1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores histórias de Pokémon

Lista de leitura Melhores histórias de Pokémon

Lista criada por: MarcioFanfics
1 história
escrita por Valerei

Fanfic / Fanfiction Pokémon Adventures: Rumo a Liga Pokémon de Kanto!
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 304.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Blue é uma garota da cidade de Pallet, que ao completar quinze anos sai em sua primeira jornada Pokémon, ao lado de seus amigos, e rivais, Red e Green.
Ao longo do caminho irão conhecer e capturar muitos Pokémons, viver muitas aventuras, fazer muitos amigos e recolher as Insignias de Ginásio, para então realizarem seu grande sonho de entrarem na Liga Pokémon, isto se a cruel organização da Equipe Rocket não destruir seus sonhos primeiro.
Com o tempo, ficara claro para Red e Green que eles não estão disputando apenas o titulo de Mestre Pokémon, e sim também, o amor de Blue. Blue, por sua vez, não sabe ao certo o que sente por cada um deles, mas é uma coisa muito forte que a faz ficar em duvida.
Quem será que ganhará o titulo de Mestre Pokémon? A Equipe Rocket será derrotada pelos nossos heróis? E quem conseguirá conquistar Blue no final das contas? É o que vamos descobrir.
  • 524
  • 1.452