Lista de Leitura: Meus bbs

Lista criada por: ~
66 histórias

Too Late escrita por ~kendoll

Fanfic / Fanfiction Too Late
Terminada
Capítulos 23
Palavras 66.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
❝Não é algo que eu peço pra acontecer, não é algo que eu passo a procurar. Quando eu me dou conta já aconteceu. Esqueço de meus princípios e desfaço um relacionamento julgado por mim sério, por conta do cara errado com a essência do certo. Meu mundo não parece fazer sentido mais. E eu, todos os dias, pergunto para mim mesma enquanto me olho no espelho: "Será que é tarde demais para aprender a amar uma pessoa, o suficiente ao ponto de mergulhar em seus mistérios?" Ele cheira a cigarro e a hortelã, mas também cheira a talco de bebê. E eu gosto, porque apesar da aura escura e pesada que ele carrega, eu consigo enxergar os olhos dele gritando por libertação.❞

► Existe uma nova versão dessa história que você pode conferir no Wattpad.
  • 1.933
  • 1.197
Fanfic / Fanfiction Lifesaver
Terminada
Capítulos 15
Palavras 65.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ninguém sabia os reais motivos que o levavam a fazer isso, e ela também não queria saber. Ela, pela primeira vez na vida não sentiu medo ou repulsa. Muito menos pena. Ela só queria ajudar. Talvez essa fosse a única maneira dela aproximar-se daquele homem de olhos mel. Ela tinha receios sobre ele, mas se tinha algo que ela tinha aprendido com seus pais era ser justa. E justiça não era a melhor palavra para descrever a situação na qual ele se encontrava. Olhos vermelhos, estado de abstinência. Cheiro de cigarro misturado com bebida, levemente desacordado e ensanguentado. Ela sabia que ele poderia odiá-lo por toda a sua vida por ter feito aquilo, mas era sua única chance. E mal ela sabia que seria seu salva-vidas.
  • 2.200
  • 761
Fanfic / Fanfiction Motel Bieber
Terminada
Capítulos 33
Palavras 62.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Depois de anos abandonado o Motel Bieber volta a funcionar atraindo a atenção de todos na pequena cidade do Arizona.
Justin Bieber decidi retomar os negócios dos seus pais trazendo consigo segredos que essa cidade insiste tanto em esconder.
  • 1.837
  • 1.553
Fanfic / Fanfiction Dating a Paparazzi
Terminada
Capítulos 46
Palavras 90.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Se alguém me contasse, eu não iria acreditar. Tinha que acontecer logo comigo? Por que eu tinha que me apaixonar logo por ele? Eu não podia me apaixonar por alguém normal, simples e que não seja seguido por mim 24 horas por dia? Por que logo Justin Bieber? São tantas perguntas e eu não consigo responder nem a primeira. Eu só sei que, no meio de tanta confusão, entrei no mundo dele e não consegui sair.
  • 1.755
  • 1.101

Velenc escrita por ~cajuz

Fanfic / Fanfiction Velenc
Terminada
Capítulos 32
Palavras 47.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência

Keyli Gil é uma garota afegã.
Obrigada a casar-se muito cedo, vive uma vida baseada nas regras de sua religião islâmica. Sem direitos, sem respeito, sem escolhas. É como é sua vida com seu marido Rachid Ullie.
Mas quando ela conhece Justin Bieber, um canadense afundado no mundo das drogas, ela descobre o real sentido da vida e do amor.
  • 1.541
  • 827

Silent escrita por ~ichris

Fanfic / Fanfiction Silent
Terminada
Capítulos 43
Palavras 58.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Para mim, não era preciso que ela mencionasse uma única palavra. Eu podia saber o que ela sentia em seu olhar. Não me importava com o fato de ela ser diferente ou ser muda. Nada disso me importava. Eu a amava do jeito que ela era. E não era a fama que iria mudar isso. Ela era minha garota, a que me fazia sorrir nos piores momentos, a que me fazia sentir as coisas mais belas e… porra. Eu a amava incondicional e irreversível. E nada mudaria isso"
  • 3.170
  • 1.235

Psychopath escrita por ~Unbreakable

Fanfic / Fanfiction Psychopath
Terminada
Capítulos 62
Palavras 75.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Justin é clinicamente perverso, e tem uma personalidade psicótica. Ele tem graves distúrbios mentais, caracterizado por um desvio de personalidade e caráter. Sem sentimentos, ele é frio e manipulador. Insensível aos sentimentos alheios. Egocêntrico, não sente remorso ou culpa por qualquer ato cruel. Resolve seus problemas com castigos e punições, e mata por diversão. Ele tem ausência do medo e está sempre procurando correr riscos e perigos. Justin é um psicopata.
  • 4.554
  • 2.673

Teaching love escrita por ~flaviagomes

Fanfic / Fanfiction Teaching love
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 38.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Numa inocência tão doce nesse mundo tão maldoso, difícil cultivar uma flor feito ela. Difícil mudar alguém como ele. O invisível vinha dominando, vinha escrevendo o destino da pequena menina vinha mostrando que não poderia ser para sempre, vinha mostrando que nada era para sempre, ele negava, dizia que a amava e no meio do silencio a voz sussurrava “Ele te ama. Mas, você vai fechar os olhos e tudo vai acabar”
Quando se viu, já era amor. A vida já tinha outros tons, outras formas, outros sons. Já se acreditava que tudo tinha resposta bonita. Já se acreditava no sorriso mais belo do mundo, de um modo que só um apaixonado consegue fazer. E quando a arma estiver na cabeça de ambos a pergunta virá “Quem morre primeiro?" Eles responderam “Morreremos juntos”
  • 2.596
  • 1.834