Lista de Leitura: Melhores histórias de romance

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Amigos, Amigos, Amores À Parte
Terminada
Capítulos 23
Palavras 60.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash
Verônica Cast, uma garota normal de dezesseis anos. Apaixonada a sete anos por Hunter Farrel, o capitão do time de futebol, mas nunca teve coragem de confessar. Até que em um jogo de futebol, Mike Moraes, melhor amigo de Hunter, ouve sua conversa e a chantageia sem pensar duas vezes.
Mike Moraes, dezenove anos, capitão do time de basquete. Aparentemente normal, mas apenas ele sabe os problemas que vive. Quando ouve a conversa de uma loira (Verônica) com seu amigo sobre seu melhor amigo, vê ali uma oportunidade e chantageia sem pensar duas vezes.
Até onde essa loucura vai parar?

"Certo, eu sou uma completa idiota.
Antes de começar essa incrível história (Percebam a ironia) sobre minha incrível vida de trouxa (Pura verdade), devo esclarecer algumas coisas básicas: Meu nome é Verônica Cast, dezesseis anos e sou apaixonada por Hunter Farell por mais ou menos sete anos (Sim, sete longos anos. Faz ideia de quanto tempo é sete anos? Sete anos. Oitenta e quatro meses. Trezentos e trinta e seis semanas. Já disse que sou trouxa? Pois é). Mas ele não gosta de mim." - Capítulo 1 - Idiota (Verônica)
  • 116
  • 247

Snow escrita por ~Rocker-

Fanfic / Fanfiction Snow
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões
Gêneros Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
- Ele está se desenhando. – murmurou Cat ao meu lado, parecendo maravilhada.
Relanceei-a rapidamente, e quando olhei novamente para o desenho, havia um buraco no gelo da janela e o boneco estava no ar, como se voasse. E ele voou. Circulou todo o quarto até parar pouco acima de mim e Caitlin e explodir finalmente em milhares de floquinhos de neve.
Eu já não sabia se ficava assombrada ou maravilhada.
- Isso é... – murmurei, sentindo a neve caindo sobre nós.
Levantei os olhos e finalmente vi.
Eu o vi.
  • 62
  • 6