Lista de Leitura: Melhores HitsuKarin

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction História 12 - MISSÃO
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 72.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Ficção, Ficção Científica, Josei, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
#HITSUKARIN #N°12

Toushirou é um policial enviado à cidade de Karakura para investigar casos de roubo de carros, além da venda de drogas em rachas ilegais. Estando disfarçado, o rapaz se matricula numa faculdade da pequena cidade na qual os maiores índices de "rebeldes" foram detectados.

Durante sua missão, o rapaz deve se aproximar dos organizadores dos eventos ilegais e se infiltrar nas atividades afim de descobrir o que realmente acontecia e se os jovens realmente estavam envolvidos nas ondas de crime recorrentes. Para se infiltrar de imediato, o grisalho mantem sua atitude como um jovem problemático para poder se enturmar com os outros jovens integrantes do grupo de rachas. Em pouco tempo, ele entra em contato com duas distintas mulheres, sends uma a quieta e misteriosa garota que ocupava o posto de presidente do corpo estudantil, e que durante seu horário na faculdade parecia ser extremamente eficiente e estudiosa, uma exímia estudante de honra; e a outra, uma líder de um grupo de adolescentes rebeldes temidos e famosos da região, sendo ela uma garota esperta e misteriosa o suficiente para nunca ser identificada. Contudo, as duas jovens possuem um ponto em comum: a desconfiança do jovem capitão.
  • 136
  • 331
Fanfic / Fanfiction História 22 - PESADELO
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 23.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Josei, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
#HitsuKarin. #N°22

Desde os tempos mais remotos, boatos sobre uma linha tênue correm pelo mundo: o ponto onde o mundo real e imaginário se separam. Em meio a esta linha, o nosso ver, ouvir, sentir e falar;  e até mesmo quem somos se torna duvidoso.

Embora seja apenas um boato, Kurosaki Karin sempre foi uma pessoa que podia considerar como alguém nascida exatamente em meio a essa linha. E mesmo que sua confiança dificilmente fosse abalada, até quando conseguiria acreditar que sua vida era real, mesmo quando ninguém mais conseguia ver o mesmo mundo que ela via?

Após um misterioso incidente com sua família, a morena é deixada a mercê de seus familiares por parte de mãe. Contudo, não sendo suficiente, sua situação começa a se complicar, fazendo se perguntar até onde aquilo poderia ir.

Em seus pensamentos, as dúvidas finalmente começavam a surgir: Poderia  tudo aquilo não passar de um mero pesadelo?
  • 65
  • 69