Lista de Leitura: Melhores Fic's Originais

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Apaixonado por um Otário
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 27.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Por que ainda tenho esse sentimento por você? Essa coisa dentro de mim já deveria ter sumido à muito tempo.

Eu me apaixonei por alguém que eu considerava a pessoa mais importante para mim na minha vida, alguém que eu considerava um irmão, meu melhor amigo, e que depois de algo acontecer, algo que ele insiste em esconder, ele se tornou frio, sádico, se tornou egoísta, hipócrita, um idiota completo. Um otário. É, isso mesmo.

Eu me apaixonei por um otário.
  • 35
  • 38
Fanfic / Fanfiction Amor a très : Um novo romance
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 13.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi, Yuri
Diante de um amor à três nasceu o pequeno Olien, um menino lindo e saudável. Com seus cabelos negros, olhos verdes, bochechinhas gordinhas, pele branquinha e o que não podia falta era suas orelhinhas e rabinho de gato, uma coisinha mais lindo na qual foi puxando de Liam o seu pai.

O tempo se passou e a cada dia o pequeno Olien se apegava mais e mais em seu tio Arthur. O mais velho também era bem grudado com seu sobrinho, mas tudo muda quando Arthur descobre que está apaixonado pelo Olien. E como isso vai continuar ? Será que os sentimentos eram correspondidos ?

Por outro lado, Olien sentia o mesmo, mas e o medo de seus pais não aceitarem ou pior sua família não aceita tudo isso ? O medo era algo que distanciava a sua vontade de tê-lo por perto.






(SEGUNDA TEMPORADA)

Para quem não leu a primeira temporada o nome é : Amor à três
  • 155
  • 90
Fanfic / Fanfiction The different lover
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Yaoi, Yuri
{2° temp. The lover}

Um amor diferente e estranho aos olhos dos outros, mas perfeito para eles.
  • 44
  • 15
Fanfic / Fanfiction Virtual love (He's closer than I can imagine)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 9.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
E se você se apaixonasse pelo seu irmão, através de um site de relacionamento, mas nem sequer imagina que é ele por trás da tela? Seria algo, inacreditável ou impossível de se acontecer? Talvez nem tanto.

Shu estava cansado daquela velha rotina na mansão, sempre a mesma coisa, sempre os mesmos desentendimentos com seu irmão Reiji, e aquilo já estava lhe irritando, certo dia, o loiro resolve se cadastrar em um site de relacionamento apenas por curiosidade, ou até mesmo para ver se achava alguém interessante, e então foi aí que o "problema" começou.

Um simples usuário que lhe chamou atenção: "Mysterious Sadist" despertou a curiosidade do loiro, poder conhecer aquela "pessoa" tão misteriosa era algo que ele desejava no momento; o único porém, é que ele não imaginava que este simples usuário, era alguém bem próximo de si. Tudo começou com uma simples conversa, e que foi se prolongando até virar uma amizade, troca de nudes, conversas pervertidas e tudo mais, despertava cada vez mais a vontade do loiro conhecê-lo e também, um sentimento diferente em seu peito.

Do outro lado da tela, estava ele; Reiji. Louco de amor e desejo, por seu próprio irmão (apesar dele nem imaginar que era ele por trás da tela). Ele nunca imaginaria, que uma "perda de tempo" na internet, iria lhe despertar um desejo absurdo por alguém que nem sequer conhecia, ou pelo menos, achava não o conhecer.

Cheios de amor, desejo, curiosidade e ansiedade, os vampiros decidem marcar um encontro para finalmente se "conhecerem". Como será a reação dos vampiros com o esperado encontro?
  • 34
  • 35
Fanfic / Fanfiction Grávido de um príncipe
Terminada
Capítulos 26
Palavras 25.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Nicolas dormiu com um cara qualquer em uma balada e acabou grávido, quando decide contar​ para o outro, descobre que o mesmo é um príncipe, agora sua vida vai mudar completamente tento que se casar com alguém dá realeza e também terá que agir como alguém dela e tento que desistir dos seus sonhos.

Derek ver sua vida mudar completamente quando descobre que um garoto que tinha dormido está grávido, agora ele tem que se casar com ele e não poderá mais sair para baladas e curtir como queria, igual a antes.

Será que no meio de tantas mudanças na vida de ambos, poderá algum sentimento surgir?
  • 388
  • 394

Amor a très escrita por ~MayMichaelis

Fanfic / Fanfiction Amor a très
Terminada
Capítulos 23
Palavras 34.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Em um pequeno laboratório clandestino haviam cientistas tentando criar uma nova espécie. Depois de tempos eles finalmente conseguiram criar um ser “ Hibrido ”, a pequena criança tinha apenas 14 anos e até seus 15 sofreu nas mãos dos cientistas, várias vezes Liam apanhava sem ter motivo algum. Porém ele já estava cansado disso e então o pequeno Liam resolveu fugir. Na hora que os “ Homens mal ” pegaram o ser Hibrido para mais uma experiência diária foi nesta hora que viu a esperança de fugir, e como muita determinação arranhou os dois humanos que tentava lhe pegar e assim conseguiu sair do lugar.

- Sua moleque volta aqui – Gritou um dos homens.

Liam correu até suas pernas não aguentarem mais, só que aquela trilha que ele seguia dava acesso a um rio, porém o Hibrido não sabia nadar e então teve uma ideia. Ele tirou a única peça que lhe aquecia e jogou no rio. Logo se escondeu na moita.

- Cada aquele idiota – Disse o homem.

- Olha lá a blusa que ele estava vestindo, já deve ter morrido, vamos voltar.

E então eles voltaram e o pequeno seguiu para outro lado. O garoto caminhou vários dias e várias noites. O frio predominava na cidade de Tokyo. Depois de 5 dias andando Liam não consegui mais andar suas perninhas estavam cansadas e então ali em um beco o pequeno entrou e caiu no chão, ele grunhia de dor, tanto de frio quanto de fome. A última coisa que ele conseguiu ver antes de desmaia era dois homens lindos indo em sua direção. E agora, será eles lhe salvariam?
  • 444
  • 267