Lista de Leitura: Melhores histórias

Lista criada por: ~
6 histórias

Esquina 69 escrita por ~seventina

Fanfic / Fanfiction Esquina 69
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 68.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Comédia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
O que acontece quando a rua 6 e a 9 se encontram?

MEANIE
SOONHOON
VERKWAN
JIHANCHEOL
JUNHAO
SEOKCHAN
  • 1.299
  • 400

Fools escrita por ~fucknginsane

Fanfic / Fanfiction Fools
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 30.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Só idiotas se apaixonam por Park Chanyeol.
Byun Baekhyun é um desses idiotas.
  • 417
  • 66

BodyGuard escrita por ~park-chan

Fanfic / Fanfiction BodyGuard
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 135.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 4.826
  • 2.553
Fanfic / Fanfiction Deus nos acuda!
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 17.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Meu nome é Park Chanyeol, sou um adolescente com criatividade de mais e bom senso de menos. Há uma semana fui expulso de uma aula de Religião por ter dado uma interpretação diferenciada sobre Jesus e aquele mandamento famoso de "Amar-vos uns aos outros etc etc". Acabei sendo obrigado a frequentar um Grupo de Incentivo à Heterossexualidade (o nome nao é esse mas, poderia ser) junto com outros três veadinhos em busca de redenção. Eu não sei porque aceitei frequentar esse grupo sem fazer confusão, mas... já que estou aqui... vou fazer algumas experiências. Alguém aí duvida do meu êxito? Alguém aí duvida que eu vou instaurar o caos no meio desse povo idiota? Alguém aí duvida que permanecerei tão veado quanto nasci?

  • 463
  • 85

Mr. Glasses escrita por ~akakios

Fanfic / Fanfiction Mr. Glasses
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 121.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Eles se conheceram por coincidência num desses sites de troca de livros: Jeon Wonwoo tinha todos os livros que Kim Mingyu precisava - à primeira vista, ele só era mais um desses nerds emos esquisitões que gastavam tempo de suas vidas enfiados em bibliotecas, fazendo textos no Tumblr enquanto ouviam Coldplay.
Mas, quando menos percebeu, aqueles seus malditos óculos não saíam mais de sua cabeça.
[Meanie | Verkwan | Jeongcheol]
  • 2.549
  • 1.113
Fanfic / Fanfiction Tutorial de como corromper um anjo
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 55.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu, Lu Han
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Byun Baekhyun era daquele tipo que gritava no meio da rua sobre o quanto a palavra de Deus era importante, distribuía panfletos da igreja no trânsito e ia batendo de porta em porta, enchendo o saco das pessoas em pleno domingo de manhã para falar sobre o quanto o sangue de Jesus tem poder.
Park Chanyeol era daquele tipo que trabalhava no ramo de filmes pornô, conhecido por seu jeito bruto e o visual de delinquente: um piercing no canto do lábio inferior, tatuagens cobrindo toda a pele de seus braços, mais um piercing na língua e alargadores pequenos nas orelhas grandes. Preferia passar o domingo se drogando, bebendo e fumando, enquanto escutava um punk pesadão para todo mundo ouvir, ignorando o pedido dos vizinhos para que abaixasse o volume, e um deles era, por pura coincidência e ironia do destino, o religioso Baekhyun. Seu hobby era, basicamente, encher o saco do pequeno, que sempre andava com uma bíblia contra o peito e lhe olhava torto. Park adorava provocá-lo e pensava que aquele pirralhinho tinha tudo para dar certo no ramo da put****, bunda era o que não lhe faltava.
Contudo, o ódio de Byun pelo seu vizinho só aumentou quando descobriu que ele estava tendo um caso com seu irmão, Kyungsoo, tirando-o do caminho de Deus e o levando para o lado negro da força.
Baekhyun odiava dizer palavras de baixo calão, era algo que achava que ia totalmente contra as regras de Deus, mas já tinha feito uma listinha em sua mente com todos os xingamentos pecaminosos que desejava, um dia, despejar contra o asqueroso Park Chanyeol.
  • 1.959
  • 454