1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Meu Bieber ☺😊🐤

Lista de leitura Meu Bieber ☺😊🐤

Lista criada por: SweetMary24
41 histórias
escrita por JadyEduarda
Fanfic / Fanfiction Incondicionalmente
Concluído
Capítulos 7
Palavras 26.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Drama / Tragédia
Suas mãos grandes e calejadas apertam com força a minha cintura, enquanto damos mais um dos nossos beijos apaixonados. Você pega meu corpo e joga sobre a cama, nesse mesmo instante um trovão extremamente alto é ouvido e eu acordo assustada. Olho para o outro lado da cama e mais uma vez você não está lá. E é então que a realidade me atinge como um soco no estômago: Você é o meu melhor amigo e irá se casar daqui cinco dias.
Eu não sei o que irá acontecer após isso, mas sei que independente de tudo, continuarei te amando incondicionalmente.
  • 564
  • 296
escrita por Bieberlifer
Fanfic / Fanfiction O Pior Pecado Do Pastor
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 179.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Policial
Nada na sua vida parece ter sentido quando tudo, exatamente tudo dá errado. Você desiste dos seus sonhos e se afunda em drogas, seus ânimos estão esgotados e você está 3 anos em uma clínica de reabilitação sem ter melhora alguma.
Então resolvem chamar um pastor para tentar algo, para me salvar
Mas eu fui o pior pecado que um pastor poderia cometer ...
  • 392
  • 490
escrita por devils_lips
Fanfic / Fanfiction Cathryn
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 27.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Megan Fox, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
“Eu, Zayn, recebo-te por minha esposa a ti, Megan, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.”
Ser-te fiel e respeitar-te.
Megan, me perdoe pelo que fiz, eu juro que não foi a minha intenção... Mas, depois de todas as provocações dela, de tanto resistir, de notar como ela fica sexy quando passa aquela maldita língua por cima dos lábios, eu... Eu fui infiel, e te desrespeitei.
Me compreende?
A culpa não foi só minha, foi dela também.
Desculpe, amor, mas eu te traí com a nossa própria filha!”

⚠ Versão nova com o Zayn Malik. A versão original, com o Justin Bieber, está sendo publicada no Wattpad e o link vai estar nas notas finais de todos os capítulos.

