Lista de Leitura: MEUS LOVE

Lista criada por: ~
68 histórias
Fanfic / Fanfiction O canto de uma Sereia - The singing of a Mermaid
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 28.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Suspense, Violência
O mundo era de youkais e humanos. As grandes empresas sempre foram dos poderosos youkais e havia um grande equilíbrio. Os humanos não protestavam em ser menos favorecidos, apesar que havia também alguns humanos ricos; mas a raça youkai sempre predominava com o seu poder. Sendo que nós não viemos falar, apenas, de youkais e humanos, mas também de sereias.

As sereias são seres que ninguém suspeitava de sua existência, nem mesmo os youkais acreditavam. Eles achavam que eram apenas mitos e histórias contadas para as crianças. Ninguém, nunca, havia visto ou suspeitava que elas realmente existiam. Surgiam alguns boatos, claro, mas logo eram desmascarados como falsos. Ninguém sabia da existência delas...

Rin era uma linda e jovem sereia. Ela gostava de ir sempre as escondidas até a superfície e olhar o pôr do sol. Achava extraordinário ver de longe os navios e embarcações, enquanto sentia o maravilhoso vento que batia em sua pele desprotegida. Tinha como noivo Cezar, o Imperador da cidade de Atlanta. Cidade essa que é enorme e o local onde viviam. Era um enorme mundo de sereias e tritões no fundo do oceano, onde ser nenhum conseguia chegar.

Mas seu coração foi despedaçado, quando viu a traição de seu amado com sua melhor amiga, Cary. Depois disso, tudo mudou e sem querer acabou se expondo ao mundo humano/youkai.

Os personagens do anime InuYasha pertencem a Rumiko Takahashi, mas os personagens originais e a fanfic é de nossa autoria.
  • 135
  • 157
Fanfic / Fanfiction Além da escuridão
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 20.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Rin-20 anos/Sesshoumaru-25 anos.
Sesshoumaru, tão jovem e já sofria sequelas por conta de uma briga de bar.
Bebia junto dos amigos, porém aquele dia ele deveria ter ficado em casa.
Saiu sem nenhuma preocupação e foi se divertir com os amigos, no entanto ele não contava que uma confusão, no bar onde estava, se iniciasse e alguns dos homens que brigavam tirassem, de baixo da blusa, uma arma de fogo.
E então começou o alvoroço. Um dos homens que brigavam começou a disparar vários tiros, sem se importar com as vidas dos outros, e, em um dos tiros, Sesshoumaru foi atingido.
Tudo o que ele viu foi a escuridão.
Chegando ao hospital, logo sua família recebeu a notícia de que o primogênito da família havia sofrido um terrível acidente por conta de uma briga de bar.
Sesshoumaru levou um tiro na cabeça, mas, por sorte, não morreu. Entretanto, ele entrou em coma, com uma bala alojada em sua cabeça.
Ele não podia fazer a cirurgia para retirá-la, ou morreria na mesma hora. Ficar em coma parecia que sua vida não existia mais, porém foi só por um tempo, até que Rin entrou em sua vida.
Aos poucos, ele pôde ver, ao longe, uma luz se mostrar para ele.
Uma voz todos os dias falava com ele.
Um cheiro inconfundível dominava sua memória.
Ficou viciado naquela tal voz, naquele cheiro, naqueles toques carinhosos...
Por que será que ele não conseguia vê-la?
Por que estava na escuridão?
Rin, aquela moça sonhadora, não havia desistido daquele homem que nem sequer a conhecia, enquanto a família do homem estava quase perdendo as esperanças de que ele pudesse voltar a abrir os olhos.
Porém, um dia, aquele belo homem abriu aqueles belos olhos dourados e, a primeira pessoa que viu, foi aquela bela moça; que sempre lia, lhe tocava e lhe fazia sentir aquele cheiro doce.
Foi ela... Aquele anjo que o trouxe a vida.
Foi ela... Que conseguiu trazê-lo da escuridão.
E então, quando os olhares se cruzaram, um grande amor se desencadeou com uma força sobrenatural, pois haviam nascido um para o outro.
Foi o destino.
  • 167
  • 277
Fanfic / Fanfiction O filho do reverendo
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 11.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Sesshoumaru 18 anos/Rin 16 anos.
Um amor proibido.
Corações apaixonados e envolvidos, muito antes de sua geração ter dado continuidade. Um pecado cometido e uma vida gerada do pecado.
Satori e Inu No Taisho provaram do pecado, e então veio ao mundo o pequeno Sesshoumaru, fruto do pecado.
Inu No Taisho, um menino que foi desde pequeno voltado para o mundo de Deus, o mundo sem pecados.
Sua mãe sempre desejou que ele fosse devoto a Deus, um padre, para que passasse para as outras pessoas a palavra do ser mais poderoso do universo.
Desde pequeno aprenderá que Deus era tudo em sua vida. Não conhecia o pecado, até uma certa empregada entrar em sua casa.
Ao 18 anos, alguns meses antes de ser padre, Satori percebeu que já não aguentava mais todas as noites se masturbar com um vibrador, por sentir desejos obscenos por aquele rapaz.
Ah, ela o queria e ela iria tê-lo. Só de camisola, na calada da noite, foi com o corpo queimando feito as chamas do inferno para o quarto do moço; e foi ali que aconteceu todos os pecados capitais de dois corpos transando obscenamente em uma cama.
Inu No Taisho conheceu o pecado. Seu pecado, a Satori.
Alguns dias depois, a mãe do rapaz notou que o filho estava diferente, até percebeu que ele já não tinha mais aquela cara de inocente e, toda vez que ele olhava para a empregada, uma chama infernal dominava seu olhar.
Midoriku, mãe dele, descobriu que ele havia descoberto o pecado da pior forma. Expulsou a empregada a ponta-a-pé, sem se importar com a garota.
Alguns meses depois Inu No Taisho virou padre, e Satori já estava com o filho em seus braços.
Deu o nome do garoto de Sesshoumaru. O menino era a cara do pai e, pra se redimir por todos os pecados para que não fosse para o inferno, resolveu contar ao padre, pai do seu filho, sobre o menino e que queria o mesmo pra criança; que seguisse os passos do pai. Claro, sem o menino saber quem era seu verdadeiro pai.
Inu No Taisho passou a cultivar a semente da inocência no menino, somente para que ele conhecesse a Deus.
Porém eles não imaginaram que tudo iria se repetir, e com ainda mais intensidade.
E então a geração do pecado continuou.
Sesshoumaru e Rin são dois pecadores safados.
Rin vai descontrolar o jovem que será padre, e tudo de pecaminoso ele irá descobrir nos braços daquela ferverosa garota.
Ela era um demônio em forma de safadeza. E ele irá se entregar ao pecado de uma maneira descontrolada.
  • 122
  • 148
Fanfic / Fanfiction Preciso do seu amor
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 51.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Visual Novel


