Lista de Leitura: Melhores histórias

Lista criada por: ~
69 histórias
Fanfic / Fanfiction Youll be my safety
Terminada
Capítulos 46
Palavras 55.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
-Perdeu alguma coisa aqui? – perguntei.
-Não, na verdade... Quero saber se você quer sentar em dupla comigo. Sou Harry. – ele disse dando um sorriso torto. Ele estava tentando ser sedutor, provavelmente ele pensou que eu cairia de amores por ele. Idiota.
-Na verdade, eu prefiro ir sozinha, Larry. Por que não se senta com alguma vadia? – disse dando um sorriso sarcástico.
-Harry – corrigiu. – Porque sobramos apenas nós dois, Cathy.
-É Catherine pra você. - bufei.
  • 4.597
  • 1.228

Pretending escrita por ~gabrielamqt

Fanfic / Fanfiction Pretending
Terminada
Capítulos 31
Palavras 149.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Romance e Novela
Ela é apenas uma garota que ganhou o terceiro lugar no The X Factor. Ele faz parte da maior boyband do momento. Ela precisa ser conhecida no mundo todo. Ele precisa dar um jeito de acabar com sua fama de “pegador”. Os dois precisam fingir que sentem algo um pelo outro, mas ela nunca precisou fingir e ele nunca quis se apaixonar.
  • 3.670
  • 986

Forever Young escrita por ~vaalstyles

Fanfic / Fanfiction Forever Young
Terminada
Capítulos 54
Palavras 122.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Romance e Novela
No melhor internato de Londres, 5 garotos são os mais populares do colégio por terem uma banda. Todos tem uma certa fama: pegador, galinha e irresistente, estudioso e calado, perturbado e engraçado, o fofo e romântico e o mais aventureiro. Todos 5 acabam se apaixonando e isso os mudam completamente. Essa fic será cheia de comédia, ciúmes e muito.. muito amor! / 1ª Temporada
  • 3.087
  • 393
Fanfic / Fanfiction Lugar errado - Second Season [Em revisão]
Terminada
Capítulos 50
Palavras 234.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexandra Daddario, One Direction
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
O chamado sentimento reprimido é acusado de ser o causador da verdadeira dor. A entrega do corpo; alma e coração, requer coragem. Posse, o sentimento adquirido após se sentir dono daquilo que pode ou não ser seu. Posse, o sentimento perigoso após ser sentido por um próximo. Posse, o sentimento quase que irreversível após ser misturado com um enorme amor. Posse, a vontade absurda e indiscutível de querer sentir e estar perto de alguém.

Stephanie Conrado se vê perdida mais uma vez envolvida a algo que lhe atinge como uma doença maligna, sua vida acaba por se afundar mais após se ver marcada a carregar algo diretamente relacionado a quem mais lhe fez mal. Pôde mais uma vez ver sua bendita felicidade se afastar de sua vida para dar espaço a perseguição de um amor mal resolvido.

Pôde fugir uma vez. Conseguiria novamente escapar do que a prende?
  • 1.972
  • 1.302
Fanfic / Fanfiction Lugar Errado [Em revisão]
Terminada
Capítulos 35
Palavras 191.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexandra Daddario, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Londres. Aparentemente uma das cidades mais tradicionais da Europa. O lugar onde as pessoas se vestem contínuamente para o inverno e se juntam ao fim da tarde para tomar chá. O lugar amplo, sonho de estrangeiros. Poucas pessoas se interessavam para saber sobre os segredos que a capital escondia, festas, boates, rachas e mortes. As pessoas levantavam os ombros ao serem questionadas sobre constantes ataques. Não era educado dizer sobre como a justiça era comprada tão facilmente por bandidos. Onde amor não têm valor. Onde o pecado clama por ser atendido, e então você cede sem pensar duas vezes. 

Quanto tempo é necessário até que a inocência de uma pessoa seja arrancada totalmente de sua personalidade? Um desconhecido pode com uma única ação mudar totalmente o seu futuro já planejado? De quais formas é possível obrigar uma pessoa à ser forte, ou usar exatamente a força a qual nunca soube que poderia ter? Stephanie Conrado não teria as respostas para qualquer uma destas perguntas, e não seria um problema inventar qualquer resposta para isto, o pior foi descobrir que em fração de segundos, ela saberia exatamente o que dizer simplesmente por entrar em uma rua sem saída.
  • 2.746
  • 2.342
Fanfic / Fanfiction It all began at dawn
Terminada
Capítulos 69
Palavras 108.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eu podia estar matando, roubando, me prostituindo ou até mesmo querendo saber se você já tem o cartão da C&A, mas estou aqui humildemente pedindo para a recepcionista me deixar entrar no quarto de Zayn Malik para que eu possa aplicar meus truques de sedução nele.
''Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais.''
  • 1.684
  • 2.146
Fanfic / Fanfiction Spaces Between Us
Terminada
Capítulos 93
Palavras 363.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela
"No momento em que Zayn Malik deixou a One Direction eu estava alí por ele, entendia a sua angústia e seu desespero por não poder contar a verdade para ninguém. Mas, quando Harry Styles partisse meu coração, será que ele estaria aqui por mim?"
  • 1.571
  • 3.564

Reborn escrita por ~KeepKARMABieber

Fanfic / Fanfiction Reborn
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 76.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Sou vista culpada pela morte do meu namorado, Justin.
Fui esquecida e deixada por quem diziam ser meus amigos, e meus pais passaram a me repugnar. Parece ruim, não é?
De acordo com a Policia e minha própria irmã, meu namorado não sofreu um acidente, ele foi assassinado e segundo eles, sou a culpada. Todos acham que cometi um crime passional, mas eu não o cometi. E como se não bastasse, recentemente fui transferida para um internato onde eu julgo ser o fim do mundo.
Estou tentando me adaptar a tudo isso, e já conheci pessoas novas. Na verdade conheci um garoto. Zayn Malik. O garoto cujo eu chamo de misterioso por não saber nada sobre ele. Diante de todo inferno em minha vida Zayn se tornou uma pessoa constante em minha vida, apesar de nossas desavenças.
Esse é meu inferno pessoal, prazer, sou Teresa Joil.

FANFIC EM PROCESSO DE REESCRITA! Guie-se pelo número dos capítulos para encontrar o primeiro.
  • 1.211
  • 1.385