1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. B.A.P

Lista de leitura B.A.P

Lista criada por: MissEstr4nged
21 histórias
escrita por Danpple
Fanfic / Fanfiction Dear Diary - Imagine Yongguk (B.A.P)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Imagine / HOT / +18 / Yongguk (B.A.P) / #BBANGDAY


Respiro fundo umas duas vezes antes de finalmente começar a chorar, e como em todas as outras não me contenho, choro e soluço no banheiro interditado do 3º andar. Sabendo que ninguém viria ali não tinha problema. Ou era o que eu achava.

-S/N? Você está aqui? - a voz grossa do responsável por toda aquela dor no coração que eu estava sentindo no momento pergunta.

Quero poder revirar os olhos para aquela pergunta, mas apenas começo a chorar com mais intensidade.

Bang anda rapidamente até mim, tirando os vários fios caídos em meu rosto e me observando com uma expressão preocupada. Num ato duro empurro sua mão para longe de mim e recuo andando para trás, encostando minhas costas contra a parede gelada. O mais velho agora me observa ainda mais tenso e volta a se aproximar de mim com cuidado.

-Vai embora, por favor. - peço quase num sussurro.

O olhar de Yongguk é uma mistura, ele está tenso, curioso e ao mesmo tempo preocupado. Como um irmão mais velho se preocupa com sua irmãzinha. E isso só me deixa mais frustrada.

-Você não vê que eu não preciso de ninguém aqui comigo agora? Eu quero ficar sozinha! - dessa vez eu grito. Disfarçadamente implorando para ele ir embora.

Como se já não bastasse o que seu olhar estava causando em mim Yongguk vem rapidamente em minha direção e me envolve num abraço. Luto contra aquilo por longos segundos, até minha energia finalmente se esgotar. Me dou por vencida e escondo meu rosto em seu peitoral molhando toda sua camiseta com meu choro que estava longe de parar. Quero poder gritar que eu estava assim por causa dele, que ultimamente tudo o que ele tinha me causado era sofrimento, e que aquele abraço era mais um que entraria para a lista. Mas isso não importa, o que eu quero não importa. Para o meu corpo e meu coração a prioridade ali é me aconchegar no calor daquele abraço. E foi o que eu fiz.
  • 303
  • 14
escrita por Danpple
Fanfic / Fanfiction Not that Inocent - Imagine Zelo (B.A.P)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Imagine / PWP / +18 / Imagine Zelo (B.A.P)



Cinco anos. Cinco demorados anos longe de todos os meus amigos e familiares presa num colégio interno no meio do nada. Motivo? Minha mãe tinha achado um vibrador dentro da última gaveta do meu armário do canto, e bem, ela não era nem de longe a pessoa com a mente mais aberta que eu conhecia. Principalmente porque eu só tinha 14 anos. Mesmo que o vibrador nem fosse meu. E eu sabia muito bem de quem era, só não entreguei o culpado porque se minha mãe mandou a filha para um colégio no meio do nada por achar aquilo no quarto dela, imagina o que ela faria se descobrisse que o pequeno objeto sexual cor de rosa na verdade pertencia ao seu filho mais velho. Youngjae. Quem muito provavelmente não viria se assumir para a família nunca.
Mas mais difícil de ter que ter aturado toda essa futilidade, foi ter esquecido de como era sair todo dia para brincar com o meu primo mais novo e voltar só as 23h da noite. Principalmente porque eu tinha uma paixonite secreta por esse primo, e por toda a animação que aquele garoto esbanjava. Ele não parava quieto, até brincava de casinha comigo quando não estava me chamando para fazer alguma coisa perigosa. E eu apenas o acompanhava. Numa dessas eu até quebrei o braço, mas quem disse que eu liguei? Quando o loiro me lançou aquele olhar preocupado e me carregou no colo até em casa foi a primeira vez que senti aquela volta estranha no estômago. A primeira vez de muitas. Então imagine só a dor que foi ter que deixar de ver aquele garoto quem eu estava acostumada a ver todos os dias para ir morar com um monte de menina besta. Foi horrível. Zelo, como ele gostava de ser chamado, foi de quem eu mais senti falta.
Felizmente não fora apenas coisas ruins no internato. Já no meu penúltimo ano eu fiz algumas amizades que minha mãe muito provavelmente consideraria inapropriadas. E com isso eu quero dizer que essas amizades me ensinaram o que era um orgasmo, tanto com uma mulher quanto com um homem. Eu não era mais aquela garota inocente que não fazia ideia do porque ter sido mandada para longe de todo mundo por ter uma espécie de "caneta" no fundo do armário, tinha adquirido experiência, vários tipos de experiência, e estava doida para usá-las. Então enquanto o avião pousava eu tentava me decidir se falava primeiro com o culpado de tudo isso, meu irmão, ou se eu arranjava alguma desculpa para ir direto visitar meu primo. Queria matar as saudades.
  • 230
  • 22
escrita por JM_Nevermind
Fanfic / Fanfiction Imagine Daehyun (B.A.P) — Annoying ?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
[...] “— Me desculpa por favor. Você não sabia o quanto estava doendo em mim suas brincadeiras. Acha que eu gostava ? Você me zoava a maior parte do tempo, mas quando estávamos sozinhos, eu te amava... Amava sua voz, seu sorriso, seu riso... Não queria que tudo isso acabasse... Eu deveria ter aguentado mais, mas eu sou fraca, Jung Daehyun, e você era minha valvúla de escape para todos os meus problemas. Você me fazia bem quando era gentíl — sinto as lágrimas descerem, molhando o tecido de sua camisa, e logo sinto algo molhado cair em minha cabeça. Eram as lágrimas de Daehyun...” [...]
  • 91
  • 7
escrita por JM_Nevermind
Fanfic / Fanfiction Imagine Bang Yongguk (B.A.P) — Just Friends
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
[...] “ Bang segurou meus braços empurrando meu corpo levemente para trás, me fazendo tropeçar, mas logo senti sua mão direita segurar minha cintura, e a sua esquerda o meu queixo, juntando nossos lábios surpreendentemente. Estava com os olhos arregalados, sem saber o que fazer, apenas olhando a expressão de Bang, que estava com os olhos fechados, tentando abrir passagem para aprofundar o nosso beijo.

