1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MEU MUNDO

Lista de leitura MEU MUNDO

Lista criada por: Camille26angel5
11 histórias
escrita por YasqUchiUzumi7
Fanfic / Fanfiction (180)Days of Sakura.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 19.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias 500 Dias com Ela, A Culpa É Das Estrelas, Como Eu Era Antes de Você, High School Musical, Naruto, Se Eu Ficar, Um Amor para Recordar
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Sakura Haruno é uma estudante de dezessete anos do segundo ano do ensino médio em um dos colégios mais privilegiados de Nova York.
Sasuke Uchiha é o novato inglês.Desde o primeiro dia de aula tinha decidido ficar longe de Sakura Haruno por seu comportamento mesquinha,e infantil.Já tinha a nomeado como uma garota problemática,desesperada por atenção,e insuportável.E estava decidido que não mudaria de ideia até escuta-la cantar acidentalmente na sala de produtos de limpeza.
Ele passou a observa-la e descobriu que ela era uma verdadeira incógnita a ser descoberta.
O que ele não sabia era que aquele garota dentre tantos mistérios,tinha um grande segredo e uma bomba relógio que carregava dentro dela.
  • 73
  • 35
escrita por BearBee_
Fanfic / Fanfiction A garota da capa vermelha
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Eu nunca acreditava em histórias de contos de fadas, de terror ou histórias para criciancinhas dormirem. Eu sempre fui apegada a realidade, porque isso eu tenho certeza que é verdadeiro. Quando eu mudei para um campo, minha vida mudou completamente...
  • 70
  • 16
escrita por mycamrenreal
Fanfic / Fanfiction Se Eu Não Tivesse Você (Camren G!P)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 59.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Culpa É Das Estrelas
Gêneros
As vezes nos percalsos da vida tudo que precisamos é de alguém para nos apoiar.

Camila se vê grávida aos 18 anos e abandonada pelo pai da criança contando com o apoio de sua familia ela tenta aprender a cuidar de si mesma e de uma nova vida que esta por vir.

Lauren uma garota intersexual doce, meiga e inteligente que sofre constantemente com bulling onde não tem apoio nem dentro de sua própria casa. Se sentindo assim uma aberração como todos a chamam ela começa a ter pensamentos destrutivos e desistir de sua vida por não aguentar mais ser humilhada e sozinha.

O caminho de Lauren e Camila se cruzaram e em meio a tantas turbulências elas aprenderão a ter o apoio que precisam uma na outra.

Sera que o amor pode salvar uma vida?
  • 694
  • 412
escrita por Marki1ns
Fanfic / Fanfiction Meu nome é Taylor
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 12.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Culpa É Das Estrelas, A Menina Que Roubava Livros, As Vantagens de Ser Invisível, Cidades de Papel (Paper Towns), O Menino do Pijama Listrado, Ponte Para Terabítia, Um Amor para Recordar
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense
Vocês já se perguntaram "porquê os seres humanos complicam tanto a vida?",Taylor é um garoto de 16 anos e alguns meses, que tenta se aproximar de uma vizinha que estuda na mesma sala que ele, porém muitas coisas acontecem na história para afasta-los, a que preço ele precisa pagar para descobrir uma solução para seus problemas? Será que mesmo encontrando, o final seria bom?
  • 94
  • 29
escrita por NandaHeda
Fanfic / Fanfiction Você Promete - Clexa
Concluído
Capítulos 33
Palavras 74.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Mistério
Esta é a história de um grande amor que une duas jovens, Lexa Woods, a única herdeira de uma das maiores firmas de arquitetura, e Clarke Griffin, filha de uma família pobre e que foi criada num orfanato. Perdidamente apaixonadas o seu maior desejo é casar. No entanto, a mãe de Lexa, mulher determinada que dirige com mão de ferro o império deixado pelo falecido marido, opõe-se terminantemente a essa união por considerar que a filha deve casar com uma jovem do seu nível. Determinada a lutar pelo seu amor e desafiando a vontade de sua mãe, Lexa marca o casamento. Mas na noite da cerimônia, em vez de conseguirem vencer todos os obstáculos e concretizarem o seu sonho, algo inesperado acontece. Separadas seguiram rumos bem distintos, em mundos bem diferentes e tornaram-se outras pessoas, mas o passado continua, apesar de tudo, bem presente.
  • 339
  • 323
escrita por Sushizin e Shipper915
Fanfic / Fanfiction A culpa é da Nina não das estrelas
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Mistério
Uma sinopse louca para uma fic louca:
Pessoas normais(ou não) viviam uma vida normal,tranquila como todo mundo, MAS(sempre existe aquele mas né?) em um dia lindo,na verdade não tava tão lindo assim pq tava chovendo,mais continuando, em um dia chuvoso umas garotas se conheceram através de um grupo de uma fanfic,um grupo criado no whatsapp para pessoas que gostavam da fic,mais oque nina não esperava aconteceu(nina é a criadora do grupo que eu acabei de falar) ,todas que tinham uma vida normal (acho eu) viraram amigas,no meio da conversa delas haviam brigas,desabafos,e conversavam também sobre coisas legais como batata,mas em um dia qualquer (ou não) resolvem criar shipps sem noção,e assim foi até um bom tempo,mais um dia elas resolveram se conhecer pessoalmente,e é aí que essa história maluca começa...

