1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores histórias

Lista de leitura Melhores histórias

Lista criada por: sqwuaeneqn
19 histórias
escrita por folklorewriter
Fanfic / Fanfiction A Loira do Carro Branco
Concluído
Capítulos 8
Palavras 63.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Em sua viagem de volta, do interior para a cidade, Regina Mills encontra uma loira no meio da estrada, a qual oferece uma carona: a intrigante Emma Swan. Durante a viagem, as duas acabam se perdendo cada vez mais na presença enigmática e convidativa da outra. Querendo se conhecer e permanecer no encontro cativante, as duas acabam fazendo a viagem demorar mais do que as oito horas que deveria, e até ter um final inesperado.

Baseada na música “A loira do carro branco.”

Autora: Júlia Pessoa ( tt: @swenfolklore)
  • 439
  • 178
escrita por HeraHorn
Fanfic / Fanfiction Por Amor - SwanQueen
Concluído
Capítulos 52
Palavras 110.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Merlin, Once Upon a Time, Xena, a Princesa Guerreira
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Universo Alternativo
Amor verdadeiro, quando duas almas são predestinadas a estarem juntas, quando do outro lado elas fazem um pacto de sempre se reencontrarem, pode demorar séculos para se cruzarem novamente, mas um dia elas se cruzam, sem ter dia marcado ou momento marcado para acontecer.
Simplesmente chega, e abala todas as estruturas e derruba todos os propósitos e conceitos até então firmados. O encontro de duas almas vai além de gênero ou aparência física, mas a afinidade, a atração entre elas existente, e o que o destino a elas destinou, como o porquê e o quando tudo deve acontecer.
Aqui começaremos da Pérsia, onde Emma uma jovem judia irá ficar a mercê de uma rainha impiedosa, que momentaneamente se torna uma pessoas diferente, poderá a rainha ter trocado de lugar com uma sósia?
  • 399
  • 331
escrita por Fanaticaporler
Fanfic / Fanfiction Sweet Dancer
Concluído
Capítulos 54
Palavras 182.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
O fantástico e glamoroso mundo do Ballet pode ser encantador aos olhos de quem vê. Porém, em seus bastidores escondem-se competições, rivalidade, lutas e tristezas. Cada bailarino carrega dentro de si dores não só físicas, mas também na alma, cicatrizes que ainda sangram, mascaradas pelo lindo sorriso visto no palco. Emma Swan, garota simples criada em uma pequena cidade do interior, sonha em se tornar a primeira bailarina do Teatro Municipal de Nova York. Regina Mills, ninguém menos do que a filha da ex-primeira bailarina, projeta ocupar o lugar que um dia fora de sua mãe. Quando por força do destino os caminhos das duas dançarinas se cruzarem, o choque dos dois mundos e personalidades diferentes trará a tona sentimentos conturbados, sensações contraditórias e o despertar de intensa atração, culminando em uma história de amor. Fortes emoções vão dominar Emma e Regina e todos ao seu redor, intensos e dolorosos segredos serão revelados, obrigando-as a enfrentar seus medos mais profundos.

  • 692
  • 898
escrita por IsahMills
Fanfic / Fanfiction Contratada para amar
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 125.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Regina Mills é uma humilde e batalhadora mulher, que mora na favela tão conhecida do Rio de Janeiro, a Rocinha, e ganha a sua vida sendo babá e ajudando sua mãe Cora, em sua barraca de cocos, em Copacabana. Tendo uma personalidade tão forte quanto a de sua mãe, não consegue se desprender de suas amarras. Porém, tudo muda quando ela consegue uma oportunidade de ser babá fixa de um pequeno garoto, na mansão dos Tremaine de Albuquerque, onde conhecerá a filha mais velha, Emma. O que ela não esperava, era que a linha tênue do amor e o ódio que passou a existir entre as duas, desencadearia em uma enorme paixão entre elas.

