Lista de Leitura: Meus imagines BTS

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Hello Princess :) [Imagine Jungkook]
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Sinopse

 
" -Nao meu pai eu no vou me casar com a princesa Lisa,nao posso ao menos escolher com quem vou passar o resto de minha vida

-Voce ja teve essa chance Jungkook logo estarei morto e voce precisa estar casada para assumir o reino- O principe com com os olhos cheios de lagrimas foi para seu quarto ..."



"-Meu marido as vezes me sinto sozinha - disse olhando seu marido

- Eu sei minha querida pois ando muito ocupado com o reino... - foi interrompido pela mulher

-Eu sei que esta ocupado mas quero fazer um pedido,quero que me traga uma ou duas moças para o castelo vou cuida delas como se fossem minhas filhas,sabes que sempre quis ter filhas mulheres

-Sim meu amor vou fazer de tudo para que nao se sinta sozinho ou triste - disse dando um beijo em sua esposa "



"-Mas por que elas minha mãe?-Disse o principe encarando sua mae

-Por que elas me passam uma boa impressão sei muito bem que as outras moças so queriam ir para o castelo por causa de você,agora vamos falar com as minhas novas filhas "


[Você&Jungkook] (hetero)¤♡
  • 7
  • 0
Fanfic / Fanfiction A Hibrida Rara
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 8.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Violência
Hibridos todos os conhecem com os seus cios e coisas, mas uma hibrida diferente dos outros ela é rara e quase ninguem conhece a verdadeira historia dela. A garota sortuda com poderes a mais e mais sofrimento foi Minzy uma garota com orelhas e rabo de gato não so isso ela tambem é albina e ignora todos a sua volta. Ela com apenas 17 anos ja enfrenta muita coisa e ainda tenque se mudar de escola.


Jung Hoseok
O garoto mais popular e pegador da escola. Com apenas 18 anos sua vida é perfeita ele tem muito dinheiro, amigos que o amam e familia. O seu pai adora hibridos e sempre quis ver um na sua frente então o Hoseok começou aprender sobre hibridos tambem. Ele sempre tem esperança e um sorriso no rosto, mas quer tirar o sorriso de quem não o respeita.



(A sinopse da uma bosta, mas é a vida)
  • 24
  • 10

Like A Cat escrita por ~pjikook

Fanfic / Fanfiction Like A Cat
Terminada
Capítulos 28
Palavras 72.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
| NAMJIN | sendo reescrita!

(...) "Mas que... ei, quem caralhos é você?!" Berro para o ser que está de quatro no chão da minha cozinha, bebendo o leite derramado no chão em frente a geladeira. Ele me olha e arregala os olhos, e a cena fica ainda mais estranha quando vejo uma cauda preta balançando atrás dele. É a cauda de um gato! Cara... eu acho que bebi demais. Só pode!

"M-Me desculpe, eu estava com fome!" Ele fala baixinho e algo se mexe embaixo da sua touca. A mesma cai no chão e revela os cabelos pretos do garoto e pequenas orelhinhas também pretas, que ficam agora bem paradas, como se ele fosse um gato em alerta. Sério, eu bebi demais! (...)


Um garoto de programa e um híbrido de gato são obrigados a conviverem juntos, e o melhor de tudo: Namjoon detesta gatos. Será que vão conseguir ter paz dividindo o mesmo teto?
  • 1.832
  • 640
Fanfic / Fanfiction 24 Hours - Jungkook - BTS
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
"Tudo aconteceu depois daquele maldito acidente. Eu estava fugindo de meus problemas, das minhas tristezas e angústias. Peguei o carro e saí dirigindo na chuva, chorando, algo perigoso de se fazer; até que eu bati. Um anjo cuidou de mim, Doutor Jeon Jungkook. O maior desafio dele era me fazer andar novamente..."

- Long Fic -
  • 61
  • 22