Seus grandes lábios era tão macios que eu quase não consegui resistir... ” [...]
  • 136
  • 4
escrita por trblked
Fanfic / Fanfiction Fallen to boss - Imagines Bang Yongguk(HOT)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Acordei com mais sono que devia, olho o relógio, e que imprestável, não tocou o alarme. Já sabia que ia chegar tarde. Me arrumei o mais rápido que pude, estava sem tempo para café da manhã. Saí para pegar o ônibus. Talvez se me atrasasse por mais uns minutos, eu teria que ir a pé. Cheguei na empresa, estava uma correria. Passei no refeitório e peguei um café. Preferi subir de escada, não era tão longe e estava mais silencioso. Talvez esse tenha sido o meu maior erro.
  • 82
  • 11
escrita por trblked
Fanfic / Fanfiction Apenas Fique - Imagines Bang Yongguk
Concluído
Capítulos 1
Palavras 926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bang Yongguk
Gêneros Romântico / Shoujo
O fim as vezes é inevitável, mas como permitir o deixar ir se ainda o amo? Dizem que são essas escolhas que nos fazem mais forte, mas ainda assim, me sinto fraca. Quando dou por mim, já estou com celular em mãos e pensamento nele, ansiando por resposta.
(...)
' Eu sinto sua falta.'
'Nossa.'
'Serio. Você não faz ideia.'
'Yongguk, acabou...'
  • 22
  • 4
escrita por SyssiRM
Fanfic / Fanfiction Obsessão
Concluído
Capítulos 5
Palavras 8.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bang Yongguk, Jay Park
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial
Já era normal oferecerem-me bebidas nos bares ou discotecas. Eu já nao ligava muito a isso sinceramente. Mas aquele rapaz tinha algo diferente no olhar, algo que eu já conhecera no passado e não tinha gostado nem um pouco.
Ele não estava simplesmente interessado em mim.
Ele estava obcecado.
  • 28
  • 3
escrita por JaeBolinha
Fanfic / Fanfiction Our last Song
Concluído
Capítulos 7
Palavras 20.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jung Daehyun é um rapaz órfão, mas se a vida já não o castigasse o suficiente de viver sem a mãe e tendo apenas os criados como companhia, ela lhe presenteou com deficiências ainda na gravidez de sua mãe: A falta de visão e a má formação de uma das pernas.
O homem que vivera sozinho por tanto tempo finalmente ganha sua companhia, uma nova professora de piano. Pode parecer louco um cego tocar piano, mas tudo se baseia em sua capacidade, seu talento e todas as forças que a mãe sempre lhe passara.
Luna Choi, a mestiça com olhos de Safira que passou a mudar sua vida completamente desde o primeiro momento que dedilhou as teclas do velho piano escuro. Jung não a via, ele não podia observar o seu sorriso ou simplesmente olhar em seus olhos, então talvez apenas a melodia e o sentimento que ela tanto lhe passava que o fizeram se apaixonar perdidamente pela mulher de olhos azuis.

Porém, talvez sua paixão seja muito mais do que sua deficiência ou a restrição em sair de casa.
Está na hora de Daehyun provar do melhor sentimento da vida e dos segredos que ele pode trazer consigo.
Segredos que poderiam mudar sua vida para sempre ou até mesmo acabar com ela.
  • 102
  • 33
escrita por WuMulan
Fanfic / Fanfiction A Chefe
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Literatura Erótica
Por que você está gaguejando?
Eu não sei o que você está dizendo
Você finge ser inocente, tropeçando nas palavras
Seus hábitos ruins estão aparecendo
Minha cabeça, ombro, joelho e pé, joelho e pé
Eu posso prever 100% de tudo isso
  • 25
  • 1
escrita por Cheese_cake
Fanfic / Fanfiction Yongguk (hentai)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 802
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Literatura Erótica
-Eu vou,mas eu voltarei minha pequena-ele disse
-Não se esqueça de mim,ta Gukkie?-voce dizia aos prantos
-Logico que não.Eu te amo,não se esqueça disso-ele dizia apertando o abraço e dando um beijo em sua testa
  • 47
  • 0