Lista de Leitura: BTS

Lista criada por: ~
157 histórias
Fanfic / Fanfiction Because Of You - This Is A Secret,ok?
Terminada
Capítulos 9
Palavras 11.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"A diferença de idade entre nós era enorme,ele era o melhor amigo de meu pai,eu pensava que nao havia chances até que..."
  • 40
  • 32
Fanfic / Fanfiction My King (Imagine Rap Monster)
Terminada
Capítulos 10
Palavras 50.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
As vezes tudo que acontece de ruim na vida parece que vai ser eterno. As vezes parece até que você está num poço fazendo companhia para a Samara e nunca mais vai sair de lá. Mas as vezes, na maioria das vezes, as coisas ruins apenas parecem assim, e a melhor coisa que se pode fazer é deixar que tudo aconteça do jeito que deve acontecer, na esperança de que tudo vai ficar bem. Esse sempre foi o meu pensamento, até que algo de ruim, algo BEM ruim, aconteceu.
  • 634
  • 186
Fanfic / Fanfiction You are my playground
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Fluffy, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"Quando eu era jovem ela me ajudou a construir meus sonhos. Meu pequeno playground que foi meu tudo em meu mundo. Meu próprio mundo nas fotos antigas. O país das maravilhas em minhas memórias que eu sonhei e brincava. Agora eu sou um adulto, assim você será meu sonho agora? Eu quero ficar ao seu lado e correr e brincar." - Playground by GOT7
  • 118
  • 13
Fanfic / Fanfiction On Fire (Imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico)
"Uma série de coisas que faziam ficar cada vez mais e mais excitado. Já tinha me masturbado várias vezes imaginando esse momento, mas não sabia que poderia ultrapassar tanto minhas expectativas. Ela e como uma droga a qual me faz ficar cada vez mais viciado, e como se não houvesse controle, não houvesse como parar de ama-la."
  • 198
  • 3
Fanfic / Fanfiction Just a fat girl
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sohyun passou a vida sofrendo por conta do seu peso, passou a vida ouvindo xingamentos maldosos de pessoas que nem sequer a conheciam, não tinha amigos, nem mesmo tinha vontade de sorrir. Por conta disso teve que se transferir de escola, será que as coisas mudarão?
  • 49
  • 9
Fanfic / Fanfiction Mechanical Heart
Terminada
Capítulos 2
Palavras 1.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Yoongi, rico e frio, porém solitário. Apenas buscava preencher um espaço vazio em seu frio coração. Porém não imaginava esse espaço será preenchido por um coração mecânico.
  • 18
  • 5
Fanfic / Fanfiction Angelus monstrum (Imagine Rap Monster - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
ANJO MONSTRO | COLETÂNEA ANJOS CAÍDOS |

"...Fomos expulsos do céu por conta disso, quer dizer, quatro de nós apenas, Jin, eu e Yoongi escolhemos sofrer a mesma punição sem ter cometido o pecado, é nosso dever permanecer juntos de nossos amigos. Somos praticamente irmãos. Não podíamos deixar que mandassem os meninos pra terra assim, desprotegidos.

Suspirei olhando para meu antebraço, ali está a prova de que eu me coloquei a disposição do guardião para que ele deixasse uma marca pelo pecado da luxúria. Mordi o lábio cobrindo a cicatriz com a manga da blusa e continuei procurando.

Encontrei um livro, o abri folheando rapidamente, apenas pra checar o conteúdo, revirei os olhos coçando a nuca, era apenas algo fantasioso sobre os anjos, sorri de canto lendo algumas bobagens, recordei algumas coisas de quando vivi no céu. Não era nada parecido com o que descreviam nesse livro.

-Humanos tem mentes muito imaginativas. – Murmurei deixando o livro de lado e voltando a procurar algo que me interessasse, virei um pouco mais a cabeça e pude ver uma garota um pouco mais longe revirando as estantes também, franzi o cenho, afinal a conheço de algum lugar, só não estou lembrando onde..."
  • 670
  • 18