Lista de Leitura: Melhores (românticas) originais

Lista criada por: ~
8 histórias

Corrompidos escrita por ~mackenzie-

Fanfic / Fanfiction Corrompidos
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 26.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dove Cameron, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
O que sempre se escuta é que os opostos se atraem, mas no caso de Alaska e Justin, ambos eram parecidos demais e não conseguiram fugir da atração um pelo outro no momento em que se olharam. Seus espíritos eram como uma tempestade incontrolável, daquelas que inundam os locais. Com ventos que faziam tudo ao seu redor sair voando, se estraçalhar, se espalhar para todos os cantos; atingindo a todos. Quando Alaska se encontra com Justin, ela estava fugindo. De si mesma, da sua realidade, do maldito mundo que só ferrava com sua vida. Quando Justin viu ela entrando por aquela porta, viu um novo desafio em sua vida, alguém que trazia em sua alma as mesmas dores e que poderia entende-lo. Como diz o ditado, depois de uma tempestade sempre vêm a calmaria, e talvez fosse exatamente isso que eles tanto buscavam nas noites vazias. Uma calmaria que estabeleceu sentimentos entre os dois que nunca imaginaram ter. Até que outra tempestade chegou.
  • 122
  • 37

Wildflower escrita por ~Iambe

Fanfic / Fanfiction Wildflower
Terminada
Capítulos 7
Palavras 24.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Roma sempre foi vista como a cidade eterna. A grande e famosa Fontana Di Trevi trazia consigo uma tradição conhecida por todos moradores e turistas, mas nem todos acreditavam em seu poder místico que promete lhe trazer o que tanto almejou durante anos. As pessoas ao redor fechavam seus olhos e concentravam seus desesperos em uma pequena moeda, a qual estendiam e jogavam na água limpa e convidativa a sua frente, e com Margarida Jones não foi diferente. Para ela, suas crenças eram a única maneira de manter os costumes de sua família vivos, e também de permanecer com seu espírito sonhador intacto, mesmo habitando em um mundo repleto de decepções e pesadelos. Completamente diferente de Justin Bieber, um escritor mal sucedido que prefere continuar na onda de desastres que sua vida se tornou do que voltar a ser o garotinho sonhador que deixou para trás. No entanto, seus caminhos opostos se cruzam de uma maneira inesperada, e uma simples moeda os uniu pela eternidade.
  • 158
  • 76

Doutor Bieber escrita por ~coldrew

Fanfic / Fanfiction Doutor Bieber
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 40.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Scarlett Johansson
Gêneros Crossover, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
Te vejo ali com sua típica pose de médico, onde só bastava apenas um toque seu, ou um olhar repleto de desejo para que eu me descontrolasse por completa e provocasse um calor intenso no meu interior presente até nos meus pensamentos mais ousados e impuros, que só você poderia tirar.

Tenho consciência que, médico e paciente não deveriam se envolver, no entanto o desejo carnal tomou conta de nossos corpos como uma doença, que precisamos de um remédio para nos curar; e a cura de ambos para essa doença chamada ''desejo'' que queimava até sua ética: Era somente o êxtase de ter as nossas respirações descompensadas e o suor escorrendo por nossos corpos quentes que exalavam volúpia e erotismo.

Sinta o fogo que você deixou em mim, Dr. Bieber, veja se isso é curável por seus toques.
  • 632
  • 424

A girl's diary. escrita por ~Zikinhs_

Fanfic / Fanfiction A girl's diary.
Terminada
Capítulos 55
Palavras 52.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Colegial, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Ela era apaixonada pelo melhor amigo
Ele só via como amiga
Ela continuava sendo
Ele apaixonou-se
Ela mudou-se
Era tarde demais
Ele amava a menina com cabelo dourado
Ela voltou
Ele arrependeu-se
Mas o passado não deixava
Um dos dois vai machucar-se nessa história
  • 62
  • 46
Fanfic / Fanfiction Marido Possessivo.
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 121.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Acreditar que vai mudar é quase impossível. Sanidade, confiança, amor, o mínimo que juramos no altar. Meu bem, você me deu o mundo inteiro, mas de formas diferentes, você me tira dele. Céus, eu acredito que seu amor é tão puro que você não suporta a ideia de me perder, só eu sei que não aguentaria a distância entre nós também, mas você me obriga a reprimir quem eu sou, você me torna alguém diferente, alguém que eu não quero ser.
  • 899
  • 857
Fanfic / Fanfiction Barriga de Aluguel
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 90.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Keke Palmer
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Visual Novel
Ela não usava, mas ainda devia. Sua necessidade já não era mais suprida pelos pais pobres e humildes, Faye Gabrielle tem uma ideia genial, virar uma barriga de aluguel, só que ela não contava que isso fosse despertar nela, algo que nem ela mesma conhecia. O egoísmo, o ódio da pobreza, o rancor dos pais por não lhe darem uma vida de luxo, o amor que nunca vivenciou. Ela terá tudo em apenas uma batida, e perdera tudo com apenas uma lagrimas.
  • 442
  • 350

About Time escrita por ~intensivee

Fanfic / Fanfiction About Time
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 54.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Rosie Huntington-Whiteley
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Romance e Novela
Um dia me falaram para ter cuidado com o amor, eu tive. Pelo menos tentei. Eu jurei para mim mesma que nunca entregaria meu coração para um outro alguém novamente, mas ele me apareceu. Com aquele sorriso que me destrói. Quando ele sorri é como se tivesse acalmado a tempestade que estava dentro de mim. O tempo é estranho e cansativo. As pessoas crescem e a saudade te engole. O café esfria e o cigarro apaga. E o amor simplesmente acaba. O tempo não serve para curar uma ferida mas sim, para cicatriza-la, para podermos olhar para a mesma e saber que você tentou. Para te lembrar todas as manhãs que você tentou. Que você se arriscou. O tempo existe para te fazer crescer e amadurecer. Ele existe para você dar valor ao que tem e ao que já teve e um dia deixou escapar pelos seus dedos. Aproveite o hoje. Porque, o ontem é passado. O amanhã é um mistério. E o agora, ah... É uma dádiva. Por isso se chama presente.
  • 618
  • 216