Você será o príncipe e eu serei sua princesa

Inuyasha não me pertence e sim Rumiko Takahashi
  • 144
  • 306
Fanfic / Fanfiction Um amor inesperado.
Terminada
Capítulos 13
Palavras 30.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Sesshoumaru/27 anos - Rin/300 anos.
Sesshoumaru é um astronauta que estava sempre encarregado de ultrapassar os céus e ir para outros planetas, descobrir se existiam outros seres vivos. Ele também era encarregado de coletar materiais para estudo, de cada planeta visitado.
A NASA sempre o colocava como responsável para que achasse coisas inexistentes, aos olhos dos humanos. Claro que tudo era guardado a sete chaves e, dessa forma, os terráqueos não ficavam sabendo onde o governo investia tanto dinheiro; que às vezes era só desperdiçado.
Em uma dessas viagens, a nave do Sesshoumaru teve alguns problemas e teve que fazer um pouso forçado. Ele acabou pousando em um planeta estranho, que estava fora da órbita.
Nesse planeta, ele encontrará algo que irá surpreendê-lo.
Humana? Alienígena? Ele não sabia, pois a mulher que via parecia uma terráquea, mas, ao olhar sua cauda, ele percebeu que ela não era terrestre; e sim uma extraterrestre.
Os dois tentarão concertar a máquina com rapidez, pois a nave avisou sobre o índice de perigo naquele planeta, que estava prestes a explodir; faltando apenas poucas horas.
Ao concertar a nave, Sesshoumaru convence aquela mulher, moça, a entrar na nave também, para finalmente se salvarem e voltar para a Terra em segurança.
Será que quando chegar a Terra, ele irá entregá-la para a NASA?
  • 127
  • 209

Meu anjo escrita por ~KarinaSesshy e ~Siljin

Fanfic / Fanfiction Meu anjo
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Rin 15 anos/ Sesshoumaru 18 anos

