1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Meus bebês*-*

Lista de leitura Meus bebês*-*

Lista criada por: sweethopeless
11 histórias
escrita por fwrnanda
Fanfic / Fanfiction Only One
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Policial
Quando mergulhei nem percebi quão profundo seria, com qual intensidade me envolveria. Quando dei por mim já estava completamente afogado nas correntezas de seu amor, desde então não me vi em terra firme.
  • 292
  • 7
escrita por calliefoster
Fanfic / Fanfiction 12 Hours
Concluído
Capítulos 9
Palavras 17.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez, Uma Noite de Crime (The Purge)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Num futuro próximo, uma nova forma de governo na América revolucionou o país, criando leis que procurassem cessar a violencia crescente. Disto, surgirá a mais absurda ideia: a purificação anual, onde durante as últimas 12 horas do dia 12 de dezembro, todos os crimes são permitidos no país todo e a qualquer pessoa, inclusive assassinato. De inicio, parecera uma boa ideia. Mas no fim, os mais pobres são os que pagam, quando são arrancados de suas familias para o descarrego pessoal.
Selena é uma jovem rica que tem total segurança diante do dia mais perigoso e violento do ano. Mas apaixonou-se por alguém com uma realidade totalmente diferente; Justin, um rapaz sem familia e estrutura, sucumbido ao crime e a marginalidade das gangues. Na noite oficial da purificação, enquanto 'curte' a noite com seu grupo de amigos visando o fato de seus pais estarem fora do país, Selena é pega de surpresa quando Justin invade sua casa, implorando-lhe ajuda, pois está sendo caçado. E ela, sem pensar duas vezes, o abriga. Mas o que Selena não esperava, é que o perigo não os ameaçava somente do lado de fora, mas também, do lado de dentro.
  • 216
  • 66
escrita por calliefoster
Fanfic / Fanfiction The Old Girl.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 21.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi
Viajar no tempo sempre fora um dos objetivos mais almejados pela humanidade. Imagine só, viajar de volta ao dia 11 de setembro 2001 e avisar a todos sobre o ataque as torres gêmeas? Ou retornar aquele dia em que você cometerá o maior erro da sua vida e não o fazer? Tais coisas serviram de propósito para que Robert Gomez dedicasse anos de sua vida construindo um túnel do tempo secretamente. A máquina que revolucionaria o mundo estava finalizada e prestes a ser lançada, quando movida pela curiosidade, a filha do criador acaba por se perder entre as décadas. A garota dos anos 80 estava agora em 2016, de frente para um futuro que nunca havia imaginado para si; filhos, amores, a morte. E embora tudo fosse absurdamente assustador, o que mais a apavorava era notar que estava completamente apaixonada por um alguém de outra época.
  • 216
  • 73
escrita por havaianas
Fanfic / Fanfiction Eu nunca te disse
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção
"Eu nunca te disse que a pressão foi demais para suportar. Que os tabloides publicavam mentiras e nos faziam acreditar nelas. Eles nos jogavam um contra o outro, como se fossemos rivais, quando na realidade, nós deveríamos ter percebido que estávamos no mesmo time."

© havaianas.
  • 124
  • 24
escrita por ffxmiliarz
Fanfic / Fanfiction O Condenado
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 21.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Chad Michael Murray, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
 Você acredita em anjos? Ou você é o próprio demônio? Certo, vou lhe contar uma história, você está pronto?
Era uma vez uma garota, na verdade eram duas, mas apenas uma foi nascida do pior, e ela ao menos sabia disso. Imagine duas garotas com uma história complicada, elas foram abandonadas, enganadas, abusadas. Elas tiveram uma vida totalmente cruel por um bom tempo, causada por seus pais. Agora imagine que uma delas foi condenada ao inferno, literalmente. Pobre Selena, uma vida tão sofrida, quem diria que podia ficar pior. Uma garota linda, cabelos negros e olhos profundos. Ele? O diabo em forma de gente.
 Quem poderia salva-lá? Talvez ela estaria condenada a sofrer eternamente... Mas como essa história teria um final feliz se justamente um anjo foi capaz de amar Selena? O qual cujo reino onde ele esta, não é permitido. Dois mundos diferentes e tão próximos ao mesmo tempo. Abismo. Fulgor. Escolha o seu lado.

