Lista de Leitura: Melhores Histórias Lidas Por Minha Pessoa

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Sinfonias Dolorosas (Em revisão)
Terminada
Capítulos 43
Palavras 113.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Chovia forte como no dia em que nos conhecemos, as marcas roxas em meu pulso possuíam o formato de seus dedos, havia também hematomas em minha cintura e coxas por conta da força com que me apertou na noite anterior, meu sangue gelava apenas de lembrar como fui parar naquela cama, as lembranças não se encaixavam e eu me recusava a acreditar na realidade jogada aos meus pés de forma bruta, meu devaneio foi interrompido pelo ranger leve da porta sendo aberta.

— Dormiu bem, meu amor? —Perguntou vindo em minha direção, tocando suavemente meu rosto, algumas lágrimas deslizaram minha bochecha, não sabia como reagir a sua presença, não depois da noite anterior.— Está com fome? —Diz em tom carinhoso, sorrindo e pendendo levemente a cabeça para o lado, um sorriso tão inocente que nunca pareceria o monstro que prendia em seu interior.

|Plágio é crime.|
  • 885
  • 521
Fanfic / Fanfiction I put a spell on you (Imagine Jay Park)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jay Park
Gêneros Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...-Por que está afastando ____________? - O sorriso ainda brincava em seus lábios, minha vontade era morder. -Ah, vamos lá bonita. - O moreno ficou de joelhos na cama perto de mim, pude ver algumas gotas de água passando por seu peito, abdômen e parando na toalha.

-O-O que estou fazendo aqui? Isso é um sonho? - Perguntei rápido vendo ele rir baixo, apoiou suas mãos na cama me deixando presa entre elas, arregalei de leve os olhos, ele desceu o olhar por todo meu corpo e voltou pra boca.

-É seu maior desejo bonita. - Sussurrou abaixando mais, seu peito encostou em meus seios, eu estava com a mesma camisa, é mesmo um sonho? Foi até meu pescoço espalhando beijos lentos e molhados por minha pele. Senti seus dentes marcando-me com intensidade, fechei os olhos tentando empurrá-lo.

-Jay... sai. - Murmurei com a voz alterada. Uma das mãos dele foi até minha cintura e entrou por baixo da minha camisa, ao sentir seu toque, minha pele toda arrepiou.

-Quer mesmo que eu saia? - Encostou nossas testas, minha respiração estava desregulada por conta de tudo tão repentino. Jay roçou seu lábio no meu e em seguida o mordeu puxando de leve, foi passando seu nariz por meu queixo, mandíbula e pescoço. Respirei fundo apertando minhas mãos no lençol.

Meu cérebro implorava pra que eu saísse dali mas meu corpo não obedecia as ordens, já que é tudo um sonho decidi aproveitar. Passei minhas mãos pelas costas do Jay deixando algumas marcas das minhas unhas. Fechei os olhos sentindo finalmente sua boca na minha..."
  • 786
  • 31
Fanfic / Fanfiction Sem Pensar! - Incesto (Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 28
Palavras 36.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Saga
Imagine | Incesto | +18

Seus olhos transbordavam desejo. Sua boca se aproximava cada vez mais. Seu corpo quente, insistia ficar próximo ao meu.
Ele era tudo o que eu precisava. Era tudo o que eu queria. Não importava o que éramos, ou o que fazíamos. O desejo nos preencheu, tomando conta de nós. Não pensávamos, apenas agíamos. Sabíamos as circunstâncias de tudo isso...mas era aquele ditado:

  "Tudo o que é proibido, é mais gostoso".
Principalmente Jeon Jungkook.
  • 1.250
  • 424
Fanfic / Fanfiction A Banheira — One Shot.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Aventura, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Romance e Novela
Não passava pela cabeça de (S/N) que teria que presenciar uma das melhores cenas da sua vida.

''Seu namorado Mark Tuan assistindo um vídeo porno enquanto apertava seus países baixos''

Eles deveriam estar estudando para o teste que iria acontecer no dia seguinte, mas os dois preferiram saciar seus desejos.

[EM REVISÃO]
  • 364
  • 20
Fanfic / Fanfiction Boxe (Imagine Shownu - Monsta X)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Hyun Woo era um dos pugilistas mais talentosos da academia de meu pai e ultimamente vinha chamando atenção por vitórias seguidas em sua categoria. Vê-lo treinar era algo bastante gratificante e sempre o fazia quando ia passar uns dias com meu solitário pai. Minha mãe não gostava muito que eu tão nova ficasse perambulando pela academia lotada de homens, na verdade, também não gostava muito da ideia até que ele chegou. O rapaz com o passado difícil passou alguns anos na cadeia antes de virar boxeador profissional, ainda assim, meu pai confiava cegamente no sujeito e de certa forma eu também. Pelo pouco que escutei da história misteriosa, tinha feito coisas que não se orgulhava para salvar seu pai que acabou morrendo mesmo com seus esforços.
  • 188
  • 11

Flocos do Pecar escrita por ~Thatavisk

Fanfic / Fanfiction Flocos do Pecar
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Eu prometo que o prazer será maior que a culpa.



|Oneshot| |Hentai| |Incesto|
  • 104
  • 32
Fanfic / Fanfiction Vídeo Game (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Universo Alternativo
Começou com uma aposta usando nossas habilidades no Vídeo Game, mas nosso desejo foi maior que a espera e não pudemos esperar tanto quanto planejamos.
Seria uma das partidas mais gostosas que joguei em toda a minha vida, disso eu tenho a absoluta certeza.
  • 1.183
  • 32
Fanfic / Fanfiction Putting into practice (Imagine Wonwoo - Seventeen)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"-Ei amor, o que está fazendo ai quietinha? - Ouvi a voz do meu namorado, fechei a janela desesperada com medo de ele descobrir. Ele é daqueles tipos que pensam no que pessoas normais nunca imaginariam. Sim ele é doido, desconfio que Wonwoo seja um pouco mais estranho que o normal. -Por que está assustada? - Ele perguntou beijando meu pescoço.

Wonwoo pode ter essa carinha de anjo, mas às vezes pode ser literalmente um leão. Eu adoro escrever fanfics, então vivo com a mente na lua imaginando coisas malucas com personagens fictícios ou até mesmos inspirados em mim e no meu namorado.

-Não é nada Wonwoo. Você só me assustou. - Dei um selinho nele, que sorriu e me puxou pelo braço.

-Está mentindo não é? - Ele perguntou mostrando aquele sorriso que eu amo.

-Claro que não. - Geralmente quando minto começo a gaguejar, não sei como isso não aconteceu agora. -Só me assustei.

-Sei. - Won beijou meu pescoço e agarrou minha cintura me puxando pra mais perto dele, bati em seu peito e me afastei um pouco..."
  • 589
  • 21