saia para outros lugares, quando isso ocorria era com muita insistência de seus amigos.

Mas um encontro no estacionamento em meio a chuva muda toda a sua rotina de cabeça para baixo. Um acaso que fez tudo mudar em um estalar de dedos, talvez até do dia para noite.

"Você me faz me sentir tão bem!"-Diz em meio as risadas.
  • 41
  • 10