Lista de Leitura: Melhores histórias stydias

Lista criada por: ~
2 histórias

Stilinski brothers escrita por ~Kberly

Fanfic / Fanfiction Stilinski brothers
Terminada
Capítulos 21
Palavras 33.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Três irmãos.

Três garotos idênticos e distintos de todas as formas ao mesmo tempo.

Thomas é um garoto incapaz de controlar seus próprios demônios ou as lembranças do seu passado que o atormenta, sua irmã adotiva, Malia parece a única capaz de penetrar a sua armadura ou faze-lo sorrir mesmo que através de uma pequena guerra declarada entre os dois.

Stuart é o tipico cara popular e inteligente da Beacon Hills high school, todas as garotas disputam a sua atenção, exceto Lydia Martin que se ver desafiada pela única pessoa em toda a escola que parece ser tão brilhante e popular quanto ela mas se depara atraída por ele e tenta afastar esse sentimento estúpido ou acabará sendo mais uma da sua imensa lista de garotas.

Stiles é o garoto "fracassado" da familia, com hiperatividade, nada de notas altas ou habilidades nos esportes, tudo que ele não precisava era descobrir que sua sexualidade não era tão complexa quanto achava. Vivendo um romance proibido com o co-capitão do time de lacrosse, Derek Hale, que garante sentimentos mútuos mas não é capaz de abrir mão da sua popularidade e reputação por Stiles.
  • 292
  • 253
Fanfic / Fanfiction My First Love
Em andamento
Capítulos 86
Palavras 101.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
“Você foi meu primeiro e único amor”, essa frase conhecida por muitos e usada verdadeiramente por poucos. Por muitos o amor é visto como algo ruim e idiota, mas ao mesmo tempo quando descoberto deve ser escondido, principalmente com os preconceitos da sociedade. O que faria você se acabasse se apaixonando pelo filho da sua madrasta? Ou nutrisse desejos pela filha do seu padrasto? Alguns muitas vezes tentariam uma distração, alguém. Mas basta pensar um pouco e você sabe que acabaria caindo na tentação mais de uma vez e teria de guardar seriamente esse segredo, para não machucar ou perder ao outro.
  • 168
  • 251