Lista de Leitura: ♥Meus Bebês♥

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster 2
Terminada
Capítulos 35
Palavras 124.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência

"Você foi entregue à mim, desde o início o destino quis que você fosse minha e assim será." — Justin Bieber.

Toda ação tem sua reação.
Justin Bieber e Kelsey Jenner assinaram o contrato de separação, e nada os impedia de seguir suas vidas, um longe do outro, mas ainda assim, tudo fazia com que eles voltassem ao início. Suas vidas, desde o momento em que se conheceram, foram rodeadas de mentiras e segredos, mas nem toda a verdade apareceu, e ainda existem muitas mentiras à serem esclarecidas. A verdade dói, mas a mentira também, e eles podiam provar isso. O arrependimento é capaz de devastar, mas há algo ainda pior que isso, o amor. O amor é capaz de despedaçar alguém de maneira tão grande que nem mesmo a verdade pode consertar.
Os cacos de vidro estão espalhados pelo chão e paredes, eles só têm que escolher qual opção doerá menos.
  • 12.069
  • 7.548
Fanfic / Fanfiction Sweet Debt
Terminada
Capítulos 52
Palavras 156.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Minha alma estava perdida, vendida a um vício incontrolável. Eu precisava de mais, e só ele possuía. Pois então injete essa droga de amor em minhas veias, e me deixe anestesiada de toda essa dor que por muito tempo trago aqui, torne-se minha morfina, o meu vicio, a minha cura…
Na guerra do amor a fuga é a vitória.
  • 10.687
  • 5.419
Fanfic / Fanfiction The Chosen
Terminada
Capítulos 18
Palavras 33.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, One Direction
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
[...] Zayn traçou todo o caminho até o território irlandês, eles teriam de ir uma parte do caminho pelo mar porque muitas áreas estava afetadas [...]
Seria algo muito perigoso, e eles estava pegando um caminho mais longo que o convencional somente para que não fossem vistos. Ninguém podia saber o que estava fazendo. Principalmente Joseph.
  • 864
  • 571
Fanfic / Fanfiction Stuck in the moment
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 60.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gossip Girl, One Direction
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Bom dia, Upper East Side. Gossip Girl aqui, sua primeira e única fonte sobre a vida escandalosa da elite de Manhattan.
Flagrado! Novo garoto solitário trocando olhares com Skylar White na entrada de Dalton High School. Cuidado garoto solitário! Eu sei de alguém que não irá gostar nada dessa troca de olhares.
Eu levantei a vida todo do novo garoto solitário. Zayn Malik, 17 anos, razoavelmente sexy. Seu pai era um cientista completamente louco que desapareceu á duas semanas atrás. Por isso ele teve que sair de Los Angeles e vir para Nova York. Sua mãe é nada mais nada menos que Darah Hill. Isso mesmo, aquela mulher que comprou metade do Empire State, uma das mulheres mais poderosas da elite de Manhattam. O filho não pareceu lá gostar muito da ideia de se mudar para cá, pelo que eu soube. Esse é um dos raros nerds problemáticos. Já ganhou vários convites para bolsas de faculdades como, Princeton, Columbia, Yale, mas também já foi preso duas vezes e é bem cabeça quente. Harry Styles que se cuide, o novo garoto solitário ainda vai dar o que falar.
E quem eu sou? Esse segredo eu não conto para ninguém.
Vocês sabem que me amam.
XOXO, Gossip Girl.
  • 1.062
  • 498

My Sexy Boss escrita por ~natymoreira

Fanfic / Fanfiction My Sexy Boss
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 232.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Haviam três problemas em trabalhar com Louis. Primeiro, ele era um ignorante que não me deixava em paz. Segundo, ele tinha uma namorada chata que ficava dando no meu saco. Terceiro, ele era um filho da mãe gostoso que deixava os meus hormônios a flor da pele. (...) Corpo sarado, perfeitos olhos azuis, um jeito rude, grosso e com uma voz perfeitamente sedutora... Será que eu não podia ter um chefe menos sexy?
  • 16.696
  • 9.832