1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Meus favoritos

Lista de leitura Meus favoritos

Lista criada por: ademilangela
3 histórias
escrita por an_author
Fanfic / Fanfiction Fallen Angel
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 5.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Sobrenatural
Nada é perfeito. Ouvimos essa frase e não nos damos conta do quão real ela é. Nada mesmo é perfeito. Nem ser um anjo é perfeito. Tem os seus prós, é claro, como não sentir fome, frio, calor, medo... Mas tem os seus contras. Anjos não sentem. Não sentem medo de pular da altura mais alta e cair diretamente na água. Mas também não sentem a água molhar seus corpos. E não sentem medo de cair de cima dos prédios, pois tem suas asas. Mas não sentem o vento bater em seus rostos enquanto voam. E anjos não precisam se esconder de nós para viverem no nosso mundo, pois eles não podem ser vistos. Mas eles ... Não podem ser vistos.

Talvez esse seja o perfeito e nós que não sabemos. Talvez esse seja o perfeito para vocês e eu que não sei. Alguns acham que ser um cupido é perfeito, pois eles não sofrem por amor, afinal, como sofrer por amor quando tudo que você tem que fazer é acertar uma flecha na pessoa que você ama que ela já te corresponde? Mas cupidos são anjos e é isso que essas pessoas não entendem. Anjos não sentem.

Você nunca será "correspondido" se não tem o que te corresponderem. No máximo, vão sentir por você algo que você não consegue sentir. E tudo fica ainda mais complicado quando você é algo que humanos não vêm.
  • 116
  • 46
escrita por Moon_Jihee
Fanfic / Fanfiction Quer casar comigo? (Imagine Zayn Malik)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 1.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eleanor Calder, Histórias Originais, One Direction
Gêneros Ficção, Romântico / Shoujo
(S/N) era apenas uma adolescente normal, tirando o fato que ela era filha da (S/M), uma das maiores estrelas da moda que já existiu. Um certo dia ela conheceu seus ídolos, os integrantes da banda One Direction. Ela e Zayn se apaixonaram, e estão juntos desde 2011. Agora em 2017, ela e sua melhor amiga Eleanor Calder vão para Miami, o local em que toda essa história começou. Ela mal espera pelo que está por vir...

(S/N) -> Seu nome

(S/S) -> Seu sobrenome

(S/M) Sua mãe

Espero que gostem desse imagine♡
  • 15
  • 2
escrita por natymoreira
Fanfic / Fanfiction My Boss
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 232.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Haviam três problemas em trabalhar com Louis. Primeiro, ele era um ignorante que não me deixava em paz. Segundo, ele tinha uma namorada chata que ficava dando no meu saco. Terceiro, ele era um filho da mãe gostoso que deixava os meus hormônios a flor da pele. (...) Corpo sarado, perfeitos olhos azuis, um jeito rude, grosso e com uma voz perfeitamente sedutora... Será que eu não podia ter um chefe menos sexy?
  • 21.884
  • 10.299