Lista de Leitura: Melhores histórias do Jimin♥♥

Lista criada por: ~
264 histórias
Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin-Minha vida de Nerd
Terminada
Capítulos 40
Palavras 18.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Eu falo a vida de uma nerd que se transformou em um pesadelo vejam!❤
  • 70
  • 66
Fanfic / Fanfiction A dama da noite (imagine Park Jimin)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 14.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense
Bom meu nome é Park Jimin,tenho 18 anos,em um certo dia meus amigos me chamaram para ir em uma balada,eu fui me divertir,até que foi normal,beleza nois estamos vindo dá balada era mais ou menos 01:00,nois tinha que acorda cedo para ir para big hit a empresa que trabalhamos,mais eu olhei para uma rua sem saída,eu acho porque não dava para ver direito estava muito escuro,tinha uma mulher muito bonita,cabelos pretos,o vestido era longo e preto,sua pele era muito branca,na hora que eu ia entrar no beco,ela simplesmente desapareceu,eu até entenderia se eu tivesse bebido mais só tomei suco com medo de não acordar cedo.
Fais um dia que isso aconteceu,contei para meus amigos e eles disseram que eu bebi demais,mais eu não bebi,só sei que vou voltar lá na mesma hora e vê se a vejo.
  • 152
  • 41
Fanfic / Fanfiction Tipo Ideal Perfeito
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 75.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A gótica das trevas nunca poderia ter nada em comum com o fofo Park Jimin. Ela não era nada parecida com as garotas que o cercavam todos os dias, longe de ser seu tipo ideal perfeito.
O que poderia juntar os dois?


[CAPA ATUALIZADA 03/2017]
  • 2.154
  • 1.090
Fanfic / Fanfiction Will I Be The One?
Terminada
Capítulos 81
Palavras 111.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
S/N é uma garota de 19 anos que foi chamada pela empresa responsável por BTS para ser a tradutora deles, tanto em vídeos, quanto em entrevistas e shows.
O que ela não imagina é que esse é primeiro passo para sua vida mudar completamente.
  • 1.214
  • 1.015
Fanfic / Fanfiction Vídeo Game (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Universo Alternativo
Começou com uma aposta usando nossas habilidades no Vídeo Game, mas nosso desejo foi maior que a espera e não pudemos esperar tanto quanto planejamos.
Seria uma das partidas mais gostosas que joguei em toda a minha vida, disso eu tenho a absoluta certeza.
  • 1.180
  • 32
Fanfic / Fanfiction My Dear Uncle - Park Jimin [Incesto]
Terminada
Capítulos 63
Palavras 78.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
~~~1 TEMPORADA ~~~

S/N iria ter as melhores férias de sua vida! Porque seu tio ia visita-los e iria ser primeira vez de ambos a se encontrarem pessoalmente. Só que a partir daí começaram a ter um sentimento muito além de parentesco um pelo outro....

~~~ 2 TEMPORADA~~~

S/N e Jimin achavam que depois da reconciliação e suas futuras responsabilidades, iriam ser um mar de rosas, mais não vai ser bem assim. A partir daí irão perceber que não ia ser tão fácil assim manter a relação de ambos blindados, Altas tretas estão por vim......

"Capa e Estória com direitos autorais reservados à @sugarlandz"
😘


Aviso: Não estou incentivando a (pedofilia, estupro e etc) nada disso ok? 😒

" SÓ PRA ESCLARECER MESMO"

[INCESTO] ▶ [ 🔞 ] ▶ [HOT] ▶ [HÉTERO] ▶ [VOCÊ♥JIMIN]


❌EM REVISÃO❌


☡ PLÁGIO É CRIME ☡

"USE SUA IMAGINAÇÃO E SEJA CRIATIVO!" 😘🖒
  • 1.436
  • 1.486
Fanfic / Fanfiction Witches (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Magia, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
"...Subi as escadas indo até meu quarto, quando entrei dei de cara logo com o homem adormecido ali, o encontrei na floresta todo machucado quase morto, com muita habilidade, consegui me esgueirar e trazê-lo pra cá, onde é seguro temporariamente. Seu rosto parecia até uma ilusão, maxilar marcado, corpo musculoso na medida certa, cabelos tingidos de um cinza médio, aproximei ajoelhando no chão ao lado.

Passei dois dedos em sua bochecha e pude sentir sua pele macia, sua boca carnuda se moveu um pouco e me afastei antes que aquele estranho tão lindo me flagrasse o observando e pensasse bobagens. Seus olhos se abriram lentamente, já escurecia do lado de fora, mas isso não importava. Quando me fitou, sua íris era de um tom magnífico de roxo.

—O-Onde estou? Quem é você? – Sua voz era aveludada, perfeita. Não o respondi de imediato, já que estava incrivelmente hipnotizada. —Responda-me logo. – Aumentou o tom me assustando.

—Perdão, sou _______, lhe encontrei muito ferido na floresta, o trouxe para minha casa e cuidei de seus machucados. – Respondi rápido desviando meus olhos do rapaz sentado em minha cama. —E você? Quem é e o que fazia na floresta?

—Não acho que seja do seu interessa bela _______. – Ele sorriu de canto, aquilo mexeu ainda mais comigo. Não, não sou humana, não posso me sentir dessa maneira como se fosse normal. —Serei eternamente grato pela sua bondade e ajuda com minhas feridas. – O rapaz levantou-se e parou a minha frente segurando uma de minhas mãos a levando até seus lábios a tocando de maneira delicada. —Park Jimin. Muito prazer. – Finalmente disse seu nome, e creio que ele nunca mais irá sair dos meus pensamentos..."
  • 1.066
  • 47
Fanfic / Fanfiction Happy Birthday Baby (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...-Nunca esqueça que amo você. - Sussurrei passando o polegar em seu queixo, Jimin assentiu me dando um selar demorado.

-Também te amo. Caso eu te irrite mais que o necessário, por favor, não desista de mim. - Pediu e pude ver em seus olhos um certo desespero.

-Jamais desistiria de você, de nós. - Murmurei o beijando, o senti sorrir contra meus lábios, deitei na cama com Jimin ao meu lado, por um momento não me importei com nosso suor, ele virou de frente pra mim e sorriu parecendo lembrar de algo.

-Hey ___________. - Sussurrou me dando um beijo lento e apaixonado, quando separamos ele deu um beijo estalado em minha testa. -Feliz aniversário.

-Pensei que fosse esquecer. - Arqueei uma sobrancelha. Ele sorriu e negou.

-O dia em que a mulher da minha vida nasceu? Nunca. - Piscou me fazendo chorar de alegria, pulei em Jimin o ouvindo rir, o beijei novamente e lá fomos nós pra mais um round, dessa vez ainda mais demorado.

Jimin é meu maior presente de aniversário..."
  • 597
  • 11