Lista de Leitura: melissa9090 Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Está Tudo Bem...
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 14.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Felipe Z. "Felps", Flavia Sayuri, Matheus Neves "Pk Regular Game", Originais, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes
Gêneros Colegial, Ficção, Romance e Novela, Saga
Luana ( mais conhecida como Luna ) é a garota mais depreciva do mundo, na escola ela é tratada como a " estranha ", Sua família adotiva sempre deu muito apoio e carinho a ela, mais parece que tudo havia acabado quando seus pais de sangue morreram, ela vivia sem vida, sem vontade de viver.
Mais um dia ela conheceu ELE, a princípio apenas uma pessoa para ela odiar mais então Ele a salva e tudo muda....
  • 33
  • 93
Fanfic / Fanfiction Sweet Debt
Terminada
Capítulos 52
Palavras 156.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Minha alma estava perdida, vendida a um vício incontrolável. Eu precisava de mais, e só ele possuía. Pois então injete essa droga de amor em minhas veias, e me deixe anestesiada de toda essa dor que por muito tempo trago aqui, torne-se minha morfina, o meu vicio, a minha cura…
Na guerra do amor a fuga é a vitória.
  • 10.971
  • 5.433
Fanfic / Fanfiction Até que tudo muda
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 10.327
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christian Figueiredo, Dylan O'Brien, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Matheus MoriMura Jordão, Mauro Nakada
Gêneros Aventura, Colegial, Crossover, Escolar, Ficção, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Agatha sempre teve a vida repetitiva e chata,tudo sempre era igual,mas um dia tudo isso muda e sua vida vira do avesso.
  • 5
  • 2
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster
Terminada
Capítulos 35
Palavras 122.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Já era extremamente ruim ter uma noite de réveillon péssima, mas... seu namorado ser um completo babaca, suas melhores amigas serem extremamente falsas e sua mãe morrer realmente bateu o recorde de pior noite do ano — mesmo que ele apenas tivesse começado. Kelsey mal sabia que seu ano podia piorar, e muito. Após a morte de sua mãe, ela foi obrigada a se mudar para o Canadá, para poder viver com seu mais novo tutor: Seu pai, um gangster. Seria simples apenas odiar seu pai e o que ele era, mas as coisas pioraram. Ela precisava do visto, e para que isso acontecesse, existia uma maneira: o casamento. E seu mais novo marido era ninguém mais ninguém menos que Justin Bieber, um mafioso que faria de tudo para ganhar mais poder. Ela não era a garota que ele imaginou estar junto. Ele nunca foi o garoto que ela sonhou. Nenhum dos dois era um exemplo a seguir, mas por algum acaso do destino se tornaram perfeitos um para o outro. Mas, infelizmente, o que o destino coloca na sua vida... ele pode tirar. E de maneiras extremamente cruéis. Um amor inesperado, um destino cruel e uma vida prestes a se estilhaçar em inúmeros pedaços de mentiras.
  • 16.198
  • 5.504
Fanfic / Fanfiction A Filha Da Empregada
Terminada
Capítulos 48
Palavras 171.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Tudo mudou quando minha mãe foi contratada como empregada dos Rodriguez.
Um pai homofóbico e um filho do meio gay.
Uma mãe adorável e um filho mais novo extremamente maldoso.
E o James, o mais velho. O loiro pervertido e arrogante que marca a vida de qualquer garota que tenha passado – e provavelmente levado pra cama – também faz parte dessa família.
Ah, também tem eu: Sophia dos Santos.
Não sou tímida ou aquele tipo de garota que abaixa a cabeça. Nunca. Eu sou mais aquela que meteria um murro bem dado na cara de quem quer que esteja falando merda para mim. E esse é o problema. O James não falou merda para mim, mas mesmo assim merece um murro na cara.
  • 3.860
  • 2.039