1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores histórias de fantasia e magia

Lista de leitura Melhores histórias de fantasia e magia

Lista criada por: Pikachu34
4 histórias
escrita por KingOfTheGames , Changeofheart e Joey__
Fanfic / Fanfiction O estranho
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yu-Gi-Oh!
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Festa do popular onde um garoto é expulso pois não foi convidado. O único deixado de fora por ser o "estranho".

{Yugi Muto/Joey Wheeler/Tristan Taylor/Tea Gardner/Miho}
  • 59
  • 16
escrita por universelover
Fanfic / Fanfiction The New Exorcist
Concluído
Capítulos 37
Palavras 67.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ao no Exorcist
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Sobrenatural
Mais um dia normal na Academia Vera Cruz, com todas suas bizarrices, aulas, e com o filho de satã- ironicamente tentando se tornar Paladino- sendo um dos alunos. Mas, enfim, isto é apenas um dia normal. Mas a entrada de uma aluna nova irá fazer com que as coisas se tornem um tanto desagradáveis para a Academia, principalmente para o diretor da escola, Mephisto Pheles. E esta entrada, provocará uma enorme confusão na estratégia do "jogo" de xadrez de Mephisto.
  • 218
  • 158
escrita por HaruMioYukko896
Fanfic / Fanfiction The Girls Power At Sword - Zero Ômega
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 29
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Tsumoto tem 13 anos e joga um jogo no laptop novo,um mundo game onde tem garotas com habilidades especiais conhecidas como "garotas mágicas" como por exemplo a Azumi Nakamura e as restantes mas Sakura joga um avatar dela de uma garota mágica chamada Kuroi Miyanaga. Uma garota de cabelo azul escuro.



Mais tarde a noite o laptop de Sakura começa a brilhar e ela acorda abre o laptop e ela foi para dentro dele e uma gata de pelo azul escuro chamada Arty World e pede a ajuda de Sakura para salvar o mundo game online e Sakura aceita a ajuda de Arty e ela se transforma em uma garota com habilidades especiais para combater as guerreiras do mal conhecidas como "kitsunais." junto com suas 5 companheiras.
  • 2
  • 0
escrita por Pikachu34 , Horuhe e albafica1
Fanfic / Fanfiction As Kizus do Destino 3 - Connection to Kiwa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Após a batalha contra a Rika e com as outras kizus tudo volta ao normal no mundo de magia que agora é conhecido como mahou kiwa que recebeu esse nome pela deusa Hikaru junto de Yui que virou a deusa sucessora de Hikaru mas depois deixa de ser deusa para ainda ser a kizu de Aizen. Mas enquanto havia paz na aldeia kasai,algo inesperado acontece,Aizen aparece e diz para a Yui que agora vai vir uma nova ameaça e uma deusa maligna a deusa da calmaria,do vento e das trevas Yasui,junto de suas guerreiras malignas conhecidas como "Mahurais do desespero " e agora dessa vez as espadas e a armaduras vão mudar para ficarem fortes com as nossas kizus.



Agora Yui junto com suas velhas companheiras e junto de Aizen com Kazuya,com a Retasu e com os outros Kizus e as garotas do bem que sobreviveram na batalha contra a Rika vão enfrentar a Yasui juntos pelo rumo ao universo!



[ 3 temporada,saga de Yasui ]
  • 1
  • 0