1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Meu kokoro num guenta

Lista de leitura Meu kokoro num guenta

Lista criada por: Allybow
3 histórias
escrita por Kooknessie
Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK}
Concluído
Capítulos 53
Palavras 100.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial
Jungkook, um membro de um gang, um rapaz discreto, distante e reservado, que ainda tem muito por descobrir sobre ele mesmo.
Jimin, um rapaz que tinha uma boa vida, uma boa casa, bons amigos, mas ainda assim sentia que sua vida não era completa.
Jungkook e Jimin se apaixonarão. Eles sabiam desde o início que se iam magoar, que iam sofrer, que iam lutar pelo seu amor e pelas suas vidas mas isso não os fez desisitir porque por vezes o que nos magoa é a única coisa que também nos deixa feliz.
  • 518
  • 351
escrita por peachgogh
Fanfic / Fanfiction Amaldiçoado -《Jikook》
Concluído
Capítulos 59
Palavras 99.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Num reino distante, nas terras médias, o povo tinha tudo em grande abundância graças à bondade do rei. Mas no dia do casamento da Majestade, uma mulher, feiticeira muito poderosa, invadiu a cerimônia e interrompeu a felicidade de todos. Lançando a maldição de que, a cada ano que se passa, a falta de comida, colheita e água aumenta um pouco mais, e o único modo de impedir é que o herdeiro ache sua alma gêmea e se não a encontrar até seu aniversário de 20 anos, a maldição seria para sempre.
Faltando-se cinco meses para o aniversário de 20 anos do príncipe herdeiro, Park Jimin. O rei começa a ficar preocupado, e então, convoca todas as garotas do reino obrigatoriamente para fazer o teste amoroso com seu filho.
E Jimin, que não quer nada dessa disputa, mas se encontra no dilema de salvar seu reino, se sente pressionado à achar alguém que lhe ame. E quando suas esperanças estão quase esvaídas, ele conhece Jeon Jungkook.

"A maldição não especificou como era minha Alma Gêmea;

E nem disse que precisava ser uma garota"



Revisão por: ~Srta.Yankes
Créditos (e agradecimentos) de capa para: ~Seoulitx
  • 1.320
  • 1.052