Lista de Leitura: MEU AMADO JIKOOK

Lista criada por: ~
78 histórias

Libertino escrita por ~YssKookie

Fanfic / Fanfiction Libertino
Terminada
Capítulos 5
Palavras 24.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Jeon Jeongguk sempre fora conhecido por sempre ter sido pegador, um típico menino rico e mimado que tinha qualquer pessoa em mãos quando queria. Cafajeste de primeira e completamente sedutor, antes dos vinte anos Jeongguk já era conhecido por ter “pegado” praticamente a Coréia inteira. Houve um, entretanto, que sempre lhe fora indiferente. E seu nome era Park Jimin.

Park Jimin era o típico menininho inocente e protegido ao extremo pela família e pela irmã que, inclusive, já passara pela cama do Jeon. Jimin nunca lhe dera bola, nunca realmente ligou para ele e para sua fama de “melhor amante de Seul”. Mas não era como se Jeongguk não tivesse tentado durante a adolescência, Jimin era um pecado em forma de homem e metade de Seul já o quisera como namorado, mas o pequeno Park era tão protegido que o simples pensamento de namorar lhe era distante.

Mas a vida adulta chegou, e já se era esperado de Jimin querer ter alguém em sua vida, não ser aquele simples menino bobo e inocente que era constantemente tratado como um bebê quando, na verdade, já possuía seus vinte e quatro anos. Jeongguk quis ser o homem que teria a mão de Park Jimin, queria ser pai de seus filhos e passar a vida inteira a seu lado, pois a vida de pegador não era nada comparado a ter Park Jimin como marido. Contudo, ele chegara tarde demais. Outro homem já havia roubado o que era seu quando ele retornara para Seul, depois de seis anos fora, com um convite no bolso e o coração destruído.

Park Jimin estava se casando... E Jeongguk havia o perdido, no momento que deixou aquilo acontecer.


Jikook || Kookmin || Jeongguk!Top || Jimin!Bottom || Mpreg || +18 || ShortFic
  • 943
  • 133
Fanfic / Fanfiction Piece of Us
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 17.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Sistar
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook e Jimin mantêm um relacionamento de "apenas sexo" a 3 anos. Jungkook é um alfa lúpus de uma linhagem rica e importante, noivo de uma ômega de boa família escolhida por seus pais em prol dos negócios futuros. E ele leva esse teatro de vida perfeita bem a sério, deixando sua relação com Jimin em absoluto segredo.
Já Jimin é um ômega que foi criado pela mãe, se mantém na faculdade graças a uma bolsa de estudos porque não tem dinheiro pra pagar por ela, e mora em um apartamento minúsculo, caindo aos pedaços. Por mais que ame Jungkook, ele jamais pensou que pudesse ter algo de verdade com ele, e se contenta com as boas noites de sexo e com o alívio de ter o alfa durante seus cios, porém as coisas mudam quando ele descobre que por um pequeno descuido acabou engravidando.


| ABO | Jikook | Mpreg |
  • 813
  • 112

Make me yours escrita por ~Moyashii

Fanfic / Fanfiction Make me yours
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 115.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Park Jimin aprendeu desde pequeno o que era ser um ômega "perfeito", treinado para agradar qualquer alfa e vivendo isolado do mundo, até o dia em que foi comprado e entregue como presente de aniversário para Jeon Jungkook, alfa e príncipe da província de Lua Cheia.

Acostumado a ter tudo que queria, Jungkook aproveitou-se do presente e tudo continuaria bem se o mesmo não se visse perdidamente apaixonado pelo ômega de cheiro doce e viciante, felizmente Jimin também se mostrava encantado com a beleza do poderoso alfa.

Entretanto nem tudo que é bom dura para sempre e depois de anos juntos, Jeon se vê perdido ao ter o seu ômega tirado de si. Sequestrado e torturado pelos inimigos da província de Lua Cheia, Park tenta se manter esperançoso em reencontrar o seu amado.

Conseguirá, Jungkook, trazer de volta o seu amado Jimin?
  • 2.721
  • 1.280
Fanfic / Fanfiction O Escravo de Coblens
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 36.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin era um escravo ômega que, em seus dias de cio, ficava algemado no calabouço, onde suportava todos os seus inúmeros hormônios, sozinho e sem o auxilio de pílulas para dopagem. Quando Park completa dezoito anos, o rei de Coblens decide o dar de presente para seu filho, o sucessor do trono, Jeon Jungkook – um alfa que lhe exige a pura submissão em troca de sua companhia.
[ABO]
  • 1.368
  • 734

Wonderwall escrita por ~Park_My

Fanfic / Fanfiction Wonderwall
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 100.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Park Jimin era um ômega, segundo na sucessão de seu reino. Viveu toda sua vida dentro do palácio da família, sem conhecer o lado de fora.
A primeira vez que o faz, conhece o jovem camponês Jeon Jungkook e esconde dele sua verdadeira identidade.
Jimin não contava com a possibilidade de se apegar tanto ao alfa...


“Quando você pretendia me contar que era o príncipe?”

“Eu não pretendia...”
  • 835
  • 545
Fanfic / Fanfiction My Stupid Boss
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 57.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jeon Jungkook – chefe do setor de marketing da maior empresa de jogos de Seul, a qual seu pai é dono e presidente – tem um certo fraco por suas secretárias, pois é de extrema conveniência sair com alguém do trabalho. Mas Jungkook não se envolve emocionalmente com elas, que se aborrecem e acabam por se demitir ou transferir, chegando assim na oitava secretária demitida.
Seu pai, já cansado desse seu comportamento, acaba por contratar um secretário – homem –, este é Park Jimin, um trabalhador competente que transforma a vida do seu chefe irritantemente lindo e preguiçoso em um inferno.

[Jikook] [Top!Jungkook] [Bottom!Jimin]
  • 1.453
  • 596
Fanfic / Fanfiction O Rei Lobo (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 53.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Lee Min Ho, You're Beautiful
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[KookMin // ABO // Mpreg // Vingança]
Escolhido pelos deuses para reinar, ele terá de enfrentar inimigos que o desejam longe do lugar que lhe é de direito.

Jeon Jungkook vive nas sombras, esperando o momento certo para retornar e conseguir vingar-se daqueles que destruíram sua matilha. Ele é capaz de tudo para ter sua vingança, até mesmo sequestrar o filho do seu inimigo. No entanto, não imagina a forte atração que desenvolverá pelo ômega, o qual tentará veementemente odiar.

COUPLES SECUNDÁRIOS: NamJin e VHope

★EM REVISÃO★
  • 1.215
  • 588
Fanfic / Fanfiction The Right Father To My Son
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jeon Jungkook achou que a sua vida ia bem, isso até se ver abandonado pelo marido que simplesmente sumiu o deixando com um filho de dois anos e uma gravidez de sete meses. Não tinha dinheiro, não podia trabalhar e com as dívidas se amontoando depois de ser despejado o único destino que teve à sua frente, por mais cruel que fosse, era viver nas ruas de Busan.

Vivendo atrás da lata de lixo aos fundos de um restaurante o máximo que havia para comer era um pouco de biscoitos para seu filho não restando nada para si o que o levou a um desmaio de fome e um parto prematuro.
  • 1.084
  • 276