"Pois quanto aos anjos, eles vêm e vão
E nos fazem nos sentir especial.
Mas não se trata de anjos. Justo, ele veio lhe salvar."
ffxmiliarz.
  • 91
  • 44
escrita por JelenaVondy
Fanfic / Fanfiction Torn betweend love
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 30.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Charlie Puth, Emma Roberts, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Justin Bieber e Selena Gomez, sempre foram melhores amigos, desde pequenos. Na verdade, eles têm uma amizade colorida, nada sério, sem compromisso, cada um sai com quem quiser. Mas a amizade deles é intacta, ninguém entendia o amor que um sentia pelo outro, ninguém entendia o porquê Justin comer todas aquelas vadias, mas no final da noite está com ela, ninguém entendia o porque ela beijar todos aqueles caras na balada, mas sempre acabar na cama com ele. Realmente é um amor bonito e invejado. Mas os dois nunca foram boas pessoas, Justin é um “bad boy” atrevido, usa drogas e maltrata pessoas, Selena também tem sua cota de maldade, ela passa por cima de quem for para conseguir o que quer, e sabe muito bem como usar seu charme ao seu favor. A amizade deles começa a mudar, quando Justin conhece Emma, uma australiana que chegou no colégio, a loira não é do mal, muito pelo contrário ela é inocente e acaba caindo nas garras de Bieber, o verdadeiro conquistador, ela se apaixona perdidamente por ele, ele sente um encanto extraordinário por ela. Mas tem Selena, a maldosa e gostosa, jamais aceitaria perder Justin, então começa o jogo.
— Ele nunca será seu, querida Emma.
— Ele se apaixonou por mim.
— Mas ele me ama!
  • 164
  • 265
escrita por sweethopeless
Fanfic / Fanfiction Blue Sky
Concluído
Capítulos 6
Palavras 7.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Suspense
Ele era diferente. Era especial. Em todos os sentidos. Ele era doce, gentil, sensível e meigo, ele não era como os meninos babacas que eu costumo ver. Justin Bieber, o garoto novo do bairro. Mesmo tendo uma grave doença terminal, isso não o abalava, muito pelo contrário. Sua alegria era contagiante, ele sempre estava sorrindo, sua risada exalava qualquer ambiente em que ele se encontrava. E mesmo com sua doença e com seus dias contatos, ele ainda sim, conseguia ser a pessoa mais alegre e feliz que eu conheci em anos.

Seu sorriso era como o sol que iluminava meu dia.

"Viva como se hoje fosse seu último dia."- Ele me dizia olhando no fundo dos meus olhos. Esse era seu lema.
  • 152
  • 67
escrita por havaianas
Fanfic / Fanfiction Um dia de neve
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção
O condado de Luckvill, na Pensilvânia, é conhecido por seus dias ensolarados e quentes em todas as estações do ano. Mas, um dia, sem nenhuma explicação cientifica, nevou naquela pequena área. E foi nesse mesmo dia que Justin Bieber desapareceu da vida de Selena Gomez para sempre. Vinte anos depois, surpreendente, o mesmo fenômeno voltou a se repetir. E o que fez ele se tornar diferente do primeiro, foi que naquele dia de neve, Selena descobriu o porquê perdeu o primeiro amor de sua vida.

Por algum motivo, ela o teve de volta da mesma maneira que o perdeu.

© havaianas.
  • 101
  • 11
escrita por ffxmiliarz
Fanfic / Fanfiction The Obsessive Killer
Concluído
Capítulos 22
Palavras 69.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Pattie Mallette, Selena Gomez, Vanessa Hudgens
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Suspense
Selena Gomez conhece um jovem misterioso em sua escola, ele tem vivido perturbado depois do abandono de seu pai e as consequências que houve em sua vida, tendo que tomar medicamentos. Justin por fim se apaixona perdidamente pela Selena, mudando completamente sua personalidade, a romancista Selena resgatará Justin de seu passado que se tornará obscuro?
"E eu serei aquela, a segurá-lo forte, beijá-lo com força, deixá-lo sem respiração e depois, eu enxugaria suas lágrimas. Apenas feche seus olhos querido. Meu corpo doe por respirar seu ar, suas palavras me mantêm viva. - Selena."
  • 203
  • 165
escrita por poxameuri
Fanfic / Fanfiction Kid in Love
Concluído
Capítulos 25
Palavras 48.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Eles sempre foram melhores amigos. Compartilhavam tudo: seus sonhos, medos, planos. Até que em um momento tudo acabou, por um descuido. Ela foi embora sem se explicar e seus caminhos seguiram rumos diferentes, mas um tropeço pode se tornar o gatilho para retomar essa história. Ele virou um CEO importante da indústria de marketing e ela... Bom, ela continua escondendo dele o seu segredo, o melhor, maior, e mais precioso segredo. Mas por quanto tempo?
"Talvez perto de você eu sempre me sinta assim, como uma criança apaixonada." - Selena.
Inspirada em Love, Rosie.
  • 628
  • 509