Lista de Leitura: Melhores -oneshot

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Never Let Her Go
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Hentai, Shoujo (Romântico)
"Depois de passar uma boa parte da manhã organizando alguns documentos da Ambu à pedido do Nanadaime, encontrou Naruto e Sai próximos à torre do Hokage pouco antes da hora do almoço e decidiram, com certa relutância por parte de Sasuke, almoçar juntos no Ichiraku, como há tempos não faziam.

— Divórcio de meia idade? — Sasuke questionou, automaticamente crispando o cenho.

Tal assunto aparecera tão de repente que nem sabiam como chegaram até ali. Naruto fitava o antigo companheiro de time, tão interessado e tenso quando o Uchiha, que manteve a compostura, completamente neutro, mesmo que aquela conversa o enervasse e ascendesse algo de ruim dentro de si.

— Sim. Parece estar acontecendo com mais frequência ultimamente... — Sai comentou com o costumeiro sorrisinho forçado enquanto folheava um livro. — Ainda somos jovens, no entanto, parece que, à medida que os anos passam, as razões para isso se acumulam. Como não ajudar no trabalho doméstico... Normalmente sou forçado a fazê-lo, e vocês? — perguntou.

Sasuke e Naruto se entreolharam, aflitos, cada um com o seu pensamento pesaroso. Afinal, não eram um bom exemplo em tal quesito e sabiam perfeitamente disso. O Uchiha voltou a comer seu ramen em silêncio, tentando inutilmente ignorar a dúvida que martelava em sua cabeça.

— Na verdade existem vários outros fatores, mas, os principais são a falta de atenção, carinho e a ausência. — numerou.

Uma pontada desagradável atingiu o peito do Uchiha ao ouvir aquelas palavras, que arderam como ácido em seu âmago.

E se Sakura não estivesse satisfeita com ele? E se ela pedisse divórcio?

Quase engasgou com tais pensamento, empurrando a tigela ainda cheia de sua frente.

— Teme! — berrou Naruto. — Onde vai? Você ainda não terminou de comer!

Não demorou a largar uma boa quantia de ryos sobre o balcão do estabelecimento, se retirando sem sequer expor seus motivos aos amigos, ignorando os berros injuriados que Naruto dava às suas costas. Precisava ver Sakura urgentemente, apenas para confirmar que tudo continuava como antes, que ela ainda o amava e guardava aquele doce sentimento que tinha por si desde a época que eram apenas crianças."
  • 211
  • 25

Pluto escrita por ~levyandcookies

Fanfic / Fanfiction Pluto
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drabble, Shoujo (Romântico)
"Sakura sempre o olhara daquele jeito. Como se nunca pudesse se cansar do seu rosto, como se sempre fosse bom vê-lo. Ela desviava o olhar por dois segundos e, quando o voltava para si, seu rosto novamente se iluminava. [...] A pessoa que se preocupava, a pessoa que chamava o seu nome com animação incontida, a pessoa que lhe sorria sincera e docemente, a pessoa que desejava a sua atenção e estima. Sempre fora ela."
  • 21
  • 3