Lista de Leitura: Melhores jikook

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Inocente Vingança
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Yaoi
Uma casa enorme. Uma noite silenciosamente negra. Dois adolescentes excitados. Duas mentes perturbadas. Dois corpos pedindo um pelo outro.

E, em meio a provocações, o delinquente feito como cachorrinho de madame se mostrou totalmente entregue as doces vinganças de seu inocente e nem um pouco doce namorado.

Jikook | PWP | Jungkook!Top
  • 429
  • 15

BodyGuard escrita por ~park-chan

Fanfic / Fanfiction BodyGuard
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 135.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 4.836
  • 2.553

Chromo escrita por ~pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 8.422
  • 2.645
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 23.839
  • 5.612

Never leave me escrita por ~MiaMiatzo

Fanfic / Fanfiction Never leave me
Terminada
Capítulos 3
Palavras 26.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
{Jikook}

Jungkook estava estranho. Desde que recusou uma noite de sexo intenso Jimin tem observado o comportamento atípico de seu namorado. O maknae tem andado mais calado, recluso e fechado, quase não responde o hyung embora se mantenha normal com os outros. Se Jimin não conhecesse o Jeon bem o suficiente poderia até mesmo dizer que estava com ciúmes, mas de quem? Que ele soubesse o platinado era o possessivo da relação e Jungkook não agia assim quando estava com ciúmes. Talvez houvesse algo a ver com a nova aproximação do outro idol com o Park, mas eles eram apenas amigos, não?

- Jeon Jungkook, por que está me ignorando?
  • 633
  • 44

Boys don't cry escrita por ~_Kouhai

Fanfic / Fanfiction Boys don't cry
Terminada
Capítulos 21
Palavras 76.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Jimin, um "mau aluno", é obrigado a permanecer no colégio estudando após o horário de aulas. Jeongguk, o Menino de ouro, é escolhido para ajudar Jimin. Entre quatro paredes e fora das vistas do diretor autoritário, como se dariam pessoas tão diferentes?

"Ele me perguntava as respostas dos exercícios e às vezes eu sentia que poderia engasgar com a própria saliva.

No entanto, ele roubou minhas certezas, descoloriu meus pensamentos e me fez tingi-los de uma nova cor.

E eu sabia que da próxima vez que ele sorrisse eu iria me apaixonar."
  • 1.707
  • 243

O Circense. escrita por ~yoongisuck

Fanfic / Fanfiction O Circense.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 19.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Ao fundo da paisagem que me enchia os olhos e apertava o coração vi algo diferente que a alguns dias não estava ali, uma tenda gigantesca e vários painéis brilhantes, porém tudo estava longe demais para que eu pudesse distinguir o que realmente era. Luzes piscavam, brilhavam como as estrelas, e tudo parecia vivo de tanta cor e movimento. Franzi a testa e apertei os olhos tentando enxergar melhor para matar minha curiosidade, mas ainda sim nada era claro.
Inconscientemente a imagens dos três patetas veio-me a cabeça e eu sabia que algo estava ligado àquele lugar de aparência tão gritante quanto a deles.

-Hey, velho. -chamei-o e o mesmo aproximou-se lentamente encarando-me curioso. -O que é aquilo?

-Aquilo... -procurou com certa pressa o lugar para o qual meu dedo apontava no horizonte. -Ah, aquilo é o circo que está na cidade.

-Circo?
  • 169
  • 54

Illegal. escrita por ~7b2uty

Fanfic / Fanfiction Illegal.
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 66.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
[JIKOOK] [INCESTO]

Laços sanguíneos nunca serão quebrados e o destino é o primeiro a cuidar de pregar peças, tratando de encontrar pessoas e situações que jamais deveriam se cruzar. O verdadeiro amor não se encontra apenas em um lugar sem esperanças.
Dois jovens poderiam se acostumar com a pressão de um mundo, mas não com o ilegal.
  • 1.018
  • 340