1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Mermão

Lista de leitura Mermão

Lista criada por: rolanda
3 histórias
escrita por Monoko-chan
Fanfic / Fanfiction Unidos Pelo Destino (ABO) EM REVISÃO
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Junjou Romantica
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Meu nome é Misaki Takahashi. Sou um estudante e um ômega. Por ironia do destino a partir de hoje irei morar com o melhor amigo do meu irmão, Akihiko Usami. Tudo isso porque meu irmão se casou e se mudou para outra cidade. Além disso, só tem mais um pequeno detalhe... Esse imbecil me marcou!

Está história só pode ser está ou a de mesmo nome com a autora de meu outro codinome "SammyMonoko" do qual está no Wattpad. Caso veja essa história em qualquer outro lugar, denuncie por favor. Lembre-se, plágio é crime.
  • 470
  • 17
escrita por Altairvenus
Fanfic / Fanfiction Um Ômega Muito Diferente - JiKook
Concluído
Capítulos 41
Palavras 170.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Um Ômega não submisso, era isso que Park Jimin era. Vivendo em uma sociedade onde Ômegas tem que apenas ser frágil, doce e gentil, Park Jimin decidiu ser diferente, decidiu ser algo novo para a sociedade saber que nem todos são iguais.
As consequências não foram fácies, pois para ele não ser submisso ele teve que levar muito tapa da vida e cada ação tem uma reação.

Jeon Jungkook o alfa "superior" que conheceu esse ômega não submisso e de fato não gostou do que viu. Mas com passar dos dias, semanas, meses e até mesmo anos, o alfa começa a entender o motivo do ômega ser assim.

Jungkook tinha opiniões machistas de alfa, dizia calúnias para o Jimin. Mas o ômega conseguiu faze-lo mudar de opinião e as consequências dos atos não foram fácies.
  • 2.693
  • 224
escrita por kintyaNikiforov
Fanfic / Fanfiction Destino designado
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 126.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial
 E se seu destino fosse designado á uma pessoa que você nem imagina conhecer? Talvez os céus estivessem à seu favor para te unir com a pessoa certa para você. Talvez os deuses tivessem piedade e misericórdia de sua alma e quisessem lhe conceder um pouco de felicidade. Ou apenas um as sombras queiram lhe pregar uma peça para que você se afunde em tristeza e solidão esperando que a pessoa certa simplesmente cairá dos céus para você. Mesmo com todas essas hipóteses, você iria tão longe por apenas uma pessoa que ama? Ou apenas deixaria sua felicidade para trás?


   Uzumaki Naruto, um rapaz de 22 anos de idade, loiro, olhos azuis e gentis, um ômega cujo seu destino foi traçado por conta de um casamento para unir os reinos. Gentil, extrovertido, tem um bom coração e sempre protege quem ama, todas essas qualidades lhe fazem ser quem realmente é. ser tornar ômega foi uma surpresa para ele mesmo que não esperava e muito menos desejava isso. Tudo estava normal em sua vida, até um maldito Uchiha aparecer para lhe designar um destino completamente diferente do que esperava ser.

   Uchiha Sasuke, um rapaz de 26 anos de idade, cabelos negros assim como os olhos frios e sem sentimento algum que não seja ódio, um alfa cujo destino também foi traçado por conta de um casamento para unir os reinos. Estúpido, introvertido, arrogante e individualista, todos esses defeitos lhe fazem ser quem realmente é. Tudo estava normal em sua vida até um maldito Uzumaki aparecer para lhe designar um destino completamente diferente do que esperava ser.

   Duas pessoas de personalidades completamente diferentes e opostas acabaram se cruzando, designados à ficarem juntos, mas teriam que passar por muita barreiras antes de chegar a verdadeira felicidade.
  • 442
  • 243