A doença não tem pena de quem ela irá fazer sofrer; não escolhe raça, cor, estado financeiro ou religião, ela simplesmente pega a pessoa desprevenida.
Rin será uma dessas pessoas que a doença pegará de uma maneira violenta.
Ao nascer, Rin fora diagnóstica com uma rara doença na pele chamada epidermólise bolhosa, que causa lesões pelo corpo impedindo a pessoa de receber gestos simples em sua pele; no caso um abraço ou um beijo na bochecha.
A jovem começará a sofrer desde nova e, por não ter uma cura ainda descoberta, seus dias ficavam piores.
Com o passar dos anos, os médicos descobrirão um tratamento a base de quimioterapia, porém o caso dela estava sendo estudado por médicos especialistas e eles precisam de dinheiro para que os estudos continuassem. Sendo que os pais de Rin já não sabiam mais de onde tirar dinheiro, pois já tinham feito várias dívidas.
A menina não irá morrer, mas as lesões causadas em seu corpo a faziam sofrer muito, e seus pais já não aguentavam mais vê-la chorar tanto.
Sesshoumaru nunca havia se comovido tanto, quanto se comoveu com o caso da Rin; e por causa do destino, eles se conhecerão.
Sesshoumaru será o anjo de Rin. Ele irá conseguir tirá-la desse terrível sofrimento.
A idade não quer dizer nada e por causa de um sorriso da moça, Sesshoumaru se sentirá no dever de protegê-la, de cuidar dela de e amá-la de uma maneira indescritível.
Será nos braços da Rin que Sesshoumaru irá encontrar o amor e o conforto para o seu coração, assim como Rin irá encontrar a sua cura.
  • 73
  • 44
Fanfic / Fanfiction A princesa e o youkai
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Princesa e o Sapo, Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Rin sonha em abrir seu próprio restaurante e pra isso acontecer abre mão de uma vida social. Possui apenas uma amiga, já que os outros acabaram se afastando dela. Sua vida acaba mudando quando um homem de cabelos platinados aparece no seu caminho, lhe dizendo ser um príncipe.

Ao vê-lo, ela logo percebe que ele é um youkai e fica com medo. Youkais vivem apenas nas florestas e só aparecem para os seres humanos quando querem sangue.
Ouviu toda a história que aquele ser lhe contou e ficou desconfiada. Seu futuro e o futuro do seu restaurante dependiam de sua resposta. O que ela não esperava é que aceitar a proposta do youkai mudaria sua vida mais do que ela poderia imaginar.

** Fanfic baseada no filme A princesa e o Sapo **

Os personagens do anime InuYasha não me pertencem, mas a fanfic é de minha autoria.
  • 77
  • 122
Fanfic / Fanfiction Aparência não é tudo
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 21.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Colegial, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Rin 15 anos - Sesshoumaru 18.
Rin, uma jovem menina que sofria, com o passar dos dias, na escola.
Bullying era a pior coisa que a fazia chorar todas as noites em sua casa, pensando que sua vida não valia de nada pelo simples motivo de ser... Gordinha.
Não que ela fosse aquela gorda exagerada, mas para uma menina de 1.65 de altura, que pesava dos 80 Kilos, era algo assustador.
E Rin se martirizava todos os dias por isso.
Queria ser magra e amada por todos, porém só sabiam ofende-la, esquecendo do quão linda ela era por dentro.
Seu sorriso era tão lindo.
Seus olhos tão brilhantes.
Era tão linda, mas ouvir o povo dizer bobagens sobre ela, só a fazia sentir vontade de morrer.
Mudou então de colégio, achando que tudo mudaria, porém nada se resolveu e o bullying continuou. Aquilo a fazia murchar como uma rosa sem cuidados.
Entretanto...
Ela conhecerá aquele que irá resgatar sua beleza e mostrará que ela é muito mais bonita do que pensava.
Sesshoumaru não se importará por ela ser gordinha, pois assim que olhar naqueles olhos chocolates, verá sua alma gêmea ficar diante de si.
Filhinho de papai, sempre mimado, fazia o que queria e quando lhe dava na telha.
Como seus pais eram muito ocupados com o trabalho, e às vezes com filho mais novo, Sesshoumaru chamava atenção para si de alguma forma, para que seus pais o notassem. Uma dessas coisas foi repetir o terceiro ano pela primeira.
Porém seus pais, somente, o deixaram sem mesada.
Irritado, continuou rebelde, mas ao conhecer Rin sua vida começou a mudar aos poucos.
Era o amor que o mudava... Um amor sem aparências.
  • 169
  • 269