Lista de Leitura: Melhores histórias de Romance

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction My dear teacher
Terminada
Capítulos 34
Palavras 80.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O inferno começou quando aquele professor chegou. Todas as meninas babavam por ele, exceto eu. Desde o dia em que ele defendeu minha inimiga em uma briga eu que EU estava certa, passamos a ter um certo tipo de ódio um pelo outro. Eu não sabia se tinha vontade de beijar, ou matar aquele filho da mãe.. E o pior era que ele provocava de propósito.
  • 69
  • 68
Fanfic / Fanfiction Meu professor de historia!
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 44.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Kim Nam-joon / Rap Monster
Gêneros Aventura, Colegial, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
[........Quando me dei conta eu já estava em seus braços...o agarrando e beijando-o...eu tinha que me conter, mas não podia, eu não queira...meu corpo foi fervendo cada vez mais, eu sentia meu sangue borbulhar nas veias.....Eu sentia um certo tesão e medo ao mesmo tempo....Ele era meu professor mas eu queria...eu queria muito transar com ele...]
  • 162
  • 158
Fanfic / Fanfiction Chara: The History
Terminada
Capítulos 5
Palavras 7.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Por quais motivos uma pessoa poderia gostar de matar outras pessoas? O que justificaria um genocídio? O que justificaria a sede por sangue e a crueldade dela? Como Chara se justificaria?
A história clichê de como a humana caiu no Underground e era feliz, até que, do nada, envenenou Asgore e se envenenou, fazendo Asriel realizar seu último desejo, a levando para a Surface e colocando seu corpo sobre uma cama de flores douradas.
Será que a tão conhecida história seria verdade? Será que tudo o que nos contam é confiável? Pois bem... A resposta para ambas as perguntas é: “Não”
  • 19
  • 19
Fanfic / Fanfiction A esposa de um demônio :Mabill
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 13.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Mabel Pines uma bela camponesa de 18 anos que vivia numa humilde fazenda com sua família , até que seu irmão e sua mãe morreram de uma grave doença fazendo assim seu pai se tornar um homem frio e ganancioso , como se não bastasse toda essa tristeza para a jovem também teve que ouvir a triste noticia que estava casado com um desconhecido , mas seu pai falava que era o homem mais rico de todo o reino afinal ele era o braço direito do rei , a mesma temia o pior vindo do noivo e mesmo que quisesse falar para o seu pai que não iria aceitar o casamento ele não a ouviria e ela provavelmente acabaria levando um tapa , então o que restou para a garota foi apenas esperar o pior afinal ele poderia fazer o que quisesse com Mabel e ela não poderia reclamar , afinal ele a comprou ...
  • 148
  • 145
Fanfic / Fanfiction O meu guarda-costas
Terminada
Capítulos 12
Palavras 15.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Crossover, Ecchi, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após terminar o último ano do ensino médio no colégio, Isabel pensa finalmente se livrar de seu pior inimigo, Guilherme. Eles só viviam brigando, desde o nono ano do fundamental, eram como gato e cachorro. Porém, como Guilherme estava passando necessidades, e ainda lutava bem, se destacando nos jogos do colégio, o pai de Isabel resolve contratar ele para ficar de olho nela, e não se meter em encrencas. Com o passar do tempo eles começam a se apaixonar um pelo outro, e então? É certo a história de que, "onde tem ódio, tem amor"?
  • 15
  • 23
Fanfic / Fanfiction O filho da minha madrasta
Terminada
Capítulos 54
Palavras 58.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Zoe é uma menina de 15 anos que é muito fofa,inocente, alegre,determinada e muito desastrada mais que também tem pais divorciados, Zoe é obrigada a morar com o pai e sua nova madrasta em Nova York até aí tudo bem, mais quando chega no aeroporto dá de cara com uma pessoa que ela menos esperaria... um irmão postiço? Ele se chama Caio e tem 17 anos é um garoto muito popular, rebelde,pegador ( mulherengo) exibido e LINDO!.. ela tenta ser amigável com ele mais ele não a corresponde, e vem daí as brigas, provocações, eles disputam por tudo... eles chegam ao ponto de praticamente se odiarem mais será que esse ódio todo não pode virar amor?
Como diz aquele ditado? os opostos se atraem não é?
  • 160
  • 401