Lista de Leitura: Melhores interativas

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Wanted - Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.327
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, FemmeSlash, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Com o surgimento de um Serial Killer, o FBI se vê sem saída, tendo que recorrer à um grupo de jovens universitários criadores de uma das gangues mais conhecida mundialmente, os únicos que seriam capazes de capturar a pessoa na qual ninguém havia visto nem mesmo o rosto, mas que passou a aterrorizar Los Angeles por onde passa. O acordo entre eles daria certo? Era óbvio que não, porém, com uma ameaça em comum, ambos os lados deveriam agir juntos antes que algo acontecesse a eles.
Recarregue a sua arma, o jogo vai começar e é melhor estar preparado para o pior.
  • 101
  • 72
Fanfic / Fanfiction Gossip Girl - Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gossip Girl
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, FemmeSlash, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Após um período perturbado, os alunos da Constance High School só queriam paz durante o novo ano letivo, mas suas esperanças de um semestre pacífico e sem escândalos foi por água abaixo com o retorno do infame blog: Gossip Girl.
Ninguém está imune à blogueira anônima, e se você tem algo a esconder, então tem algo a temer. E não há ninguém que não tenha um ou dois segredos em seu armário.
  • 114
  • 100
Fanfic / Fanfiction Heroes - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Em um mundo onde poderes são a norma, e a falta deles o anormal, a profissão que todos sempre haviam sonhado com se tornou realidade. Quase como histórias em quadrinhos ganhando vida, o mundo logo se viu com um grupo especial de pessoas que se dedicava para salvar outros.
Heróis.
Dotados de habilidades únicas, os primeiros traçaram um caminho a ser seguido para seus sucessores, e não demorou para que a sociedade se ajustasse conforme a canção.
Jovens aspirantes a heróis se inscrevem em colégios especiais para a formação de tais indivíduos, passando por um rigoroso teste de entrada, da onde somente cerca de 5% dos candidatos são aprovados. Um dos principais colégios de heróis e considerado um dos melhores do mundo, Ultra Academy é o local onde se formaram os melhores heróis que já existiram, e é onde uma nova geração de heróis irá ser criada.
  • 114
  • 46
Fanfic / Fanfiction Bohemian Burlesque
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ecchi, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
[VAGAS ABERTAS]

O ano é 1952, sete longos anos depois do tão esperado término da II Guerra Mundial, a batalha que deixou marcas irreparáveis em todo o mundo, especialmente na população dos Estados Unidos. Por um lado, enquanto a classe trabalhadora culminava diante da falta de notícias sobre seus familiares e amigos, levados pela guerra; do outro, a classe burguesa enriquecia seus comércios cada vez mais. A guerra podia ser dolorosa, mas como diz o velho ditado: “Há certos males que vêm para o bem.”

No centro da cidade de Nova Iorque, no coração da vibrante cidade conhecido como Brooklyn, existia o maior e melhor cabaret já visto pelas redondezas, o Bohemian Burlesque. Administrado por Anthony Carter e seus dois irmãos, o cabaret chamava a atenção de todos os homens da cidade e dos estados próximos, tanto por suas maravilhosas perfomistas quanto pelo espaço íntimo e, ao mesmo tempo, aconchegante. No entanto, após anos de serviços, o lugar começou a perder clientes e, para remediar tal situação, Anthony decidiu, pelo bem do seu negócio, “recrutar” garotas para que pudessem virar novas performistas para o cabaret e, assim, talvez até mesmo conseguir salvar o lugar.

Será possível que novos rostos serão a chave para o renascer da glória que o cabaret um dia já teve ou o Bohemian Burlesque está fadado à desmoronar para sempre?
  • 32
  • 6
Fanfic / Fanfiction Cursed - Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela
Quando crianças acreditamos.
Com o tempo, entretanto, deixamos de acreditar, ou apenas dizemos que o fizemos.
No fundo sempre vamos crer que existe a magia. E em mundos que o final feliz esteja garantido. Temos sempre aquele resquício de esperança que os Contos de Fadas seja real.
E ele é.
Princesas, príncipes, vilões, heróis… Eles existem, mas não da forma que você pensa. Nenhum deles é totalmente mal, ou totalmente bom. Todos possuem um lado ruim e um lado bom.
Basta saber qual prevalecerá.

❝É fantasioso demais… Acreditar que terá um final feliz para todo o sempre. A felicidade é de momentos, e não de uma vida inteira.❞

Ellis Kingsleigh nasceu em um mundo de magia e loucura, o País das Maravilhas. E ao ver ele ser destruído e ser uma das únicas pessoas a sobreviver ela irá lutar para restaurar seu lar. Aos poucos descobrisse que o mesmo acontecerá com os outros mundos, a Terra dos Contos de Fadas, Terra do Nunca, Oz… Ninguém conseguirá sobreviver.

A maldição foi jogada. Os ponteiros do relógio correm. Resta pouco tempo, e uma profecia é o que resta.
  • 100
  • 36
Fanfic / Fanfiction 13 reasons why: interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os 13 Porquês (13 Reasons Why)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Poderíamos dizer que Candice era uma garota normal, com uma vida normal, uma adolescente feliz com uma vida superficial ao olhar da sociedade e de sua família. Bem, "poderíamos dizer". Candice, a garota loira de olhos azuis, a tão perfeita Candice, se suicidou. Você tirou a vida de Candice Baker, a perfeita Candice Baker. Você é culpado.
E se você estiver ouvindo isso, você é um dos porquês
  • 78
  • 63