Se vcs não sabem quem é nina eu vou falar,foi quem criou o grupo,ela também tem uma fic maravilhosa!

Só por falar mesmo:essa fic será baseada em fatos reais com personagens reais,e um desses personagens sou eu :3
  • 7
  • 7
escrita por JojoBerry_31
Fanfic / Fanfiction A Garota do Blog
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chloë Grace Moretz, Chris Wood, Dominic Sherwood, Emily Rudd, Gossip Girl, Sam Claflin, Shailene Woodley, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Uma garota anônima posta notícias provocantes em seu blog e faz transmissões ao vivo para alfinetar os famosos do momento. Porém, seu alvo principal sempre foi o cantor canadense Shawn Mendes, que tem sua carreira ameaçada após uma fã denúncia-lo por estupro.

A notícia começa a se espalhar quando um grande jornal inglês conhecido como British Media, fala sobre o acontecimento. Infelizmente, o jornal é obrigado a mandar dois de seus melhores jornalistas para investigar o caso comprovando se o cantor é ou não é culpado.

Enquanto isso, Shawn tenta descobrir quem é a garota que quer destruir sua carreira, mas ele não imagina que ela está mais perto do que pensava.

Shawn Mendes é culpado ou inocente?
  • 13
  • 7
escrita por MaduMoraes
Fanfic / Fanfiction Adolescência, pra que te quero?
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 667
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Garota da Capa Vermelha, À roda da Lua, Anjos e Demônios, Histórias Originais, Malícia (livro), MEU MELHOR AMIGO GAY, Minha Vida Fora de Série
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Terror e Horror, Universo Alternativo
Coisas horríveis acontecem na adolescência né? O primeiro beijo, a primeira menstruação, o passo para o ensino médio, a vontade de ter uma primeira vez com aquele alguém.
Ser adolescente não é pra qualquer um não, tem que ter pique e se preparar muito psicologicamente, pois é muita coisa difícil.
Imaginar e sonhar são coisas bem típicas de nós adolescentes, nos iludimos com um amor, ou sonhamos alto demais.
É difícil escolher entre o amor e o dinheiro quando não se tem nenhum dos dois batendo a sua porta.
  • 5
  • 3
escrita por anaagdias
Fanfic / Fanfiction Meet me
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Comédia
Elsa cresceu ouvindo de seus pais e de todos no castelo que seria a primeira princesa a ter sua seleção masculina. Essa ideia sempre a apavorou, assim como a ideia de um dia governar Illéa sozinha. Quando atinge seus 21 anos, 12 homens com idades entre 19 e 24 anos são mandados para o castelo, selecionados pelos pais da princesa, e entre eles ela terá que escolher um para se tornar seu esposo e, consequentemente, futuro rei. A situação poderia ser pior se ela não tivesse Edgar, o garoto da foto de skate. A ideia do anonimato sempre pareceu a melhor possível para Elsa, afinal ela poderia ser ela mesma em frente a uma tela de computador e não a princesa, herdeira do trono real, com tantas responsabilidades e pompas. Toda a ideia da seleção começa a ganhar mais empolgação por parte dela, quando a mesma descobre que o seu amigo virtual de tempos está participando e foi selecionado. Agora ela tem a missão de encontra-lo entre 12 garotos sem revelar sua identidade virtual, sem nenhuma informação especial, tomando o cuidado redobrado para não eliminar o selecionado errado. Ela acredita que ele é a pessoa perfeita, mas será que entre tantos homens ele tem vantagem? Ela não poderia se apaixonar por outro? Quem será o garoto da foto de skate?
  • 45
  • 60