1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores histórias S2

Lista de leitura Melhores histórias S2

Lista criada por: bea-santos
2 histórias
escrita por limalimao
Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Second Season
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 160.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
“Nada me resta além de me afundar na dependência desse amor criminoso e tentar me manter viva. Eu viciei nele, e foi a droga que devastou minha vida.”

Ela cresceu com uma ideia colocada em sua cabeça, uma vida idealizada pelo próprio pai. Estudar, ser alguém na vida, ter uma profissão, comandar os negócios da família, conhecer alguém, casar, ter filhos e permanecerem juntos até que a morte os separe. Sobrevém que essas coisas não acontecerão na mesma ordem, outras nem chegarão a existir. A vida a maltratou, pisou em cima de seus sonhos fazendo alguns caírem de vez por terra, embaçaram suas crenças e fez tudo sair do controle.

Não há como voltar atrás e mudar o que já aconteceu, e mesmo se pudesse Lola não voltaria, por que mesmo com todas as falhas, as dores, os medos, ela o ama, e ama como nunca amou alguém. Mas tudo que os cercam é incerto, principalmente o futuro. Ela é o certo para ele, e ele o errado para ela, sua cabeça lhe diz isso toda vez que vê aqueles olhos azuis estonteantes, mas seu coração diz que foram feitos um para o outro. É loucura, é insanidade, e guarde seus julgamentos e seus conselhos apenas para você, por que Lola não os ouvirá.

  • 418
  • 1.023
escrita por limalimao
Fanfic / Fanfiction Everything has Changed
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Mistério, Policial
Aquele gostinho maravilhoso de triângulo amoroso nunca foi tão amargo, confuso e instigante quanto daqueles três jovens. Emily aprendeu desde cedo a mascarar sua dor, deixá-la para si mesma depois que a vida lhe pôs obstáculos que achara ser impossível viver com aquilo. Matthew, o garoto do sorriso bonito e galanteador sempre foi o grande alicerce de Emily onde ela encontrava a calmaria em seu amigo de infância. E eis que surge a faculdade, novas ideias, novas descobertas e novas escolhas. E junto com tudo o que a faculdade lhe proporcionava ela encontra seu ex-namorado John Kohl, o cara que ainda tem sentimentos por aquela garota dos olhos brilhantes e fará de tudo para reconquistá-la de volta.

Nenhum dos três poderia imaginar o que viria dali para frente. Alguém sentirá o coração bater mais forte, as mãos suarem e a sensação de que não existe mais ninguém no mundo além daquela pessoa, mas essa tal pessoa sente o mesmo? E a outra ponta do triângulo?
  • 47
  • 52