Lista de Leitura: Meu tempo livre

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Intense (Park Jimin )
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 79.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Um jovem empresário que esconde um lado sombrio e quando se depara com uma jovem garota ,seus desejos se tornam incontroláveis e isso desencadeia uma série de eventos que irá mudar drasticamente o futuro desses dois.
  • 325
  • 306
Fanfic / Fanfiction House Of Cards - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 48.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Tudo aconteceu tão de repente… Não sei quando as coisas chegaram a esse ponto, não sei como deixei que as coisas ultrapassassem os seus limites, não sei quando me permiti apaixonar-me por alguém e depois saber que tudo aquilo era somente uma casa de cartas que iria desmoronar ao mais simples contato de uma leve brisa. Mas aconteceu…

Começou tudo aos meus 15 anos, quando minha mãe faleceu. Tempos depois, meu pai se casou novamente, com uma mulher que me fazia sofrer, uma pessoa horrível, alguém onde nada além do ódio podia se esperar. Não sendo o suficiente estar lado a lado todos os dias com aquela mulher, mais tarde fui expulsa da minha própria casa pelo meu pai. Motivo? A mulher que ele escolheu para substituir minha mãe fez ele tomar essa decisão.

Então vim parar aqui onde estou: Seoul. Sempre sonhei em vir para esse lugar, mas não por esse motivo e da forma que vim.

Com a viagem repentina, o dinheiro que tinha se tornou pouco. Trabalhar se tornou impossível para mim, pois pareciam não existir vagas para uma estrangeira com apenas um conhecimento básico da língua. No fim, só tive uma escolha: ir para uma mansão, vender meu corpo... Essa era a única forma de sobreviver. Era humilhante? Sim. Horrível? Sim. Deprimente? Sim, mas com tanta coisa que aconteceu e estava acontecendo, esse era o menor dos problemas…

Conheci um belo homem, um homem que me fez repensar se aquilo estava sendo tão ruim assim, se aquilo poderia ser além do que só meu "trabalho", mas também meu prazer, diversão e amor. Porém, o mesmo homem que me encantou com sua beleza, o lindo e maravilhoso homem que fez com que eu me apaixonasse da forma mais repentina e estranha possível, também tinha outra mulher em sua vida: sua noiva… Eu fui enganada por ele, acabei me apaixonando e entreguei todo meu coração para alguém que não foi capaz de me retribuir da mesma forma.


“Nós somos como uma casa de cartas, podemos ser destruídos por qualquer brisa que nos atinge.”

Porém, basta somente termos alguém que nos erga novamente, e esse alguém foi ele...

Jeon Jungkook. O amor da minha vida.
  • 649
  • 272