Emma descobrirá com Regina, que o mundo é muito mais que seu quarto luxuoso e amarelado.
  • 511
  • 582
escrita por SwanQueenLover
Fanfic / Fanfiction A Ordem do Prazer
Concluído
Capítulos 91
Palavras 220.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, Policial, Saga, Universo Alternativo
" Srta. Mills, meu mundo é fxdido em vários níveis, uma granada inofensiva aos olhos dos leigos, mas que, quando acionada, explode destruindo tudo ao seu redor. Desafios movem o mundo, e eu sou uma grande admiradora dos desafios que a vida me traz. Mergulho de cabeça, sem medo de me afogar.
Você é um desafio para mim, Srta. Mills. Mesmo que inconscientemente.
Espero que tenha entendido.
Até breve"

Plagio é CRIME!
O Código Penal diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
Autora aqui é universitária de Direito! E não tô afim de processar ninguém, então ajudem!
  • 2.419
  • 2.315
escrita por OffSongs
Fanfic / Fanfiction Cartas da Guerra
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 161.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Emma é uma soldada no Fort Benning. Regina é a prefeita de Storybrooke. Através de um programa criado para aliviar a dor dos soldados com saudades de casa, Emma e Regina começam a enviar cartas uma para a outra mas o relacionamento delas cresce de um coleguismo cordial para algo que nenhuma delas teria esperar - até que as cartas param de chegar.

A história é a tradução da fanfiction Letters From War de HunnyFresh.
  • 360
  • 249
escrita por Julihlaufey
Fanfic / Fanfiction A Happy Start For Us
Concluído
Capítulos 95
Palavras 151.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Após Robin cruzar a fronteira, Zelena volta a sua velha aparência usando o pergaminho e retornando para dentro da cidade. Depois de alguns dias, Regina e o povo de Storybrooke resolvem lhe dar uma segunda chance de ir para o lado deles e a bruxa aceita a oportunidade de redenção. Enquanto isso, Emma se encontra em um momento complicado pois havia acabado de terminar com Killian.
Agora a vida de Regina parecia realmente estar desabando e sem um final feliz. Para resolver sua situação, a prefeita resolve ir em busca do autor para mudar sua história, dando-lhe mais esperança de um dia ter seu verdadeiro amor de volta. Mas o que a rainha não percebia, era que seu amor verdadeiro estava bem a sua frente. E era a própria Salvadora, Emma Swan.

Trailers da Estória e do capítulo 45 nos links do meu perfil.
  • 880
  • 894
escrita por HeraHorn
Fanfic / Fanfiction To The Past - SwanQueen
Concluído
Capítulos 25
Palavras 43.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros
A bem sucedida Regina Mills retorna para pequena cidade de Storybrooke fundada pela mãe, onde pretende passar o resto de sua vida em paz, ela acreditava que seu amor de infância Emma Swan não morava mais lá, então ela volta mas o que ela não esperava é que Cora mentiu para ela e que Emma ainda morava lá.

O que pode acontecer depois de anos Emma cruzar a mulher que abandonou ela com um filho.
  • 338
  • 185
escrita por HeraHorn
Fanfic / Fanfiction Assassins - Swan Queen
Concluído
Capítulos 21
Palavras 48.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Fantasia, Luta, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Regina Mills tenta aparentar ser uma mulher calma e bondosa, ela é uma mulher misteriosa que tem um lado tolamente escuro e tempestuoso escondido por sua beleza perfeita, ela é uma mulher aparentemente como qualquer outra, mas que guarda muitos segredos, funcionaria do serviço secreto desde muito nova Regina tinha diversas condecorações e era uma das poucas com licença para matar.
Sua vida se cruzara com a agente Emma Swan que se aposentou do serviço secreto ao ter um filho, sua aposentadoria não foi vista com bons olhos, alguns diziam até que Emma havia traído seus irmão de serviço. Emma como alguns outros estavam sendo perseguidos e Regina recebe uma missão caçar e matar Emma e Henry Swan e qualquer um que estivesse envolvido com eles.

No meio de tantos problemas, mortes e confusões, verdades e mentiras viram atona, um envolvimento proibido ira surgir.

O amor irá vencer ? Ou Regina atenderá as expectativas que todos tem em cima dela, e eliminara os Swan's
  • 226
  • 91
escrita por IsahMills
Fanfic / Fanfiction A Estrangeira
Concluído
Capítulos 56
Palavras 192.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emma, Once Upon a Time
Gêneros Ficção
Emma Swan sai do Brasil para fazer intercâmbio em Vancouver. Começará sua faculdade de direito e terá de conseguir estágio para se manter.

Regina Mills, é uma advogada reconhecida em toda a cidade de Vancouver. Seu nome não sai do New York Times.
Severa, rígida e inflexível, cuida de seu filho Heitor, de seis meses, e de um escritório de advocacia junto com a sua irmã, Zelena Mills.

Grandes coisas estão para acontecer na vida de Emma Swan e Regina Mills. Resta saber se elas terão maturidade para lidar com tais mudanças.
  • 1.015
  • 944