1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores histórias

Lista de leitura Melhores histórias

Lista criada por: fany_Andrade
2 histórias
escrita por Giuzyx
Fanfic / Fanfiction Count To a Million
Concluído
Capítulos 18
Palavras 25.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias NCIS
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Suspense
Depois de uma ligação decisiva, Ziva David percebe que já é hora de parar de correr de seu passado e de suas obrigações, mas quando ela chega novamente nos Estados Unidos, já é tarde de mais para voltar atrás com sua decisão. Anthony DiNozzo a espera ansiosamente, mas não imagina que com a vinda de Ziva, sua vida também pode virar de pernas para o ar.
  • 73
  • 65
escrita por AlaaskaY
Fanfic / Fanfiction You and the stars
Concluído
Capítulos 38
Palavras 71.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Dizem por aí que onde há implicância há amor. Não deve ser muito diferente com a loira revoltada, Samantha Crimsey, e com o boy magia de olhos verdes, Matthew Stonem. Porém, tudo pode mudar quando eles são obrigados a passarem as férias juntos na Califórnia. Ou não.

"Tudo bem, eu admito: Matthew pode ser egocêntrico e pegador, mas ele é lindo, e a bunda dele é formidável. Ah, qual é. Você também repararia se ele simplesmente ficasse andando de cueca box bem debaixo do seu nariz."
"Ultimamente, tudo anda muito pacato. As mesmas garotas, as mesma menininhas infantis e artificiais. É isso que me faz querer a Samantha, ela é diferente, estranha, mas atraente. De qualquer forma, eu ainda vou tê-la, nem que for uma vez só.
Mas tem um problema. Aquele garoto, aquele que vive grudado nela. Qual é o nome mesmo? Wesley, Walker Will! Isso, William, ou como prefere, Will. Parece que eles são só amigos, mas eu não acredito em amizades entre homens e mulheres, então aí tem."
"And all the roads we have to walk are winding
And all the lights that lead us there are blinding
There are many things that I'd
Like to say to you
But I don't know how

Wondewall, Oasis"
  • 485
  • 264