𝑊𝑎𝑡𝑡𝑝𝑎𝑑: @devils_lips
  • 359
  • 223
escrita por planetaanao
Fanfic / Fanfiction Amor Doentio
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 29.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial
Cada suspiro que você der. Cada palavra que disser. Cada regra que quebrar. Cada passo que pisar. Ele estará observando.
Não consegue perceber? Você pertence a ele. Estará sempre condenada a amá-lo, Amélia. Ele te transformou no que é hoje, não há mais volta.
Desde que se foi, você tem andado perdida. Sonha à noite e só consegue ver o rosto dele. Olha em volta, mas não pode substitui-lo. Querida, você foi capaz de enxergar um anjo onde só havia escuridão. Não devia ter feito isso.
Você é e sempre será do homem de sombrios olhos castanhos, afinal, ele sempre estará te observando.
  • 248
  • 137
escrita por milenacb
Fanfic / Fanfiction All That Matters - Reescrevendo
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 294.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Paris faz parte da elite novaiorquina e está numa realidade muito distante da maioria das garotas da sua idade. O grande dilema da sua vida é ir para Stanford, contrariando o desejo do seu poderoso pai. Enquanto não decide se vai ou fica, Paris continua em Manhattan, onde leva uma vida regada a futilidades e mordomias. E em meio a tantas portas que se abrem para uma garota milionária, ela acaba conhecendo Justin Bieber, o adolescente mais famoso do mundo. Consequentemente, Paris acaba se apaixonando pelo astro teen do momento e esse sentimento tão bonito começa a transformá-la aos poucos, mudando sua forma de encarar a vida.
  • 1.297
  • 1.308
escrita por hailsbitual
Fanfic / Fanfiction Stripper
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Romântico / Shoujo
A primeira grande decepção com o ex namorado, sujeitou Brooke Adams aos traumas e inseguranças relacionadas à sua vida amorosa, fazendo-a acreditar que nunca mais seria capaz de se entregar de novo a alguém. Agora, semanas depois, ela se deixa levar pela cabeça de suas amigas e decidida a comemorar sua formatura em uma boate de Las Vegas, Brooke se encontra em uma situação inusitada onde acaba passando uma noite com Justin Bieber, um stripper extremamente sexy que vai surpreendê-la ao mostrar a verdadeira definição de cavalheirismo, cuidado... e prazer.
  • 69
  • 17
escrita por AlascaDA e ParacetaLOKA
Fanfic / Fanfiction Mad Prison
Concluído
Capítulos 16
Palavras 63.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Holland Roden, Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Formada na profissão dos sonhos, Anabelle Hills sempre buscou dedicar-se e entregar-se inteiramente em seu trabalho. Disposta a tudo para salvar os pacientes que eram confiados em sua categórica maneira de avaliar a mente humana através de sessões e confissões. No entanto, ao colocar os pés na entrada do presídio de West Chazy em Nova York, sendo designada a ouvir e ajudar um dos presos mais assustadores do local pouco receptivo, não fazia ideia de que sua vida iria tornar-se uma completa loucura. Justin Bieber é um sádico incurável. O sorriso de escárnio nunca desaparece de sua face sombria. Seus olhos sempre vidrados e cobertos por malícia. Anabelle era um peão em seu jogo doentio. E sua alma, um pagamento para o que residia dentro do corpo do prisioneiro.
  • 1.153
  • 370
escrita por Whymmila
Fanfic / Fanfiction The Daughter of Crime
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 66.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Mistério, Policial, Suspense
A vida que Ashley levava era a mais plena possível, até que um acidente horrível acaba com a vida de seus pais, deixando a garota, juntamente com seu irmão, sozinhos. Ela teria de levar todas as correrias de sua vida, se tornando independente. Ashley cursa enfermagem, e ela terá de sobreviver com o pouco dinheiro que ganha até que se forme. Contudo, o que não esperava era que seu irmão se juntasse para uma gangue de traficantes, corrompendo quaisquer ingenuidade que um dia ele tivera. Com as peças que a vida lhe prega, Ashley é obrigada a morar com Ryan, o que significa viver no mesmo teto de seu maior inimigo: Justin Bieber. O homem de olhar cálido se diverte com a ira da garota, que o odeia pelo simples fato de ter levado seu irmão mais velho para esse mundo alternativo. Entretanto, ambos não irão conseguir manter a seriedade por muito tempo, pois o desejo sempre estará a frente de tudo, que a faz esquecer da raiva que um dia fora plantada entre eles.
  • 741
  • 603
escrita por onedmoon
Fanfic / Fanfiction 1801
Concluído
Capítulos 14
Palavras 29.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Harry Styles, Justin Bieber, Lily Collins, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
O sonho de Meredith Baker sempre foi encontrar uma máquina do tempo, e quando isso acontece, a garota faz uma viagem entre os anos e acaba em 1801, onde ela conhece o aclamado príncipe Justin.
Quase como em um universo paralelo, a Baker encontra a si mesma naquele ano, mas como habitante natural do século XIX, sendo uma faxineira e, para piorar, apaixonada pelo príncipe.
Coisas que Meredith nunca imaginou podem acontecer, o que afeta sua vida de forma drástica, e suas escolhas podem contar muito em seu futuro… Ou até mesmo em seu passado.
Ela poderá ir embora, ou terá que ficar?
  • 413
  • 112
escrita por binhow
Fanfic / Fanfiction Meu Chofer Sexy (Em Correção)
Concluído
Capítulos 48
Palavras 143.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Ian Somerhalder, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
Dinheiro, era tudo o que ela queria, seu foco era sempre pessoas mais velhas, visava a herança, queria sucesso e conforto. Mas de repente, toda sua paixão é levada para outro alguém, seus conceitos podem mudar, o amor é algo melhor que o dinheiro e só percebe isso quando se ver tomando decisões que nunca achou que iria tomar, porque no fim, a simplicidade tomou conta do seu coração.

(Fanfic corrigida somente até o Chapter: 17)

História sendo betada pela @ninabiazzatti
  • 608
  • 410